ONLINE
8
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy

Tópico: Panamá vs Brasil - Amistoso 29/05/16 22:30  (Lida 274 vezes)

Offline Estatísticas

  • Mensagens: 344343
    Panamá vs Brasil - Amistoso 29/05/16 22:30
    « em: Maio 27 2016, 01:03 »

    Panamá vs Brasil

    Panamá
    Panamá
    • 0 - 2
    • Terminado

    Brasil

    Linha de tempo
    Confronto direto nos últimos 3 anos
    Data   Casa   Fora
    2014-06-03
    2014
    Brasil 4-0 Panamá
    [ Mostrar todos os jogos ]


    Não foram feitos Prognósticos para este jogo.

    Faça Prognósticos e entre automaticamente nos nossos concursos mensais:


    Ver estatísticas completas, titulares e dados do jogo no portal em:
    Estatísticas » Amistoso Mundo » Panamá vs Brasil

    Offline Academia

    • Mensagens: 81858
      Análise: Panamá vs Brasil (29 maio 2016)
      « Responder #1 em: Maio 27 2016, 01:50 »

      Panama e Brasil se enfrentam no (Desconhecido), em um amistoso. Este será o 3º do ano para o Panama, depois dos anteriores disputados contra Nicaragua e El Salvador. No caso do Brasil, este será seu 1º amistoso do ano. Apenas há registro de 1 confronto direto recente entre estas duas equipes, a 03‑06‑2014, que terminou com a vitória do Brasil por (4‑0).

      Análise do Panamá

      Este é o 3º amistoso do ano da equipe da casa, depois de nos amistosos anteriores ter registrado os seguintes resultados: Nicaragua (1‑0) Panamá e Panamá (1‑0) El Salvador. No último jogo que disputou, para a Eliminatórias para a Copa do Mundo ‑ CONCACAF, ganhou ao Haiti em casa por (1‑0). Nos últimos 10 jogos em casa o Panama registra 3 vitórias, 3 empates e 4 derrotas.

      Em 15 jogos, nunca conseguiu virar o placar nos 5 jogos em que sofreu o primeiro gol.

      A realidade do Panamá é totalmente diferente da seleção brasileira, tendo em vista que seus jogadores atuam em equipes desconhecidas ou médias, e a qualidade técnica é visivelmente baixa. O empate recente em 0X0 contra a Venezuela foi um resultado de certa felicidade para o país, mas é fato que diante da seleção brasileira tudo será diferente. O Panamá costuma enfrentar adversários como o Haiti, Nicarágua, Jamaica, Trinidad e Tobago e outros. Com certeza o despreparo será total, mostrando limitações na defesa, meio campo e ataque, possuindo menor posse de bola e sendo totalmente dominado pelo grande adversário.

      Análise do Brasil

      Este será o primeiro amistoso do ano da equipe visitante, que disputou 6 no ano passado. Nos 5 mais recentes registrou os seguintes resultados: EUA (1‑4) Brasil, Brasil (1‑0) Costa Rica, Brasil (1‑0) Honduras, Brasil (2‑0) México e Brasil (1‑0) Chile e . A equipe chega nesta partida depois de um empate fora com o Paraguai por (2‑2). Nas últimas 9 partidas disputadas fora em todas as competições, o Brasil ganhou 6, empatou 2 e perdeu 1.

      A solidez defensiva não tem sido o seu ponto forte, já que sofreu gols em 8 dos últimos 10 jogos, mas o seu ataque tem marcado com regularidade, já que marcou gols em 9 dos últimos 10 jogos. Em seus jogos existe uma tendência para haver gols, já que em 9 de seus últimos 9 jogos fora houve Mais de 1,5 gols e em 7 dos últimos 9 houve Mais de 2,5 gols. Em 15 jogos, sofreu o primeiro gol 5 vezes e apenas conseguiu 1 viradas no placar.

      O Brasil já viveu melhores dias, como nos tempos de Romário ou Ronaldo Fenômeno. O técnico Dunga já viveu momentos recentes onde estava com o cargo ameaçado, e é fato que foi salvo com o empate milagroso diante do Paraguai, onde depois de estar perdendo por 2X0, conseguiu conquistar o placar final de 2X2. Apesar disto, ainda assim a seleção possui bons jogadores e tem totais condições de conquistar uma vitória tranquila neste duelo. O amistoso serve de preparação para então dar ritmo de jogo a seleção, mas também é claro que a vitória é uma total obrigação, tendo em vista das poucas capacidades que o adversário levará a campo. Vale destacar que Neymar estará ausente, e Douglas Costa que seria o principal nome e substituto, acabou se lesionando, o que obrigou Dunga a convocar Kaka. Recentemente o técnico brasileiro também sofreu outra baixa, já que Ricardo Oliveira também se lesionou e então foi substituído por Jonas.

      Sugestão de Aposta:

      Mesmo sem Neymar e Douglas Costa, ainda assim a seleção brasileira possui um elenco infinitamente superior ao adversário. O Panamá é uma seleção muita fraca e deverá ser dominada durante todo o jogo. Desta forma esperamos que o Brasil mostre sua capacidade logo nos primeiros quarenta e cinco minutos, conseguindo já uma boa vantagem no placar, e mantendo a vitória até o final do jogo. O Brasil deve ser superior técnicamente, táticamente e também fisicamente.


      Ver no portal em:

      Estatísticas » Amistoso » Panamá vs Brasil