ONLINE
20
Menu
Começar Pontos Academia Curso Prognósticos    Análises    Pesquisar Prognósticos Estatísticas de Futebol Estatísticas de Tênis Estatísticas de Basquete Estatísticas de MotorSports Artigos Promoções Concursos Fórum

Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy

Tópico: Costa Rica vs Venezuela - Amistoso 27/05/16 23:00  (Lida 400 vezes)

Offline Estatísticas

  • Mensagens: 301789

    Costa Rica vs Venezuela

    Costa Rica
    Costa Rica
    • 2 - 1
    • Terminado

    Venezuela

    Linha de tempo
    Confronto direto nos últimos 3 anos
    Data   Casa   Fora
    2016-02-02
    2016
    Venezuela 1-0 Costa Rica
    [ Mostrar todos os jogos ]


    Não foram feitos Prognósticos para este jogo.

    Faça Prognósticos e entre automaticamente nos nossos concursos mensais:


    Ver estatísticas completas, titulares e dados do jogo no portal em:
    Estatísticas » Amistoso Mundo » Costa Rica vs Venezuela

    Offline Academia

    • Mensagens: 68302
      Análise: Costa Rica vs Venezuela (27 maio 2016)
      « Responder #1 em: Maio 25 2016, 02:01 »

      Costa Rica e Venezuela se enfrentam no (Desconhecido), em um amistoso. Este será o 2º do ano para a Costa Rica, depois do anterior disputado contra Venezuela. No caso da Venezuela, este será seu 3º amistoso do ano, tendo enfrentado já Galicia e Costa Rica. Nesta partida o fator casa poderá ter um papel decisivo, pois a Venezuela tem apresentado diferenças de rendimento em seus jogos em casa e como visitante.

      Análise do Costa Rica

      A equipe da casa disputa seu 2º amistoso do ano, depois de ter enfrentado a Venezuela, num jogo que terminou com o resultado: Venezuela (1‑0) Costa Rica. Esta é uma equipe que mantém o rendimento quando joga fora de seu estádio, pois nos últimos 30 jogos registra 5 vitórias, 5 empates e 5 derrotas como visitante; contra 6 vitórias, 7 empates e 2 derrotas em seu estádio. No último jogo que disputou, para a Eliminatórias para a Copa do Mundo ‑ CONCACAF, ganhou à Jamaica em casa por (3‑0). Nos últimos 10 jogos em casa a Costa Rica registra 5 vitórias, 4 empates e 1 derrota.

      Seu ataque tem marcado com regularidade, já que conseguiu concretizar em 7 dos últimos 10 jogos. Nas suas partidas em casa existe tendência para poucos gols, já que 6 de suas últimas 14 partidas terminaram com Menos de 1,5 gols e 9 em 14 terminaram com Menos de 2,5 gols. Em 15 jogos, nunca conseguiu virar o placar nos 6 jogos em que sofreu o primeiro gol. Existem 1 períodos em destaque nas últimas 14 partidas disputadas em casa em todas as competições: sofreu 4 de seus 11 gols entre os minutos (76'‑90').

      A Costa Rica entre campo sem o seu principal jogador, o goleiro Keylor Navas, o qual ainda disputará a final da Liga dos Campeões pelo Real Madrid. A seleção conta com alguns outros jogadores que atuam em competições famosas, como é o caso de Gamboa e Campbell, os quais jogam na Premier League, no West Bromwich e Arsenal, respectivamente. Apesar de ter vencido a maioria dos últimos jogos, é preciso destacar que a Costa Rica superou adversários extremamente fracos, como é o caso de Haiti, Panamá, Nicaragua e Jamaica.

      Análise do Venezuela

      A equipe visitante disputa seu 3º amistoso do ano. Nos amistosos anteriores registou os seguintes resultados: Galicia (1‑1) Venezuela e Venezuela (1‑0) Costa Rica. Esta é uma equipe afetada pelo fator casa, mais forte quando joga com o apoio dos seus adeptos, já que nos últimos 30 jogos regista 3 vitórias, 2 empates e 10 derrotas como visitante, com um total de 17 gols marcados e 33 sofridos. Já dentro de casa, conquistou 5 vitórias, 4 empates e 6 derrotas, com um total de 17 gols marcados e 24 sofridos. Nos últimos 10 jogos como visitante a Venezuela ganhou 3, empatou 2 e perdeu 5.

      A equipe permitiu gols ao adversário em 9 dos últimos 10 jogos, pelo que sua defesa necessita de melhorar, mas seu ataque tem marcado com regularidade, já que conseguiu concretizar em 8 dos últimos 10 jogos. Nos seus jogos como visitante há uma tendência para haver gols, já que 10 dos seus últimos 14 jogos terminaram com Mais de 2,5 gols.

      A Venezuela venceu a Costa Rica no mês de fevereiro deste ano de 2016, com Angel marcando o gol da vitória aos oitenta e nove minutos. A seleção vem sendo bastante criticada devido ao seu desempenho nas eliminatórias, porém realmente não consegue jogar no nível de adversários como o Brasil, Argentina e outros. Este duelo diante da Costa Rica é uma excelente oportunidade para a Venezuela voltar a apresentar um futebol digno, e esperamos que a seleção ao menos equilibre o jogo e não seja totalmente dominada.

      Sugestão de Aposta:

      A Costa Rica nunca foi um grande exemplo de futebol ofensivo, além disto enfrenta um oponente muito melhor do que Haiti, Panama, Nicaragua ou Jamaica (os quais foram seus últimos adversários). No caso da Venezuela, a seleção mostra capacidades para fazer um jogo digno, porém não esperamos muita agressividade e ofensividade, já que este não é seu estilo. De maneira geral acreditamos que ambas as equipe se respeitem, evitando partir com muita força para o ataque logo no primeiro tempo. Vale lembrar que o setor ofensivo de ambas as seleções mostram fraquezas, e desta forma os defensores devem levar vantagem em várias ocasiões.


      Ver no portal em:

      Estatísticas » Amistoso » Costa Rica vs Venezuela