ONLINE
20
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy

Tópico: Chile vs Jamaica - Amistoso 27/05/16 19:30  (Lida 249 vezes)

Offline Estatísticas

  • Mensagens: 332121
    Chile vs Jamaica - Amistoso 27/05/16 19:30
    « em: Maio 24 2016, 01:03 »

    Chile vs Jamaica

    Chile
    Chile
    • 1 - 2
    • Terminado

    Jamaica

    Linha de tempo
    Confronto direto nos últimos 3 anos
    Data   Casa   Fora
    Sem resultados
    [ Mostrar todos os jogos ]


    Não foram feitos Prognósticos para este jogo.

    Faça Prognósticos e entre automaticamente nos nossos concursos mensais:


    Ver estatísticas completas, titulares e dados do jogo no portal em:
    Estatísticas » Amistoso Mundo » Chile vs Jamaica

    Offline Academia

    • Mensagens: 78080
      Análise: Chile vs Jamaica (27 maio 2016)
      « Responder #1 em: Maio 25 2016, 01:29 »

      Chile e Jamaica jogam no (Desconhecido), naquele que será o primeiro amistoso do ano para ambas as equipes. Estas duas equipes nunca se enfrentaram antes, pelo que este será seu primeiro enfrentamento direto. É necessária atenção especial para a condição casa/fora, já que ambas as equipes apresentam resultados significativamente diferentes nos seus jogos em casa e fora.

      Análise do Chile

      A equipe da casa disputa seu primeiro amistoso do ano, tendo disputado 5 no ano anterior, com os seguintes resultados: Chile (3‑2) Paraguai, Chile (1‑0) El Salvador, Brasil (1‑0) Chile, Irã (2‑0) Chile e Chile (3‑2) EUA. Esta é uma equipe mais forte quando joga em seu estádio, pois nos últimos 30 jogos registra 5 vitórias, 4 empates e 6 derrotas como visitante; contra 9 vitórias, 4 empates e 2 derrotas em seu estádio. No último jogo que disputou, para a Eliminatórias para a Copa do Mundo ‑ América do Su, ganhou à Venezuela fora por (1‑4). Nos últimos 10 jogos em casa o Chile registra 7 vitórias, 2 empates e 1 derrota.

      A solidez defensiva não tem sido seu ponto forte, já que sofreu gols em 7 dos últimos 10 jogos, mas o seu ataque tem marcado com regularidade, pois marcou gols em 8 dos últimos 10 jogos. Em 15 jogos, apenas conseguiu 1 viradas no placar nos 4 jogos em que sofreu o primeiro gol.

      O Chile vive um dos melhores momentos de sua história no futebol, tendo conquistado a última Copa América em uma emocionante final diante da Argentina. A seleção vem contando com o crescimento de grandes jogadores, como é o caso de Claudio Bravo, Alexis Sánchez e Vidal. O Chile ainda vive um momento de grande confiança, onde os jogadores vivem excelente fase e contam com o imenso apoio de sua torcida. Desta forma acreditamos em um ótimo desempenho ofensivo e em mais uma vitória, para então chegar novamente a Copa América com moral e força para defender seu título.

      Análise do Jamaica

      Este será o primeiro amistoso do ano da equipe visitante, que disputou 3 no ano passado. Nestes amistosos registrou os seguintes resultados: Coreia do Sul (3‑0) Jamaica, Jamaica (3‑0) Cuba e Jamaica (2‑1) Venezuela. Esta é uma equipa mais forte quando joga em seu estádio, pois nos últimos 30 jogos registra 4 vitórias, 1 empate e 10 derrotas como visitante; contra 6 vitórias, 5 empates e 4 derrotas em seu estádio. A equipe chega nesta partida depois de uma derrota fora com a Costa Rica por (3‑0). Nas últimas 10 partidas disputadas fora em todas as competições, a Jamaica ganhou 4, empatou 1 e perdeu 5.

      A equipe permitiu gols ao adversário em 7 dos últimos 10 jogos, pelo que sua defesa necessita de melhorar, mas seu ataque tem marcado com regularidade, já que conseguiu concretizar em 7 dos últimos 10 jogos. Em sus jogos fora existe uma tendência para haver poucos gols, já que 7 dos últimos 14 que disputou terminaram com Menos de 1,5 gols. Em 15 jogos, sofreu o primeiro gol 7 vezes e nunca conseguiu virar o placar.

      A Jamáica não mostra bom desempenho até mesmo diante de adversário médios ou fracos, e tudo isto deve piorar diante de um amistoso frente ao Chile. Com certeza a vantagem da Jamaica esta na força e velocidade dos seus jogadores, os quais precisam se superar nesta questão, para então compensar a falta de técnica e habilidade. Porém esperamos que mais cedo ou mais tarde os jamaicanos sejam inferiores na questão tática e também fiquem mais cansados, sendo então envolvidos pelo bom futebol do Chile.

      Sugestão de Aposta:

      Apesar da força e velocidade dos jamaicanos, o Chile levará a campo um futebol muito mais completo o qual também conta com boa velocidade. No futebol atual é fato que a organização tática é um importante fator, e vemos isto em evidência e grande qualidade na seleção Chilena. Buscando uma odd maior, escolhemos a opção para o Chile estar vencendo logo no intervalo.


      Ver no portal em:

      Estatísticas » Amistoso » Chile vs Jamaica