ONLINE
10
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy

Tópico: Espanha vs Bósnia-Herzegovina - Amistoso 29/05/16 13:00  (Lida 178 vezes)

Offline Estatísticas

  • Mensagens: 356517

    Espanha vs Bósnia

    Espanha
    Espanha
    • 3 - 1
    • Terminado

    Bósnia

    Linha de tempo
    Confronto direto nos últimos 3 anos
    Data   Casa   Fora
    Sem resultados
    [ Mostrar todos os jogos ]


    Últimos 10 jogos em todas as competições
    Espanha
    E V V V V V V V E E 29.Mai
    Bósnia-Herzegovina
    E V E V V V E E V V 29.Mai
    Não foram feitos Prognósticos para este jogo nos concursos disponíveis na Academia das Apostas Brasil.

    Faça Prognósticos e entre automaticamente nos nossos concursos mensais:


    Ver estatísticas completas, titulares e dados do jogo no portal em:
    Estatísticas » Amistoso Mundo » Espanha vs Bósnia-Herzegovina

    Offline Academia

    • Mensagens: 86659
      Análise: Espanha vs Bósnia-Herzegovina (29 maio 2016)
      « Responder #1 em: Maio 26 2016, 16:06 »

      Espanha e Bósnia‑Herzegovina se enfrentam no (Desconhecido), em um amistoso. Este será o 3º do ano para a Espanha, depois dos anteriores disputados contra Romênia e Itália. No caso da Bósnia‑Herzegovina, este será seu 3º amistoso do ano, tendo enfrentado já Suíça e Luxemburgo. Não há registro recente de confrontos diretos entre as duas equipes, que não jogaram nenhuma partida nos últimos 3 anos. A última vez que se enfrentaram foi em 14‑10‑2009, em uma partida que acabou com o resultado final: Bósnia‑Herzegovina (2‑5) Espanha.

      Análise do Espanha

      Este é o 3º amistoso do ano da equipe da casa, depois de nos amistosos anteriores ter registrado os seguintes resultados: Romênia (0‑0) Espanha e Itália (1‑1) Espanha. a Espanha ganhou 7 e perdeu 3 de seus últimos 10 jogos disputados em casa para todas as competições.

      A defesa tem estado em bom plano e apenas sofreu gols em 3 dos últimos 10 jogos, e seu ataque tem marcado com regularidade, já que conseguiu concretizar em 8 dos últimos 10 jogos. Em 15 jogos, sofreu o primeiro gol 5 vezes e apenas conseguiu 1 viradas no placar.

      A seleção espanhola chega a este jogo com um empate sem gols frente à Romênia, somando assim o segundo jogo consecutivo sem vencer. É importante relembrar que a Espanha terminou na 1ª posição do Grupo C com 27 pontos conquistados. Neste jogo o treinador Vicente del Bosque deve aproveitar para ver em ação alguns jogadores menos habituais na seleção A, sendo que ainda não mencionou a lista final para a Euro 2016. As grandes surpresas na lista de convocados para este jogo são por exemplo Pau López, Bellerín, Llorente e Jonny.

      Análise do Bósnia-Herzegovina

      Este será o 3º amistoso do ano da equipe visitante, depois de nos amistosos anteriores ter registrado os seguintes resultados: Suíça (0‑2) Bósnia‑Herzegovina e Luxemburgo (0‑3) Bósnia‑Herzegovina. Nas últimas 10 partidas disputadas fora em todas as competições, a Bósnia‑Herzegovina ganhou 4, empatou 2 e perdeu 4.

      O seu ataque tem marcado com regularidade, já que marcou gols em 9 dos últimos 10 jogos. Em 15 jogos, sofreu o primeiro gol 5 vezes e apenas conseguiu 1 viradas no placar. Nos últimos 12 jogos fora para todas as competições há 1 período que se destaca: sofreu 6 dos seus 14 gols entre os minutos (31'‑45').

      A equipe da Bósnia chega a este jogo com uma vitória frente à Suíça, somando a segunda vitória consecutiva em amistosos: Dzeko e Pjanic marcaram os gols da equipe. É importante destacar que a Bósnia foi eliminada nos play-offs pela Irlanda, ficando assim afastada da Euro 2016. Assim o grande objetivo do treinador Mehmed Bazdarevic será preparar a equipe para a classificação do Mundial 2018. Miralem Pjanic é o grande destaque da seleção da bósnia, sendo este possuidor de enorme competência técnica e visão de jogo.

      Sugestão de Aposta:

      O cenário mais provável para este jogo será a existência de vários gols. Acreditamos que a Espanha vai dominar grande parte do jogo e possuir as melhores oportunidades de gol, contudo, as rápidas transições da Bósnia podem criar dificuldades à equipe da casa. Verificando isto, espera-se um jogo muito aberto e com várias oportunidades de gol, fazendo com que apostar a favor dos gols seja de enorme valor.


      Ver no portal em:

      Estatísticas » Amistoso » Espanha vs Bósnia-Herzegovina