ONLINE
88
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy

Tópico: Santos vs Internacional - Brasileirão Série A Rod.4 29/05/16 18:30  (Lida 309 vezes)

Offline Estatísticas

  • Mensagens: 344233
    Linha de tempo



    Mercados
    Sem Tips. 0
    Nota: Nos gráficos, os Prognósticos Lay foram convertidos em Back nas restantes seleções desse mercado.

    Prognósticos
    • wsouto (515º) +156% lucro comp+mercado a 30 dias
      Lay @ 4.10 Internacional

      Mercado: Match Odds

      -100%
      100%
      Justificação do prognóstico:
      Santos é muito forte na vila belmiro por isso acredito que internacional vem mais relaxado pelos ultimos resultados hoje vai dar santos ou empate, pode crer.
    • Back @ 1.58 Under 2.5 Goals

      Mercado: Over/Under 2.5 goals

      +46.40%
      80%
      Justificação do prognóstico:
      na VILA sou mais o santos, mesmo não tendo total certeza que irá ganhar o jogo, e pelo que parece também será um jogo muito amarrado e com poucas situações de gols.
    • Lay @ 3.85 Internacional

      Mercado: Match Odds

      -100%
      100%
      Justificação do prognóstico:
      O santos enfrenta o internacional na vila este domingo pela 4° rodada da série A do brasileirão 2016.
      Não tem nem o que discutir sobre a força do santos na vila Belmiro mesmo que o time esteja desfalcado com seus melhores jogadores, mas ainda assim é um time muito perigoso em seus domínios, e eu não acredito em uma derrota para os donos casa hoje.
      Do outro lado temos o inter que esta sim jogando um bom futebol e que na segunda rodada ganhou do são Paulo dentro do Morumbi, coisa muito difícil de fazer, mas também não acredito em uma vitória do time visitante hoje.
    • Lay @ 4.10 Internacional

      Mercado: Match Odds

      -100%
      100%
      Justificação do prognóstico:
      O santos jogando dentro de casa é um time dificílimo de ser batido. O time do inter virá para esse jogo mais preocupado em não perder do que de ganhar o jogo. Por isso uma aposta contra o inter é de valor.
    • afranio1990 +23% lucro no mercado a 30 dias
      Back @ 1.12 Over 0.5 Goals

      Mercado: Over/Under 0.5 Goals

      +12.00%
      100%
      Justificação do prognóstico:
      jogo com o inter como visitante não confio muito no inter mesmo sendo um time forte não passa confiança a ninguem tem q se encaixar as peças e so quando chegar as peças novas ate la fico so olhando

    Ver estatísticas completas, titulares e dados do jogo no portal em:
    Estatísticas » Brasileirão Série A Brasil » Santos vs Internacional

    Offline Academia

    • Mensagens: 81744
      Análise: Santos vs Internacional (29 maio 2016)
      « Responder #1 em: Maio 26 2016, 18:47 »

      Santos e Internacional se enfrentam no Estádio Urbano Caldeira, em uma partida da 4ª rodada da Serie A. Neste estádio, o histórico de confrontos diretos é favorável à equipe da casa, que possui 2 vitórias, 2 empates e 1 derrota nos últimos 5 jogos. Efetivamente, a última vez que se enfrentaram neste estádio foi em 27‑09‑2015, num jogo pela Serie A que terminou com a vitória do Santos por (3‑1). Os gols da partida foram marcados por Marquinhos Gabriel (37' ), Gabriel (60' ) e Leandro (90' ) para o Santos e por Valdívia (27' ) para o Internacional. Nesta partida o fator casa poderá ter um papel importante, já que o Santos apresenta diferenças significativas nos resultados conquistados em casa e como visitante.

      Análise do Santos

      A equipe da casa está atualmente na 7ª colocação, com 4 pontos conquistados, depois de 1 vitória, 1 empate e 1 derrota. Na penúltima partida, ganhou em casa para o Coritiba por (2‑1). Na última partida, empatou fora para o Figueirense por (2‑2). Esta é uma equipe afetada pelo fator casa, mais forte quando joga diante de seus torcedores, já que nas últimas 30 partidas registra 4 vitórias, 6 empates e 5 derrotas como visitante, com 19 gols marcados e 17 sofridos, contra 12 vitórias e 3 empates em casa, com 33 gols marcados e 10 sofridos. Nos últimos 10 jogos em casa o Santos registra 9 vitórias e 1 empate.

      O seu ataque tem marcado com regularidade, pois marcou gols em 9 dos últimos 10 jogos. Em 15 jogos, sofreu o primeiro gol 8 vezes mas conseguiu virar o placar em 4. Nos últimos 20 jogos em casa em todas as competições existem 1 períodos em destaque: sofreu 6 de seus 14 gols entre os minutos (76'‑90').

      O Santos vem fazendo um bom começo de ano e, mostrando um bom futebol, espera conseguir vencer nessa rodada para ir se consolidando como uma das principais equipes desse Brasileirão. Sempre muito forte jogando como mandante, o técnico Dorival Júnior precisará superar os desfalques de Lucas Lima e Gabriel, convocados para a seleção brasileira, Ricardo Oliveira, Paulo Ricardo e Léo Cittadini, lesionados.

      Análise do Internacional

      A equipe visitante está atualmente na 3ª colocação, com 7 pontos conquistados, depois de 2 vitórias e 1 empate. Na penúltima partida, ganhou fora para o São Paulo por (1‑2). Na última partida, ganhou em casa para o Sport por (1‑0). Esta é uma equipe pouco afetada pelo fator casa, isto é, apresenta resultados semelhantes em casa e fora, já que nos últimos 30 jogos regista 7 vitórias, 5 empates e 3 derrotas como visitante, com um total de 14 gols marcados e 8 sofridos. Já dentro de casa, conquistou 10 vitórias, 4 empates e 1 derrota, com um total de 32 gols marcados e 12 sofridos. Nas últimas 10 partidas disputadas fora em todas as competições, o Internacional ganhou 6 e empatou 4.

      A solidez defensiva tem sido um dos seus pontos fortes, já que apenas sofreu gols em 2 dos últimos 10 jogos, e o seu ataque tem marcado com regularidade, já que marcou gols em 8 dos últimos 10 jogos.

      Mesmo em um ano onde fez algumas mudanças no elenco, o Internacional chega nessa Brasileirão com força depois de conquistar o Gauchão. A equipe vem fazendo um bom começo de Campeonato Brasileiro, atuando bem e ainda não foi derrotada. Na busca da manutenção dessa invencibilidade, o técnico Argel deve ter os desfalques dos lesionados Anderson, Rodrigo Dourado, Valdivia, Marquinhos e Rafinha.

      Sugestão de Aposta:

      Duas equipes muito ofensivas com grande qualidade técnica no elenco. Um confronto complicado, mas que nos indica que será muito aberto, justamente pelo estilo de jogo das equipes. A tendência é que tenhamos um jogo muito franco, com chance de gols para ambos os lados e uma aposta em ambas as equipes marcam gols nos parece de grande valor.


      Ver no portal em:

      Estatísticas » Brasileirão Série A » Santos vs Internacional