ONLINE
22
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy

Tópico: CRB vs Criciúma - Série B Rod.4 27/05/16 19:15  (Lida 289 vezes)

Offline Estatísticas

  • Mensagens: 344233
    CRB vs Criciúma - Série B Rod.4 27/05/16 19:15
    « em: Maio 24 2016, 01:03 »

    CRB vs Criciúma

    CRB
    CRB
    • 2 - 1
    • Terminado

    Criciúma

    Linha de tempo
    Confronto direto nos últimos 3 anos
    Data   Casa   Fora
    2015-11-27
    2015
    Criciúma 2-1 CRB
    2015-08-15
    2015
    CRB 3-1 Criciúma
    [ Mostrar todos os jogos ]



    Mercados
    Sem Tips. 0
    Nota: Nos gráficos, os Prognósticos Lay foram convertidos em Back nas restantes seleções desse mercado.

    Prognósticos
    • Back @ 2.46 Over 2.5 Goals

      Mercado: Over/Under 2.5 goals

      +146.00%
      100%
      Justificação do prognóstico:
      Dois times ofensivos taticamente espera-se um jogo muito aberto devido o perfil tático das equipes crb muito forte e cria muitas oportunidades de gol, criciuma embalado com certeza um dia de muitos overs.
    • jacksonsobrinho +32% lucro no mercado a 30 dias
      Back @ 2.00 Yes

      Mercado: Both teams to Score?

      +100.00%
      100%
      Justificação do prognóstico:
      apesar de dois times instaveis, o jogo deve ser aberto e no contra ataque o criciuma pode abrir o placar fazendo o crb correr atras e marcar seu gol tambem
    • Erick Luan +306% lucro no mercado a 30 dias
      Back @ 1.12 Over 0.5 Goals

      Mercado: Over/Under 0.5 Goals

      +12.00%
      100%
      Justificação do prognóstico:
      jogo muito equilibrado, criciuma vem vem na competição e vai querer vencer fora de casa.
      Crb vem de derrota tem que sair pro jogo pra melhorar na tabela

    Ver estatísticas completas, titulares e dados do jogo no portal em:
    Estatísticas » Série B Brasil » CRB vs Criciúma

    Offline Academia

    • Mensagens: 81753
      Análise: CRB vs Criciúma (27 maio 2016)
      « Responder #1 em: Maio 25 2016, 00:21 »

      CRB e Criciúma jogam no Estádio Rei Pelé, em um duelo da 4ª rodada da Serie B. O registro de confrontos diretos recentes favorece a equipe visitante, que nos últimas 4 partidas ganhou 3 e perdeu 1. O último confronto direto entre estas duas equipes, a 27‑11‑2015, terminou com a vitória do Criciúma por (2‑1). Nesta partida o fator casa poderá ter um papel decisivo, pois o Criciúma tem apresentado diferenças de rendimento em seus jogos em casa e como visitante.

      Análise do CRB

      A equipe da casa está atualmente na 16ª colocação, com 3 pontos conquistados, depois de 1 vitória e 2 derrotas. Na penúltima partida, perdeu em casa para o Ceará por (0‑3). Na última partida, perdeu fora para o Oeste por (2‑1). Esta é uma equipe pouco afetada pelo fator casa, isto é, apresenta resultados semelhantes em casa e fora, já que nas últimas 30 partidas registra 7 vitórias, 2 empates e 6 derrotas como visitante, com 19 gols marcados e 14 sofridos, contra 8 vitórias, 2 empates e 5 derrotas em casa, com 19 gols marcados e 17 sofridos. o CRB ganhou 4, empatou 2 e perdeu 4 de seus últimos 10 jogos disputados em casa para todas as competições.

      Seu ataque tem marcado com regularidade, já que conseguiu concretizar em 7 dos últimos 10 jogos. Em 15 jogos, sofreu o primeiro gol 5 vezes e nunca conseguiu virar o placar. Nos últimos 20 jogos em casa em todas as competições existem 2 períodos em destaque: sofreu 7 de seus 20 gols entre os minutos (76'‑90') e 7 de seus 20 entre (31'‑45').

      É importante observarmos que dentro de casa neste ano a equipe disputou em sua maioria partidas pelo Campeonato Alagoano, campeonato este no qual a equipe conquistou o título diante do CSA e partidas também pela Copa do Nordeste, onde foi eliminado nas quartas de final frente ao Sport. Nestes dois campeonatos, a equipe dentro de casa, conquistou vitórias em sua maioria, sendo uma equipe que de uma forma geral, marca seus gols e sofre poucos gols. Destacando que a equipe não vive um bom momento, pois já não vence há três jogos, sendo um empate e duas derrotas nos seus dois últimos jogos disputados.

      Análise do Criciúma

      A equipe visitante está atualmente na 3ª colocação, com 7 pontos conquistados, depois de 2 vitórias e 1 empate. Na penúltima partida, empatou fora para o Joinville por (0‑0). Na última partida, ganhou em casa para o Goiás por (3‑1). Esta é uma equipe afetada pelo fator casa, mais forte quando joga com o apoio dos seus adeptos, já que nos últimos 30 jogos regista 3 vitórias, 3 empates e 9 derrotas como visitante, com um total de 13 gols marcados e 19 sofridos. Já dentro de casa, conquistou 12 vitórias, 2 empates e 1 derrota, com um total de 31 gols marcados e 8 sofridos. Nas últimas 10 partidas disputadas fora em todas as competições, o Criciúma ganhou 3, empatou 1 e perdeu 6.

      A solidez defensiva não tem sido o seu ponto forte, já que sofreu gols em 7 dos últimos 10 jogos, mas o seu ataque tem marcado com regularidade, já que marcou gols em 8 dos últimos 10 jogos. Nos seus jogos fora há uma tendência para poucos gols, já que 40 dos seus últimos 60 jogos terminaram com Menos de 2,5 gols. Em 15 jogos, sofreu o primeiro gol 5 vezes e nunca conseguiu virar o placar.

      Fora de casa o Criciúma neste ano disputou em sua maioria partidas pelo Campeonato Catarinense, campeonato este no qual a equipe ficou pelo caminho nas semifinais. Jogando nestas condições, a equipe fora de casa sofreu derrotas em sua maioria seguido de vitórias, sendo uma equipe que apresenta um rendimento de nível médio em seu setor ofensivo, pois marca em média 1.22 gols por jogo disputado. Já fora de casa apresenta uma média de 1.33 gols sofridos, ou seja, sofre mais gols do que marca. Destacando que a equipe vive um bom momento, pois já não perde há cinco jogos seguidos, porém, fora de casa o momento é outro, onde já não vence há seis jogos seguidos, sendo estes seis jogos pela Primeira Liga, Campeonato Catarinense, Copa do Brasil e Série B.

      Sugestão de Aposta:

      Para esta quarta rodada do Brasileirão, o CRB jogará dentro de casa, onde em sua maioria conquistou vitórias nos jogos que disputou neste ano, sendo uma equipe que marca gols e sofre poucos gols, porém, o time vem de duas derrotas seguidas pelo Brasileiro, devendo lutar pela vitória nesta partida disputada dentro de casa, visando recuperar os pontos perdidos. Já o Criciúma atuando como visitante de uma forma geral, alternou principalmente entre derrotas e vitórias, sendo uma equipe que em média marca o seu gol mas também sofre como visitante. Lembrando que jogando fora não vence há seis jogos, porém, pelo Brasileiro, a equipe ainda não sofreu derrotas. Desta forma, acreditamos que pela necessidade principalmente da equipe da casa em pontuar, deveremos ter momentos mais abertos com probabilidade de gols para ambas as equipes.


      Ver no portal em:

      Estatísticas » Série B » CRB vs Criciúma