ONLINE
6
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy

Tópico: Colômbia vs Haiti - Amistoso 29/05/16 19:00  (Lida 193 vezes)

Offline Estatísticas

  • Mensagens: 362072
    Colômbia vs Haiti - Amistoso 29/05/16 19:00
    « em: Maio 26 2016, 01:03 »

    Colômbia vs Haiti

    Colômbia
    Colômbia
    • 3 - 1
    • Terminado

    Haiti

    Linha de tempo
    Confronto direto nos últimos 3 anos
    Data   Casa   Fora
    Sem resultados
    [ Mostrar todos os jogos ]


    Não foram feitos Prognósticos para este jogo nos concursos disponíveis na Academia das Apostas Brasil.

    Faça Prognósticos e entre automaticamente nos nossos concursos mensais:


    Ver estatísticas completas, titulares e dados do jogo no portal em:
    Estatísticas » Amistoso Mundo » Colômbia vs Haiti

    Offline Academia

    • Mensagens: 89401
      Análise: Colômbia vs Haiti (29 maio 2016)
      « Responder #1 em: Maio 27 2016, 03:51 »

      Colômbia e Haiti se enfrentam no Marlins Park, para um amistoso, o primeiro do ano para ambas as equipes. Não há registro recente de confrontos diretos entre as duas equipes, que não jogaram nenhuma partida nos últimos 3 anos. A última vez que se enfrentaram foi em 10‑02‑2009, em uma partida que acabou com o resultado final: Colômbia (2‑0) Haiti.

      Análise do Colômbia

      Este é o primeiro amistoso do ano da equipe da casa, que disputou 4 no ano passado. Nestes amistosos registrou os seguintes resultados: Colômbia (1‑1) Peru, Colômbia (1‑0) Costa Rica, Colômbia (3‑1) Kuwait e Bahrein (0‑6) Colômbia. A equipe chega neste encontro depois de uma vitória em casa com o Equador por (3‑1). a Colômbia ganhou 6, empatou 2 e perdeu 2 de seus últimos 10 jogos disputados em casa para todas as competições.

      Em 15 jogos, sofreu o primeiro gol 4 vezes e nunca conseguiu virar o placar. Nos últimos 14 jogos em casa em todas as competições existem 1 períodos em destaque: sofreu 3 de seus 8 gols entre os minutos (46'‑60').

      A Colômbia vive um bom momento em sua história, contando com jogadores de destaque no futebol europeu, como é o caso de James Rodríguez e Carlos Bacca. Estes jogadores causaram boa evolução no sistema ofensivo, colaborando para marcar vários gols nas vitórias por 2X3 sobre a Bolívia e 3X1 sobre o Equador. Vale destacar que na fase de qualificação para a Copa do Mundo, a Colômbia esta um ponto acima do Brasil. Acreditamos que mais uma vez a seleção mostre bom desempenho, se aproveitando principalmente das muitas fragilidades do seu adversário, o qual é quase um time amador, deixando então a Colômbia com total obrigação de vitória.

      Análise do Haiti

      Este será o primeiro amistoso do ano da equipe visitante, que disputou 2 no ano passado. Nestes amistosos registrou os seguintes resultados: El Salvador (1‑3) Haiti e China (2‑2) Haiti. No último jogo que disputou, para a Eliminatórias para a Copa do Mundo ‑ CONCACAF, perdeu com o Panamá fora por (1‑0). Nos últimos 10 jogos como visitante o Haiti ganhou 4, empatou 2 e perdeu 4.

      A solidez defensiva não tem sido o seu ponto forte, já que sofreu gols em 7 dos últimos 10 jogos. Em 15 jogos, nunca conseguiu dar a volta no placar nos 7 jogos em que sofreu o primeiro gol.

      O Haiti é um país com uma triste realidade, recebendo baixo incentivo financeiro no futebol e então sempre mostrando pouca qualidade em campo. Além do aspecto técnico, a seleção costuma perder também no aspecto físico, não conseguindo mostrar preparo físico no mesmo nível de grandes adversários. Seu sistema tático também fica abaixo, o que prejudica muito o seu futebol. A sua limitação é imensa, e podemos provar isto analisando seus últimos cinco jogos, onde mesmo enfrentando Costa Rica, Jamaica, Trinidad e Tobago e Panamá (por duas vezes), ainda assim o Haiti conseguiu fazer apenas um gol.

      Sugestão de Aposta:

      A Colômbia deve manter grande parte da posse de bola, e o Haiti deve ter poucas oportunidades ofensivas. Desta forma esperamos ainda mais facilidades para os colombianos, os quais devem ficar muito tempo no seu campo de ataque e então presisonar o adversário, conseguindo fazer os gols que precisa, portanto esperamos que ao menos um gol aconteça logo no primeiro tempo. O Haiti não se mostra preparado nem fisicamente, técnicamente ou taticamente, e assim deve sofrer mais uma derrota.


      Ver no portal em:

      Estatísticas » Amistoso » Colômbia vs Haiti