ONLINE
3
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy

Tópico: Uruguai vs Trinidad e Tobago - Amistoso 27/05/16 20:10  (Lida 324 vezes)

Offline Estatísticas

  • Mensagens: 332537

    Uruguai vs Trindade Tob.

    Uruguai
    Uruguai
    • 3 - 1
    • Terminado

    Trindade Tob.

    Linha de tempo
    Confronto direto nos últimos 3 anos
    Data   Casa   Fora
    Sem resultados
    [ Mostrar todos os jogos ]


    Não foram feitos Prognósticos para este jogo.

    Faça Prognósticos e entre automaticamente nos nossos concursos mensais:


    Ver estatísticas completas, titulares e dados do jogo no portal em:
    Estatísticas » Amistoso Mundo » Uruguai vs Trinidad e Tobago

    Offline Academia

    • Mensagens: 78108
      Análise: Uruguai vs Trinidad e Tobago (27 maio 2016)
      « Responder #1 em: Maio 25 2016, 01:45 »

      Uruguai e Trinidad and Tobago jogam no Estadio Centenario, em um amistoso. Este é o 1º amistoso que o Uruguai faz neste ano. No caso de Trinidad and Tobago, este é o seu 2º amistoso do ano, depois do amistoso anterior contra Granada. Estas duas equipes nunca jogaram antes, portanto este será seu primeiro confronto direto.

      Análise do Uruguai

      A equipe da casa disputa seu primeiro amistoso do ano, tendo disputado 4 no ano anterior, com os seguintes resultados: Costa Rica (1‑0) Uruguai, Panamá (0‑1) Uruguai, Uruguai (5‑1) Guatemala e Marrocos (0‑1) Uruguai. A equipe chega neste encontro depois de uma vitória em casa com o Peru por (1‑0). o Uruguai ganhou 7, empatou 1 e perdeu 2 de seus últimos 10 jogos disputados em casa para todas as competições.

      O seu ataque tem marcado com regularidade, pois marcou gols em 8 dos últimos 10 jogos. Em 15 jogos, sofreu o primeiro gol 6 vezes e apenas conseguiu 1 viradas no placar.

      O Uruguai é uma das principais seleções da América tendo recentemente feito um excelente jogo contra o Brasil na Arena Pernambuco, onde a seleção brasileira abriu a vantagem de 2X0 mas viu o adversário empatar com merecimento. Neste dia a dupla que brilhou foi Suarez e Cavani, porém desta vez o Uruguai possui grande baixa, tendo em vista que Suarez sofreu uma lesão no duelo entre Barcelona X Sevilha. Assim o craque deve desfalcar seu país até em jogos da Copa América, e com certeza a seleção perde o seu principal jogador. De qualquer forma o elenco conta com outros bons nomes, os quais são suficientes para vencer o frágil adversário.

      Análise do Trinidad e Tobago

      Este será o 2º amistoso do ano da equipe visitante, depois do amistoso contra a Granada, que acabou com o resultado final: Granada (2‑2) Trinidad e Tobago. No último jogo que disputou, para a Eliminatórias para a Copa do Mundo ‑ CONCACAF, ganhou à São Vicente e Granadinas em casa por (6‑0). Nos últimos 10 jogos como visitante Trinidad and Tobago ganhou 3, empatou 4 e perdeu 3.

      A solidez defensiva não tem sido o seu ponto forte, já que sofreu gols em 7 dos últimos 10 jogos, mas o seu ataque tem marcado com regularidade, já que marcou gols em 8 dos últimos 10 jogos. Nos seus jogos como visitante há uma tendência para haver gols, já que 9 dos seus últimos 12 jogos terminaram com Mais de 2,5 gols. Em 15 jogos, sofreu o primeiro gol 6 vezes e apenas conseguiu 1 viradas no placar.

      A Trinidad e Tobago é uma seleção muito inferior aos uruguaios. A seleção mostrou toda sua fragilidade na recente derrota por 4X0 diante do Peru, sendo que os peruanos estavam sem o artilheiro Guerrero, e ainda não fizeram mais gols pelo fato de terem acalmado o jogo e administrado mais a posse de bola. Em muitos jogos a Trinidad e Tobago mostra uma defesa completamente perdida, e isto deve novamente acontecer neste duelo. No que se diz respeito ao ataque, a situação continua desesperadora, devido a baixa qualidade dos atacantes. O seu elenco possui raros jogadores de forte expressão, e assim os problemas devem ser grandes diante de um adversário do nível do Uruguai.

      Sugestão de Aposta:

      Este é um amistoso tranquilo para o Uruguai se preparar para a Copa América. Assim acreditamos que a Trinidad e Tobago não tenha forças para fazer o gol, e ao mesmo tempo o Uruguai não mostre forte intensidade durante os 90 minutos, e assim não aplique uma goleada imensa. Talvez depois do Uruguai fazer 1X0 ou 2X0, procure acalmar o jogo, não continuando em uma busca agressiva por uma goleada histórica. Além disto, é importante lembrar que Suarez estará ausente. Assim acreditamos que a aposta de Menos de 4 gols seja segura e tenha grandes chances de sucesso.


      Ver no portal em:

      Estatísticas » Amistoso » Uruguai vs Trinidad e Tobago