ONLINE
10
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy

Tópico: Vitória vs Atlético-MG - Brasileirão Série A Rod.4 29/05/16 16:00  (Lida 219 vezes)

Offline Estatísticas

  • Mensagens: 322955
    Linha de tempo
    Confronto direto nos últimos 3 anos
    Data   Casa   Fora
    2014-09-28
    2014
    Atlético MG 2-0 Vitória
    2014-05-22
    2014
    Vitória 2-3 Atlético MG
    2013-12-08
    2013
    Atlético MG 2-2 Vitória
    2013-09-07
    2013
    Vitória 1-1 Atlético MG
    [ Mostrar todos os jogos ]



    Mercados
    Sem Tips. 0
    Nota: Nos gráficos, os Prognósticos Lay foram convertidos em Back nas restantes seleções desse mercado.

    Prognósticos
    • Márcio Matheus (2747º) +225% lucro comp+mercado a 30 dias
      Back @ 2.50 Vitoria BA

      Mercado: Match Odds

      -100%
      100%
      Justificação do prognóstico:
      A equipe do Vitória vai vencer esta partida acredito até com certa facilidade devido a sua força dentro de casa e principalmente pelo fato da equipe do Atlético MG não está em um bom momento e vem desfalcado dos principais jogadores! O Vitória vencerá por dois gols de diferença!
    • Lay @ 2.56 Vitoria BA

      Mercado: Match Odds

      +51.28%
      80%
      Justificação do prognóstico:
      O vitória recebe o galo este domingo na arena fonte nova pela 4° rodada do brasileirão 2016.
      O vitória me surpreendeu na segunda rodada ganhado do Corinthians depois de estar perdendo o jogo por duas vezes e vale destacar o atacante Marinho que não se amedrontou quando o time estava em desvantagem no placar.
      O galo já não é o mesmo do começo do ano e com as eliminações no estadual e na libertadores veio a crise no grupo que no ultimo jogo perdeu em casa por 0 x 3 contra o grêmio, demonstrando assim que o time precisa se organizar já que o elenco na minha opinião é um dos melhores e mais entrosados do campeonato.
      Resumo: um confronto difícil de descrever um favorito, pois não posso tirar o mérito do vitória jogando em casa, onde não perde a muito tempo, porem o a volta de Marcelo oliveira no comando do galo, o time deve retomar a organização em campo e voltar o bom futebol que tem, e por isso eu vou optar por lay vitória mesmo que as duas equipes para mim estejam quase que no mesmo nível para este confronto.
    • Back @ 1.36 Over 1.5 Goals

      Mercado: Over/Under 1.5 Goals

      +36.00%
      100%
      Justificação do prognóstico:
      Ambas as equipes apresentam defesas não muito boas e seu ataques costumam marcar com regularidade. Por isso acredito que uma aposta no over 1,5 é de grande valor.
    • afranio1990 +23% lucro no mercado a 30 dias
      Back @ 1.08 Over 0.5 Goals

      Mercado: Over/Under 0.5 Goals

      +8.00%
      100%
      Justificação do prognóstico:
      aqui nesse jogo o atletico precisa dar uma resposta ao seu torcedor vai ir pra cima e assim deixara o jogo mt veloz chance para os dois lados jogo bom de ser ver brasil...
    • Erick Luan +303% lucro comp+mercado a 30 dias
      Back @ 2.46 Vitoria BA

      Mercado: Match Odds

      -100%
      100%
      Justificação do prognóstico:
      atletico vem muito desfalcado pra este jogo tendencia da time da casa na partida.
      no minimo uns 10 jogadores desfalques do atletico.
      back casa melhor opção q em casa jogam bem

    Ver estatísticas completas, titulares e dados do jogo no portal em:
    Estatísticas » Brasileirão Série A Brasil » Vitória vs Atlético-MG

    Offline Academia

    • Mensagens: 77153
      Análise: Vitória vs Atlético-MG (29 maio 2016)
      « Responder #1 em: Maio 26 2016, 22:01 »

      Vitória e Atlético Mineiro se enfrentam no Estádio Manoel Barradas, em uma partida da 4ª rodada da Serie A. O registro de confrontos diretos recentes favorece a equipe visitante, que nos últimas 4 partidas ganhou 2 e empatou 2. O último confronto direto entre estas duas equipes, a 28‑09‑2014, terminou com a vitória do Atlético Mineiro por (2‑0). É necessária atenção especial para a condição casa/fora, já que ambas as equipes apresentam resultados significativamente diferentes nos seus jogos em casa e fora.

      Análise do Vitória

      A equipe da casa está atualmente na 13ª colocação, com 4 pontos conquistados, depois de 1 vitória, 1 empate e 1 derrota. Na penúltima partida, ganhou em casa para o Corinthians por (3‑2). Na última partida, empatou fora para o América Mineiro por (1‑1). Esta é uma equipe afetada pelo fator casa, mais forte quando joga diante de seus torcedores, já que nas últimas 30 partidas registra 4 vitórias, 4 empates e 7 derrotas como visitante, com 16 gols marcados e 24 sofridos, contra 12 vitórias, 1 empate e 2 derrotas em casa, com 38 gols marcados e 12 sofridos. o Vitória ganhou 10 de seus últimos 10 jogos disputados em casa para todas as competições.

      A solidez defensiva não tem sido seu ponto forte, já que sofreu gols em 7 dos últimos 10 jogos, mas o seu ataque tem marcado com regularidade, pois marcou gols em 8 dos últimos 10 jogos. Em 15 jogos, conseguiu virar o placar em 2 dos 6 jogos em que sofreu o primeiro gol.

      O Vitória é uma das equipes mais tradicionais do nordeste e chegou à Série A nessa temporada após fazer uma forte participação na segunda divisão e garantir o acesso. A equipe vem mostrando que pode fazer uma boa participação na competição na busca pela permanência, mas para isso precisa impor-se jogando em casa. Para sair vencedor nesse domingo, o técnico Vágner Mancini terá o desfalque de Norberto, suspenso, e pode ter os desfalques de Marinho, Guilherme Mattis e Tiago Real, que recuperam-se de lesão.

      Análise do Atlético-MG

      Depois de 1 vitória, 1 empate e 1 derrota, a equipe visitante está na 14ª posição, tendo conquistado 4 pontos. Na última partida, perdeu com o Grêmio em casa por (0‑3), depois de na partida anterior ter empatado fora, num jogo contra o Atlético‑PR, por (1‑1). Esta é uma equipa mais forte quando joga em seu estádio, pois nos últimos 30 jogos registra 5 vitórias, 6 empates e 4 derrotas como visitante; contra 11 vitórias, 1 empate e 3 derrotas em seu estádio. Nas últimas 10 partidas disputadas fora em todas as competições, o Atlético Mineiro ganhou 2, empatou 5 e perdeu 3.

      A solidez defensiva não tem sido o seu ponto forte, já que sofreu gols em 7 dos últimos 10 jogos, mas o seu ataque tem marcado com regularidade, já que marcou gols em 7 dos últimos 10 jogos. Em 15 jogos, nunca conseguiu dar a volta no placar nos 6 jogos em que sofreu o primeiro gol. Nos últimos 15 jogos fora para todas as competições há 1 período que se destaca: marcou 7 dos seus 20 gols entre os minutos (76'‑90').

      O Atlético Mineiro tem um dos elencos mais fortes do Brasileirão e, com a chegada do técnico bicampeão brasileiro Marcelo Oliveira, a equipe é considerada uma das candidatas ao titulo nacional. Na busca pelo título, vencer fora de casa é muito importante, e nessa rodada Marcelo Oliveira não poderá contar com Cazares, Erazo e Douglas Santos, convocados para suas seleções, e Leonardo Silva, Dátolo, Carlos Eduardo, Robinho, Luan e Lucas Pratto recuperam-se de lesão.

      Sugestão de Aposta:

      Duas equipes muito ofensivas com grande qualidade técnica no elenco. Um confronto complicado, mas que nos indica que será muito aberto, justamente pelo estilo de jogo das equipes. A tendência é que tenhamos um jogo muito franco, com chance de gols para ambos os lados e uma aposta em ambas as equipes marcam gols nos parece de grande valor.


      Ver no portal em:

      Estatísticas » Brasileirão Série A » Vitória vs Atlético-MG