ONLINE
2
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy

Tópico: San Lorenzo vs Lanús - Campeonato Argentino Championship - Final 29/05/16 16:15  (Lida 182 vezes)

Offline Estatísticas

  • Mensagens: 350300
    Linha de tempo
    Confronto direto nos últimos 3 anos
    Data   Casa   Fora
    2015-03-28
    2015
    San Lorenzo 4-0 Lanús
    2014-10-26
    2014
    Lanús 1-0 San Lorenzo
    2014-04-12
    13/14
    San Lorenzo 1-4 Lanús
    2013-10-23
    13/14
    Lanús 3-2 San Lorenzo
    [ Mostrar todos os jogos ]



    Mercados
    Sem Tips. 0
    Nota: Nos gráficos, os Prognósticos Lay foram convertidos em Back nas restantes seleções desse mercado.

    Prognósticos
    • Back @ 1.54 Over 1.5 Goals

      Mercado: Over/Under 1.5 Goals

      +54.00%
      100%
      Justificação do prognóstico:
      os dois times apresentam bons ataques e fazem gols com regularidade. Deverá ser um jogo bem aberto e a aposta no over 1,5 gols me parece de grande valor.

    Ver estatísticas completas, titulares e dados do jogo no portal em:
    Estatísticas » Campeonato Argentino Argentina » San Lorenzo vs Lanús

    Offline Academia

    • Mensagens: 84167
      Análise: San Lorenzo vs Lanús (29 maio 2016)
      « Responder #1 em: Maio 26 2016, 19:34 »

      San Lorenzo e Lanús se enfrentam no Estadio Monumental Antonio Vespucio Liberti, em uma partida da 0ª rodada da Primera División. O registro de confrontos diretos recentes favorece a equipe visitante, que nos últimas 6 partidas ganhou 3, empatou 2 e perdeu 1. O último confronto direto entre estas duas equipes, a 28‑03‑2015, terminou com a vitória do San Lorenzo por (4‑0).

      Análise do San Lorenzo

      A equipa da casa conseguiu o acesso a esta fase decisiva da Primera División (Championship ‑ Final), depois da ª posição alcançada na fase regular, na qual conquistou um total de pontos. Pelo campeonato, o San Lorenzo conquistou 19 pontos em 24 possíveis, depois de 6 vitórias, 1 empate e 1 derrota nos últimos 8 jogos que disputou em seu estádio.

      Nesta competição, não perde em seu estádio há 5 partidas. En seus jogos em casa há alguns marcadores frequentes: ao intervalo 1‑1 (3 em 8 jogos) e no final do jogo 2‑1 (3 em 8 jogos). Seu ataque tem marcado com regularidade, já que conseguiu concretizar em 8 dos últimos 10 jogos nesta competição. Existe uma tendência para gols em seus jogos em casa, pois 7 das últimas 8 partidas que disputou para esta competição terminaram com Mais de 1,5 gols. Em 16 jogos nesta competição, sofreu o primeiro gol 8 vezes mas conseguiu virar o placar em 4.

      A excelente campanha que o San Lorenzo fez na reta final desse Campeonato Argentino garantiu à equipe o direito de disputar essa grande final na busca de mais um título nacional para a sua coleção. Essa final é em jogo único e por isso a equipe vai em busca da vitória. Nessa partida, o técnico Pablo Guede não contará com Nestor Ortigoza, lesionado, e pode ter o desfalque de Nicolás Blandi, que recupera-se de lesão.

      Análise do Lanús

      A equipe visitante conseguiu o acesso a esta fase decisiva da Primera División (Championship ‑ Final), depois da ª posição conquistada na fase regular, na qual conquistou um total de pontos. Nos últimos 8 jogos fora pelo campeonato o Lanús regista 5 vitórias, 2 empates e 1 derrota, tendo conquistado 17 pontos em 24 possíveis.

      Para esta competição, não perdeu nenhum dos últimos 4 jogos fora do seu estádio. Nos seus jogos como visitante há alguns resultados frequentes: ao intervalo 0‑0 (3 em 8 jogos) e no final do jogo 0‑1 (3 em 8 jogos). Seu ataque tem marcado com grande regularidade, já que marcou sempre pelo menos um gol nos últimos 10 jogos nesta competição. Em 16 jogos para a Primera División, sofreu o primeiro gol 5 vezes mas conseguiu virar o placar em 2. Nos últimos 20 jogos fora para todas as competições há 1 período que se destaca: sofreu 6 dos seus 16 gols entre os minutos (61'‑75').

      O Lanús conseguiu fazer uma campanha muito forte na primeira fase, que foi de longe a melhor em todo o Campeonato Argentino, o que faz com que a equipe chegue nessa final muito motivada para conquistar esse título para o clube. Uma vitória é essencial nessa final disputada em jogo único e para sair campeão o técnico Jorge Almirón deve ter seus principais jogadores à sua disposição.


      Sugestão de Aposta:

      Duas equipes muito ofensivas com grande qualidade técnica no elenco. Um confronto complicado, mas que nos indica que será muito aberto, justamente pelo estilo de jogo das equipes. A tendência é que tenhamos um jogo muito franco, com chance de gols para ambos os lados e uma aposta em mais de 1.5 gols nos parece de grande valor.


      Ver no portal em:

      Estatísticas » Campeonato Argentino » San Lorenzo vs Lanús