ONLINE
15
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy

Tópico: Godoy Cruz vs Estudiantes De La Plata - Campeonato Argentino Copa Libertadores Play-offs 28/05/16 17:00  (Lida 236 vezes)

Offline Estatísticas

  • Mensagens: 355526
    Linha de tempo
    Confronto direto nos últimos 3 anos
    Data   Casa   Fora
    2015-02-21
    2015
    Estudiantes 2-1 Godoy Cruz
    2014-11-16
    2014
    Godoy Cruz 1-1 Estudiantes
    2014-04-27
    13/14
    Estudiantes 0-1 Godoy Cruz
    2013-11-16
    13/14
    Godoy Cruz 2-1 Estudiantes
    [ Mostrar todos os jogos ]


    Últimos 10 jogos em todas as competições
    Godoy Cruz
    E V V E E V V V V E 28.Mai
    Estudiantes De La Plata
    V V V V V E E E V E 28.Mai

    Mercados
    Sem Tips. 0
    Nota: Nos gráficos, os Prognósticos Lay foram convertidos em Back nas restantes seleções desse mercado.

    Prognósticos
    Nota: Listagem de prognósticos feitos apenas nos concursos disponíveis na Academia das Apostas Brasil.

    Ver estatísticas completas, titulares e dados do jogo no portal em:
    Estatísticas » Campeonato Argentino Argentina » Godoy Cruz vs Estudiantes De La Plata

    Offline Academia

    • Mensagens: 86414
      Análise: Godoy Cruz vs Estudiantes De La Plata (28 maio 2016)
      « Responder #1 em: Maio 25 2016, 19:09 »

      Godoy Cruz e Estudiantes se enfrentam no Estadio Mario Alberto Kempes, em uma partida da 0ª rodada da Primera División. O registro de confrontos diretos recentes favorece a equipe da casa, que nos últimas 6 partidas ganhou 3, empatou 2 e perdeu 1. O último confronto direto entre estas duas equipes, a 21‑02‑2015, terminou com a vitória do Estudiantes por (2‑1).

      Análise do Godoy Cruz

      A equipe da casa chega nesta fase da Primera División (Copa Libertadores Play‑offs) depois de ter terminado a fase regular na ª colocação, com pontos conquistados. Pelo campeonato, o Godoy Cruz conquistou 19 pontos em 24 possíveis, depois de 6 vitórias, 1 empate e 1 derrota nos últimos 8 jogos que disputou em seu estádio.

      En seus jogos em casa existen alguns marcadores frequentes: ao intervalo 0‑0 (3 em 8 jogos) e 1‑1 (3 em 8 jogos) e no final da partida 1‑0 (3 em 8 jogos). O seu ataque tem marcado com regularidade, pois marcou gols em 7 dos últimos 10 jogos nesta competição. Nos seus jogos em casa há uma tendência para poucos gols, já que 6 de seus últimos 8 jogos pela competição terminaram com Menos de 2,5 gols. Em 16 jogos nesta competição, conseguiu virar o placar em 3 dos 8 jogos em que sofreu o primeiro gol. Existem 1 períodos em destaque nas últimas 20 partidas disputadas em casa em todas as competições: sofreu 7 de seus 18 gols entre os minutos (0'‑15').

      O Godoy Cruz além de ter conquistado em sua maioria vitórias, apresentou setores que funcionaram, pois sua média de gols marcados foi de 1.69 e de sofridos foi de 0.88 gols, ou seja, tanto o seu setor ofensivo como o defensivo apresentaram um bom rendimento, principalmente o defensivo. Já o destaque da equipe é o atacante S.García com nove gols seguido do zagueiro L. Abecasis com três assistências. Destacando que a equipe chega para esta partida com derrota diante do San Martín de San Juan, onde perdeu pelo placar de 2-0, porém, já não perdia há cinco jogos, onde dentro destas cinco partidas, venceu quatro.

      Análise do Estudiantes De La Plata

      A equipe visitante conseguiu o acesso a esta fase decisiva da Primera División (Copa Libertadores Play‑offs), depois da ª posição conquistada na fase regular, na qual conquistou um total de pontos. No campeonato, o Estudiantes conquistou 15 pontos em 24 possíveis, depois de 4 vitórias, 3 empates e 1 derrota nos últimos 8 jogos que disputou como visitante.

      Para esta competição, não perdeu nenhum dos últimos 5 jogos fora do seu estádio. Nas partidas disputadas fora no campeonato, o resultado mais frequente no final dos primeiros 45' foi o 0‑0, que se verificou em 5 de seus 8 jogos. Seu ataque tem marcado com regularidade, já que conseguiu concretizar em 7 dos últimos 10 jogos nesta competição. Em seus jogos fora para esta competição existe uma tendência para poucos gols, já que em 6 dos últimos 8 que disputou houve menos de 3 gols. Em 16 jogos para a Primera División, sofreu o primeiro gol 6 vezes mas conseguiu virar o placar em 3. Nos últimos 20 jogos fora para todas as competições há 1 período que se destaca: sofreu 5 dos seus 14 gols entre os minutos (61'‑75').

      Como o seu adversário, o Estudiantes De La Plata conquistou a segunda posição do seu grupo, avançando desta forma para esta fase dos play-offs. É importante obsrevarmos que além de ter conquistado em sua maioria vitórias seguido de empates, demonstrou setores que funcionaram, principalmente o defensivo, pois sofreu em média 0.69 gols por jogo, já o seu setor ofensivo apresentou uma média de 1.56 gols marcados, demonstrando um bom rendimento ofensivo. Já o destaque da equipe é o atacante G. Fernández com seis gols seguido do meia A. Solari com cinco assistências. Destacando que para esta partida a equipe já não perde há dez jogos seguidos, sendo seis vitórias e quatro empates.

      Sugestão de Aposta:

      Para esta partida de acesso para a Copa Libertadores, tanto a equipe do Godoy Cruz como a equipe do Estudiantes De La Plata, ambas fizeram um grande campeonato, tendo conquistado em sua maioria vitórias e apresentando setores que funcionam. Desta forma, acreditamos que para esta partida ambas deverão lutar pela vitória desde o início do jogo, onde deveremos ter alguns momentos mais abertos e com probabilidade de gols.


      Ver no portal em:

      Estatísticas » Campeonato Argentino » Godoy Cruz vs Estudiantes De La Plata