ONLINE
19
Menu
Começar Pontos Academia Curso Prognósticos    Análises    Pesquisar Prognósticos Estatísticas de Futebol Estatísticas de Tênis Estatísticas de Basquete Estatísticas de MotorSports Artigos Promoções Concursos Fórum

Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy

Tópico: Espanha vs Bósnia-Herzegovina - Amistoso 29/05/16 13:00  (Lida 171 vezes)

Offline Estatísticas

  • Mensagens: 303033

    Espanha vs Bósnia

    Espanha
    Espanha
    • 3 - 1
    • Terminado

    Bósnia

    Linha de tempo
    Confronto direto nos últimos 3 anos
    Data   Casa   Fora
    Sem resultados
    [ Mostrar todos os jogos ]


    Últimos 10 jogos em todas as competições
    Espanha
    E V V V V V V V E E 29.Mai
    Bósnia-Herzegovina
    E V E V V V E E V V 29.Mai
    Não foram feitos Prognósticos para este jogo.

    Faça Prognósticos e entre automaticamente nos nossos concursos mensais:


    Ver estatísticas completas, titulares e dados do jogo no portal em:
    Estatísticas » Amistoso Mundo » Espanha vs Bósnia-Herzegovina

    Offline Academia

    • Mensagens: 68685
      Análise: Espanha vs Bósnia-Herzegovina (29 maio 2016)
      « Responder #1 em: Maio 26 2016, 16:06 »

      Espanha e Bósnia‑Herzegovina se enfrentam no (Desconhecido), em um amistoso. Este será o 3º do ano para a Espanha, depois dos anteriores disputados contra Romênia e Itália. No caso da Bósnia‑Herzegovina, este será seu 3º amistoso do ano, tendo enfrentado já Suíça e Luxemburgo. Não há registro recente de confrontos diretos entre as duas equipes, que não jogaram nenhuma partida nos últimos 3 anos. A última vez que se enfrentaram foi em 14‑10‑2009, em uma partida que acabou com o resultado final: Bósnia‑Herzegovina (2‑5) Espanha.

      Análise do Espanha

      Este é o 3º amistoso do ano da equipe da casa, depois de nos amistosos anteriores ter registrado os seguintes resultados: Romênia (0‑0) Espanha e Itália (1‑1) Espanha. a Espanha ganhou 7 e perdeu 3 de seus últimos 10 jogos disputados em casa para todas as competições.

      A defesa tem estado em bom plano e apenas sofreu gols em 3 dos últimos 10 jogos, e seu ataque tem marcado com regularidade, já que conseguiu concretizar em 8 dos últimos 10 jogos. Em 15 jogos, sofreu o primeiro gol 5 vezes e apenas conseguiu 1 viradas no placar.

      A seleção espanhola chega a este jogo com um empate sem gols frente à Romênia, somando assim o segundo jogo consecutivo sem vencer. É importante relembrar que a Espanha terminou na 1ª posição do Grupo C com 27 pontos conquistados. Neste jogo o treinador Vicente del Bosque deve aproveitar para ver em ação alguns jogadores menos habituais na seleção A, sendo que ainda não mencionou a lista final para a Euro 2016. As grandes surpresas na lista de convocados para este jogo são por exemplo Pau López, Bellerín, Llorente e Jonny.

      Análise do Bósnia-Herzegovina

      Este será o 3º amistoso do ano da equipe visitante, depois de nos amistosos anteriores ter registrado os seguintes resultados: Suíça (0‑2) Bósnia‑Herzegovina e Luxemburgo (0‑3) Bósnia‑Herzegovina. Nas últimas 10 partidas disputadas fora em todas as competições, a Bósnia‑Herzegovina ganhou 4, empatou 2 e perdeu 4.

      O seu ataque tem marcado com regularidade, já que marcou gols em 9 dos últimos 10 jogos. Em 15 jogos, sofreu o primeiro gol 5 vezes e apenas conseguiu 1 viradas no placar. Nos últimos 12 jogos fora para todas as competições há 1 período que se destaca: sofreu 6 dos seus 14 gols entre os minutos (31'‑45').

      A equipe da Bósnia chega a este jogo com uma vitória frente à Suíça, somando a segunda vitória consecutiva em amistosos: Dzeko e Pjanic marcaram os gols da equipe. É importante destacar que a Bósnia foi eliminada nos play-offs pela Irlanda, ficando assim afastada da Euro 2016. Assim o grande objetivo do treinador Mehmed Bazdarevic será preparar a equipe para a classificação do Mundial 2018. Miralem Pjanic é o grande destaque da seleção da bósnia, sendo este possuidor de enorme competência técnica e visão de jogo.

      Sugestão de Aposta:

      O cenário mais provável para este jogo será a existência de vários gols. Acreditamos que a Espanha vai dominar grande parte do jogo e possuir as melhores oportunidades de gol, contudo, as rápidas transições da Bósnia podem criar dificuldades à equipe da casa. Verificando isto, espera-se um jogo muito aberto e com várias oportunidades de gol, fazendo com que apostar a favor dos gols seja de enorme valor.


      Ver no portal em:

      Estatísticas » Amistoso » Espanha vs Bósnia-Herzegovina