ONLINE
55
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy

Tópico: Bragantino vs Tupi - Série B Rod.4 28/05/16 21:00  (Lida 260 vezes)

Offline Estatísticas

  • Mensagens: 343245

    Bragantino vs Tupi

    Bragantino
    Bragantino
    • 2 - 1
    • Terminado

    Tupi

    Linha de tempo
    Confronto direto nos últimos 3 anos
    Data   Casa   Fora
    Sem resultados
    [ Mostrar todos os jogos ]



    Mercados
    Sem Tips. 0
    Nota: Nos gráficos, os Prognósticos Lay foram convertidos em Back nas restantes seleções desse mercado.

    Prognósticos

    Ver estatísticas completas, titulares e dados do jogo no portal em:
    Estatísticas » Série B Brasil » Bragantino vs Tupi

    Offline Academia

    • Mensagens: 81322
      Análise: Bragantino vs Tupi (29 maio 2016)
      « Responder #1 em: Maio 26 2016, 01:15 »

      Bragantino e Tupi‑MG jogam no Estádio Nabi Abi Chedid, em um duelo da 4ª rodada da Serie B. Estas duas equipes nunca se enfrentaram antes, pelo que este será seu primeiro enfrentamento direto. É necessário analisar com atenção especial a condição casa/fora, pois o Bragantino apresenta resultados diferentes em casa e fora.

      Análise do Bragantino

      Depois de 3 derrotas, a equipe da casa está na 19ª posição e não conquistou qualquer ponto. Na última partida, perdeu com o Brasil de Pelotas fora por (2‑0), depois de no jogo anterior ter perdido em casa, num jogo contra o Luverdense, por (0‑1). Esta é uma equipe mais forte quando joga em seu estádio, pois nos últimos 30 jogos registra 5 vitórias, 6 empates e 4 derrotas como visitante; contra 10 vitórias, 2 empates e 3 derrotas em seu estádio. Nos últimos 10 jogos em casa o Bragantino registra 7 vitórias e 3 derrotas.

      Em 15 jogos, sofreu o primeiro gol 7 vezes e apenas conseguiu 1 viradas no placar. Nos últimos 20 jogos em casa em todas as competições existem 1 períodos em destaque: sofreu 7 de seus 18 gols entre os minutos (76'‑90').

      Vindo de um ano onde lutou contra o rebaixamento, o Bragantino não faz um bom começo de temporada. Depois de não conseguir o acesso na Série A2 do Paulistão, a equipe demitiu o seu técnico e vem começando mal, sem ter pontuado na competição. Na busca pela primeira vitória no torneio, o técnico Alberto Félix deve ter os desfalques de Lincom e Geandro, que recuperam-se de lesão.

      Análise do Tupi

      A equipe visitante está atualmente na 13ª colocação, com 3 pontos conquistados, depois de 1 vitória e 2 derrotas. Na penúltima partida, perdeu fora para o Vasco por (1‑0). Na última partida, ganhou em casa para o Paysandu por (5‑1). Esta é uma equipe pouco afetada pelo fator casa, isto é, apresenta resultados semelhantes em casa e fora, já que nos últimos 30 jogos regista 5 vitórias, 4 empates e 6 derrotas como visitante, com um total de 9 gols marcados e 14 sofridos. Já dentro de casa, conquistou 6 vitórias, 3 empates e 6 derrotas, com um total de 17 gols marcados e 14 sofridos. Nas últimas 10 partidas disputadas fora em todas as competições, o Tupi‑MG ganhou 4 e perdeu 6.

      A solidez defensiva não tem sido o seu ponto forte, já que sofreu gols em 7 dos últimos 10 jogos. Em seus jogos fora existe uma tendência para poucos gols, já que em 25 dos últimos 34 que disputou houve menos de 3 gols. Em 15 jogos, apenas conseguiu 1 viradas no placar nos 9 jogos em que sofreu o primeiro gol. Existem 1 períodos em destaque nas últimas 20 partidas disputadas como visitante para todas as competições: marcou 5 de seus 14 gols entre os minutos (76'‑90').

      Recém egresso da Série C, o Tupi não começou muito bem a temporada e entrou na segunda divisão com um elenco reforçado. O clube sabe que o seu principal objetivo na competição é o da permanência na Série B e para isso pontuar como visitante pode ser a chave para não cair. Para conseguir seus primeiros pontos fora de casa, o técnico Ricardo Drubscky pode ter o desfalque de Hélder, que recupera-se de lesão. 


      Sugestão de Aposta:

      Com um time tecnicamente superior ao adversário e por estar jogando em seu território, a equipe mandante figura como favorita a vencer a partida e a tendência é que confirme esse favoritismo dentro de campo e vença o jogo, logo uma aposta no handicap asiático -0.5 da equipe da casa nos parece de grande valor.


      Ver no portal em:

      Estatísticas » Série B » Bragantino vs Tupi