ONLINE
7
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy

Tópico: México vs Paraguai - Amistoso 28/05/16 18:00  (Lida 220 vezes)

Offline Estatísticas

  • Mensagens: 332415
    México vs Paraguai - Amistoso 28/05/16 18:00
    « em: Maio 25 2016, 01:03 »

    México vs Paraguai

    México
    México
    • 1 - 0
    • Terminado

    Paraguai

    Linha de tempo
    Confronto direto nos últimos 3 anos
    Data   Casa   Fora
    2015-03-31
    2015
    México 1-0 Paraguai
    [ Mostrar todos os jogos ]


    Não foram feitos Prognósticos para este jogo.

    Faça Prognósticos e entre automaticamente nos nossos concursos mensais:


    Ver estatísticas completas, titulares e dados do jogo no portal em:
    Estatísticas » Amistoso Mundo » México vs Paraguai


    Offline Academia

    • Mensagens: 78095
      Análise: México vs Paraguai (28 maio 2016)
      « Responder #2 em: Maio 25 2016, 19:12 »

      México e Paraguay jogam no (Desconhecido), em um amistoso. Este é o 2º amistoso que o México faz neste ano, depois do amistoso anterior contra Senegal. No caso do Paraguay, este é o seu 1º amistoso do ano. Apenas há registro de 1 confronto direto recente entre estas duas equipes, a 01‑04‑2015, que terminou com a vitória do México por (1‑0). Nesta partida o fator casa poderá ter um papel decisivo, pois o Paraguay tem apresentado diferenças de rendimento em seus jogos em casa e como visitante.

      Análise do México

      Este é o 2º amistoso do ano da equipe da casa, depois do amistoso contra o Senegal, que acabou com o resultado final: México (2‑0) Senegal. Esta é uma equipe pouco afetada pelo fator casa, isto é, apresenta resultados semelhantes em casa e fora, já que nas últimas 30 partidas registra 5 vitórias, 7 empates e 3 derrotas como visitante, com 22 gols marcados e 18 sofridos, contra 8 vitórias, 6 empates e 1 derrota em casa, com 29 gols marcados e 11 sofridos. A equipe chega neste encontro depois de uma vitória em casa com o Canadá por (2‑0). o México ganhou 6 e empatou 4 de seus últimos 10 jogos disputados em casa para todas as competições.

      Seu ataque tem marcado com grande regularidade, já que marcou sempre pelo menos um gol nos últimos 10 jogos. Nas suas partidas em casa existe uma tendência para poucos gols, já que 10 das últimas 22 que disputou terminaram com Menos de 1,5 gols. A equipe não costuma sentir dificuldades para abrir o placar: conseguiu fazer o primeiro gol em 12 das últimas 15 partidas, dessas 12 chegou ao intervalo em vantagem em 8 e conseguiu manter a vantagem até ao final dos 90’ em 8.

      O México costuma dominar o futebol da América Central e América do Norte, e até mesmo quando seus clubes jogam a Copa Libertadores (América do Sul), ainda assim mostram grande qualidade e costumam dar bastante trabalho até aos adversários brasileiros. Devido a enfrentar adversários como Guatemala, Panama, Cuba, El Salvador e outros, o México já chega a dezessete jogos sem derrota, e seu sistema defensivo normalmente mostra bom desempenho, chegando a seis jogos sem sofrer nenhum gol. De forma geral seu elenco é superior ao adversário, vive boa fase e pode se aproveitar do mal momento do adversário.

      Análise do Paraguai

      Este será o primeiro amistoso do ano da equipe visitante, que disputou 4 no ano passado. Nestes amistosos registrou os seguintes resultados: Chile (3‑2) Paraguai, Paraguai (2‑2) Honduras, México (1‑0) Paraguai e Costa Rica (0‑0) Paraguai. Esta é uma equipa mais forte quando joga em seu estádio, pois nos últimos 30 jogos registra 1 vitória, 6 empates e 8 derrotas como visitante; contra 7 vitórias, 4 empates e 4 derrotas em seu estádio. No último jogo que disputou, para a Eliminatórias para a Copa do Mundo ‑ América do Su, empatou com o Brasil em casa por (2‑2). Nos últimos 10 jogos como visitante o Paraguay ganhou 2, empatou 3 e perdeu 5.

      A solidez defensiva não tem sido o seu ponto forte, já que sofreu gols em 8 dos últimos 10 jogos, mas o seu ataque tem marcado com regularidade, já que marcou gols em 7 dos últimos 10 jogos. Esta é uma equipe que marca poucas vezes primeiro: apenas abriu o placar em 3 dos seus últimos 15 jogos, desses 3 chegou ao intervalo em vantagem em 2 e ganhou no final dos 90’ em 2. Em 15 jogos, sofreu o primeiro gol 11 vezes e apenas conseguiu 2 viradas no placar.

      O Paraguai vive um dos piores momentos dos últimos anos, mostrando um futebol desorganizado, uma defesa que é vazada com facilidade, e um ataque limitado. A equipe não mostrou grande desempenho nas eliminatórias e também não possui um grande jogador que tenha qualidade para ser uma grande referência entre o grupo. Sua fase e o seu elenco parecem estar abaixo do seu adversário, além disto, o histórico não é favorável ao Paraguai, tendo em vista que perdeu cinco dos últimos seis jogos que disputou.

      Sugestão de Aposta:

      Historicamente o México possui maior vantagem sobre o Paraguai, e isto se confirmou nos últimos anos. Atualmente a seleção mexicana também mostra razões para novamente vencer, devendo superar o limitado sistema defensivo do adversário, e então conquistar uma vitória, mesmo que seja com certa dificuldade. Desta forma a aposta no mercado de Empate Anula nos traz segurança e boa chance de obter lucros.


      Ver no portal em:

      Estatísticas » Amistoso » México vs Paraguai