ONLINE
5
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy

Tópico: França vs Camarões - Amistoso 30/05/16 16:00  (Lida 419 vezes)

Offline Estatísticas

  • Mensagens: 356626
    França vs Camarões - Amistoso 30/05/16 16:00
    « em: Maio 27 2016, 01:03 »

    França vs Camarões

    França
    França
    • 3 - 2
    • Terminado

    Camarões

    Linha de tempo
    Confronto direto nos últimos 3 anos
    Data   Casa   Fora
    Sem resultados
    [ Mostrar todos os jogos ]


    Não foram feitos Prognósticos para este jogo nos concursos disponíveis na Academia das Apostas Brasil.

    Faça Prognósticos e entre automaticamente nos nossos concursos mensais:


    Ver estatísticas completas, titulares e dados do jogo no portal em:
    Estatísticas » Amistoso Mundo » França vs Camarões

    Offline Academia

    • Mensagens: 86750
      Análise: França vs Camarões (30 maio 2016)
      « Responder #1 em: Maio 27 2016, 16:47 »

      França e Camarões jogam no (Desconhecido), em um amistoso. Este é o 3º amistoso que a França faz neste ano, depois de amistosos contra Rússia e Holanda. No caso dos Camarões, este é o seu 2º amistoso do ano, depois do amistoso anterior contra Ruanda. Não há registro de confrontos oficiais entre estas duas equipes nos últimos 3 anos. O último confronto foi em 29‑06‑2003 e terminou com o resultado: Camarões (0‑0) França. Nesta partida o fator casa poderá ter um papel importante, já que ambas as equipes apresentam diferenças significativas nos resultados conquistados em casa e como visitante.

      Análise do França

      A equipe da casa disputa seu 3º amistoso do ano. Nos amistosos anteriores registrou os seguintes resultados: França (4‑2) Rússia e Holanda (2‑3) França. Esta é uma equipe mais forte quando joga em seu estádio, pois nos últimos 30 jogos registra 6 vitórias, 4 empates e 5 derrotas como visitante; contra 11 vitórias, 1 empate e 3 derrotas em seu estádio. Nos últimos 10 jogos em casa a França registra 7 vitórias, 1 empate e 2 derrotas.

      A solidez defensiva não tem sido seu ponto forte, já que sofreu gols em 7 dos últimos 10 jogos, mas o seu ataque tem marcado com regularidade, pois marcou gols em 8 dos últimos 10 jogos. Em 15 jogos, nunca conseguiu virar o placar nos 4 jogos em que sofreu o primeiro gol.

      A França chega para esta Euro sem alguns nomes de peso, como é o caso de Benzema, Ribery e Valbuena. Porém a seleção ainda conta com jogadores de grande talento, como é o caso de Pogba e Griezmann, mas este último ainda não esta a disposição do técnico, tendo em vista que enfrentará o Real Madrid na final da Liga dos Campeões. De maneira gera é possível afirmar que a França possui um time muito bem organizado, conta com talentos individuais e é uma das grandes favoritas a conquistar o título da Euro. A maior dúvida é em relação a sua defesa, a qual enfrentará jogadores velozes e fortes.

      Análise do Camarões

      Este será o 2º amistoso do ano da equipe visitante, depois do amistoso contra o Ruanda, que acabou com o resultado final: Ruanda (1‑1) Camarões. Esta é uma equipe que curiosamente tem sido mais forte fora do que em casa, pois nos últimos 30 jogos registra 8 vitórias, 6 empates e 1 derrota como visitante; contra 5 vitórias, 8 empates e 2 derrotas em seu estádio. A equipe chega nesta partida depois de um empate fora com a África do Sul por (0‑0). Nas últimas 10 partidas disputadas fora em todas as competições, os Camarões ganhou 6, empatou 3 e perdeu 1.

      A defesa tem estado em bom plano e apenas sofreu gols em 3 dos últimos 10 jogos. Em seus jogos fora existe uma tendência para poucos gols, já que 8 de seus últimos 17 jogos terminaram com Menos de 1,5 gols e 12 em 17 terminaram com Menos de 2,5 gols.

      O Camarões obviamente possui uma qualidade bem abaixo da seleção francesa, tendo em vista que seus jogadores possuem baixa técnica, mas tentam compensar isto com sua velocidade e força, o que acaba deixando o sistem aofensivo com um bom nível, se aproveitando de rápidos contra ataques. Os destaques ofensivos são Aboubakar, o qual joga pelo Porto, além de Choupo-Moting, o qual joga pelo Schalke 04, sendo que ambos realmente formam uma dupla de ataque extremamente perigosa. Desta forma, o Camarões deve sofrer pressão do adversário (pois possui um elenco inferior), mas ao mesmo tempo pode colaborar com gols, utilizando certo talento de seus atacantes.

      Sugestão de Aposta:

      A França deve dominar o jogo, mostrando maior desempenho tático e conseguindo criar as principais chances de ataque. Do outro lado, o Camarões possui velocidade, mas também é dono de uma defesa frágil, a qual deve ser superada pelo adversário. Portanto acreditamos que ambas as equipes consigam criar boas oportunidades ofensivas, e assim deixar o placar longe do 0X0.


      Ver no portal em:

      Estatísticas » Amistoso » França vs Camarões