ONLINE
15
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy

Tópico: Suécia vs Eslovênia - Amistoso 30/05/16 14:30  (Lida 316 vezes)

Offline Estatísticas

  • Mensagens: 349645
    Suécia vs Eslovênia - Amistoso 30/05/16 14:30
    « em: Maio 27 2016, 01:03 »

    Suécia vs Eslovênia

    Suécia
    Suécia
    • 0 - 0
    • Terminado

    Eslovênia

    Linha de tempo
    Confronto direto nos últimos 3 anos
    Data   Casa   Fora
    Sem resultados
    [ Mostrar todos os jogos ]


    Não foram feitos Prognósticos para este jogo.

    Faça Prognósticos e entre automaticamente nos nossos concursos mensais:


    Ver estatísticas completas, titulares e dados do jogo no portal em:
    Estatísticas » Amistoso Mundo » Suécia vs Eslovênia

    Offline Academia

    • Mensagens: 83945
      Análise: Suécia vs Eslovênia (30 maio 2016)
      « Responder #1 em: Maio 27 2016, 16:32 »

      Suécia e Eslovénia se enfrentam no (Desconhecido), em um amistoso. Este será o 5º do ano para a Suécia, depois dos anteriores disputados contra República Tcheca, Turquia, Finlândia e Estônia. No caso da Eslovénia, este será seu 3º amistoso do ano, tendo enfrentado já Irlanda do Norte e Antiga República Iugoslava da Macedônia. Não há registro recente de confrontos diretos entre as duas equipes, que não jogaram nenhuma partida nos últimos 3 anos. A última vez que se enfrentaram foi em 26‑05‑2008, em uma partida que acabou com o resultado final: Suécia (1‑0) Eslovénia. Nesta partida o fator casa poderá ter um papel decisivo, pois a Eslovénia tem apresentado diferenças de rendimento em seus jogos em casa e como visitante.

      Análise do Suécia

      A equipe da casa disputa seu 5º amistoso do ano. Nos amistosos anteriores registrou os seguintes resultados: Suécia (1‑1) República Tcheca, Turquia (2‑1) Suécia, Finlândia (0‑3) Suécia e Suécia (1‑1) Estônia. Esta é uma equipe que mantém o rendimento quando joga fora de seu estádio, pois nos últimos 30 jogos registra 5 vitórias, 4 empates e 6 derrotas como visitante; contra 7 vitórias, 3 empates e 5 derrotas em seu estádio. Nos últimos 10 jogos em casa a Suécia registra 6 vitórias, 2 empates e 2 derrotas.

      A equipe permitiu gols a seu oponente em 3 dos últimos 4 jogos, pelo que não tem apresentado grande solidez defensiva, mas seu ataque tem marcado com grande regularidade, já que marcou sempre pelo menos um gol nos últimos 4 jogos nesta competição. Existe uma tendência para gols em seus jogos em casa, pois 12 das últimas 13 partidas que disputou terminaram com Mais de 1,5 gols. Em 15 jogos, nunca conseguiu virar o placar nos 5 jogos em que sofreu o primeiro gol.

      A Suécia é uma seleção de nível médio, conseguindo apresentar esforço e dedicação no setor defensivo, e dependendo de Ibrahimovic no setor ofensivo. Na fase de qualificação para a Euro, a Suécia ficou na terceira posição de seu grupo, mas ainda assim conquistou a classificação. Vale destacar que conseguiu apenas uma vitória em seus últimos cinco jogos, mesmo enfrentando adversários como Estônia, Finlândia e Dinamarca. De maneira geral é possível afirmar que a Suécia possui um elenco superior e ainda vive a expectativa de estrear na Euro, devendo mostrar mais empolgação do que o seu adversário, o qual não se classificou para a competição, e pode assim encarar este amistoso com menor dedicação.

      Análise do Eslovênia

      Este será o 3º amistoso do ano da equipe visitante, depois de nos amistosos anteriores ter registrado os seguintes resultados: Irlanda do Norte (1‑0) Eslovênia e Eslovênia (1‑0) Antiga República Iugoslava da Macedônia. Esta é uma equipa mais forte quando joga em seu estádio, pois nos últimos 30 jogos registra 4 vitórias e 11 derrotas como visitante; contra 8 vitórias, 2 empates e 5 derrotas em seu estádio. Nos últimos 10 jogos como visitante a Eslovénia ganhou 2 e perdeu 8.

      A equipe permitiu gols ao adversário em 7 dos últimos 10 jogos, pelo que sua defesa necessita de melhorar, mas seu ataque tem marcado com regularidade, já que conseguiu concretizar em 7 dos últimos 10 jogos. Em 15 jogos, sofreu o primeiro gol 4 vezes e nunca conseguiu virar o placar. Existem 3 períodos em destaque nas últimas 10 partidas disputadas como visitante para todas as competições: marcou 3 de seus 7 gols entre os minutos (31'‑45') e 3 de seus 7 entre (46'‑60'); sofreu 6 de seus 15 gols entre os minutos (76'‑90').

      A Eslovênia chegou muito perto de se classificar para a Euro, ficando na terceira posição de seu grupo e então precisando enfrentar a Ucrânia, sabendo que apenas uma das seleções avançaria para a Euro. O resultado foi um empate de 1X1 e uma derrota de 2X0, com a Eslovênia dando adeus a competição. Vale destacar que em seus últimos sete jogos, o placar terminou com Menos de 2.5 gols, mostrando a sua pouca produtividade ofensiva, e o bom desempenho de sua defesa. De maneira geral, a Eslovênia não mostra características agressivas e deve colaborar para um duelo mais calmo.

      Sugestão de Aposta:

      A Suécia é uma seleção com poucos destaques no setor ofensivo, e a Eslovênia também possui este problema. Além dissto, a Eslovênia possui características defensivas, o que deve dificultar o ataque adversário. Também esperamos um duelo mais calmo, onde ambas as equipes não sejam agressivas e não levem muitos jogadores ao campo de ataque. Desta forma acreditamos que os setores defensivos tenham maior vantagem sobre os setores ofensivos.


      Ver no portal em:

      Estatísticas » Amistoso » Suécia vs Eslovênia