ONLINE
5
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy

Tópico: Portugal vs Noruega - Amistoso 29/05/16 16:45  (Lida 349 vezes)

Offline Estatísticas

  • Mensagens: 361978
    Portugal vs Noruega - Amistoso 29/05/16 16:45
    « em: Maio 26 2016, 01:03 »

    Portugal vs Noruega

    Portugal
    Portugal
    • 3 - 0
    • Terminado

    Noruega

    Linha de tempo
    Confronto direto nos últimos 3 anos
    Data   Casa   Fora
    Sem resultados
    [ Mostrar todos os jogos ]


    Não foram feitos Prognósticos para este jogo nos concursos disponíveis na Academia das Apostas Brasil.

    Faça Prognósticos e entre automaticamente nos nossos concursos mensais:


    Ver estatísticas completas, titulares e dados do jogo no portal em:
    Estatísticas » Amistoso Mundo » Portugal vs Noruega

    Offline Academia

    • Mensagens: 89324
      Análise: Portugal vs Noruega (29 maio 2016)
      « Responder #1 em: Maio 27 2016, 15:35 »

      Portugal e Noruega se enfrentam no (Desconhecido), em um amistoso. Este será o 3º do ano para Portugal, depois dos anteriores disputados contra Bélgica e Bulgária. No caso da Noruega, este será seu 3º amistoso do ano, tendo enfrentado já Finlândia e Estônia. Não há registro de confrontos oficiais entre estas duas equipes nos últimos 3 anos. O último confronto foi em 04‑06‑2011 e terminou com o resultado: Portugal (1‑0) Noruega. Nesta partida o fator casa poderá ter um papel importante, já que Portugal apresenta diferenças significativas nos resultados conquistados em casa e como visitante.

      Análise do Portugal

      Este é o 3º amistoso do ano da equipe da casa, depois de nos amistosos anteriores ter registrado os seguintes resultados: Portugal (2‑1) Bélgica e Portugal (0‑1) Bulgária. Esta é uma equipe que curiosamente tem sido mais forte fora do que em casa, pois nos últimos 30 jogos registra 10 vitórias, 1 empate e 4 derrotas como visitante; contra 8 vitórias, 3 empates e 4 derrotas em seu estádio. Portugal ganhou 5, empatou 1 e perdeu 4 de seus últimos 10 jogos disputados em casa para todas as competições.

      O seu ataque tem marcado com regularidade, pois marcou gols em 7 dos últimos 10 jogos. Nos seus jogos em casa há uma tendência para poucos gols, já que 7 de seus últimos 10 jogos terminaram com Menos de 2,5 gols. Em 15 jogos, sofreu o primeiro gol 5 vezes e apenas conseguiu 1 viradas no placar. Existem 1 períodos em destaque nas últimas 10 partidas disputadas em casa em todas as competições: marcou 3 de seus 8 gols entre os minutos (61'‑75').

      A seleção das Quinas parte para este jogo com uma vitória sobre a Bélgica, num jogo em que Nani e Cristiano Ronaldo fizeram os gols da equipe. Neste jogo o treinador Fernando Santos deve atuar no habitual 4-4-2 optando por uma estratégia baseada no contra-ataque, sendo que o adversário possui grande competência ofensiva. Ainda é importante destacar que os últimos jogos frente a este adversário foram de um nível de dificuldade elevado. Contudo a seleção portuguesa continua a mostrar algumas dificuldades na transição ataque-defesa e principalmente nas bolas paradas defensivas. Para este jogo o treinador da casa não conta com Cristiano Ronaldo e Pepe, jogadores que se encontram disputando a final da Liga dos Campeões.

      Análise do Noruega

      Este será o 3º amistoso do ano da equipe visitante, depois de nos amistosos anteriores ter registrado os seguintes resultados: Noruega (2‑0) Finlândia e Estônia (0‑0) Noruega. Esta é uma equipe que mantém o rendimento quando joga fora de seu estádio, pois nos últimos 30 jogos registra 4 vitórias, 2 empates e 9 derrotas como visitante; contra 5 vitórias, 5 empates e 5 derrotas em seu estádio. Nos últimos 8 jogos como visitante a Noruega ganhou 3, empatou 1 e perdeu 4.

      A solidez defensiva tem sido um dos seus pontos fortes, já que apenas sofreu gols em 3 dos últimos 10 jogos. Nos seus jogos fora há uma tendência para poucos gols, já que 4 dos seus últimos 8 jogos terminaram com Menos de 1,5 gols. Em 15 jogos, sofreu o primeiro gol 4 vezes e nunca conseguiu virar o placar.

      A equipe da Noruega parte para este amistoso com uma vitória sobre a Finlândia, por 2-0, num jogo em que Berget e Johansen fizeram os gols da vitória. Neste jogo espea-se que o treinador Per-Mathias Högmo jogue no habitual 4-4-1-1, contudo, com uma estratégia mais defensiva sendo que o adversário joga em casa e possui qualidade no setor ofensivo. Além disto será possível que a Noruega utilize as laterais para criar perigo ao adversário: o jovem Odegaard é um jogador muito rápido. Ainda assim é importante destacar que a Noruega possui fragilidades na transição defensiva, porém, competência no jogo aéreo.

      Sugestão de Aposta:

      O cenário mais provável para este jogo será a existência de poucos gols. Acreditamos que a seleção das Quinas vai dominar parte do jogo e possuir as melhores oportunidades de gol devido ao seu forte coletivo, contudo, com algumas dificuldades em chegar aos gols. Além disto, Portugal não poderá contar com alguns jogadores importantes. Por outro lado, a Noruega tem neste jogo um teste de ‘’fogo’’ e o objetivo será não sofrer muitos gols. Verificando isto acreditamos num jogo equilibrado e que termine com poucos gols no placar final.


      Ver no portal em:

      Estatísticas » Amistoso » Portugal vs Noruega