ONLINE
8
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy

Tópico: América RN vs Gama - Copa do Brasil 1st Round 25/05/16 19:15  (Lida 182 vezes)

Offline Estatísticas

  • Mensagens: 323567
    Linha de tempo
    Confronto direto nos últimos 3 anos
    Data   Casa   Fora
    2016-05-14
    2016
    Gama 1-0 América RN
    [ Mostrar todos os jogos ]



    Mercados
    Sem Tips. 0
    Nota: Nos gráficos, os Prognósticos Lay foram convertidos em Back nas restantes seleções desse mercado.

    Prognósticos
    • Back @ 1.26 Over 1.5 Goals

      Mercado: Over/Under 1.5 Goals

      +26.00%
      100%
      Justificação do prognóstico:
      América-RN após apresentar seu novo treinador, está conseguindo apresentar um bom futebol. Único time a conseguir três pontos na primeira rodada da série c, vencendo um clássico contra o ABC. Vem para esse jogo com uma desvantagem de 0-1.
    • Back @ 1.31 Over 1.5 Goals

      Mercado: Over/Under 1.5 Goals

      +31.00%
      100%
      Justificação do prognóstico:
      Jogo válido pela copa do Brasil, onde o América necessita da vitória pra se classificar, visto que perdeu o primeiro jogo fora de casa por 1 x 0. Jogo com alguns gols.
    • Erick Luan +110% lucro no mercado a 30 dias
      Back @ 1.06 Under 4.5 Goals

      Mercado: Over/Under 4.5 Goals

      -100%
      100%
      Justificação do prognóstico:
      jodo de e equipes tradicionais brasileira. serie c mas ja frequentaram a b e a.
      america por jogar em casa é favorito mas deve ser jogo equilibrado sem muitos gols

    Ver estatísticas completas, titulares e dados do jogo no portal em:
    Estatísticas » Copa do Brasil Brasil » América RN vs Gama

    Offline Academia

    • Mensagens: 77244
      Análise: América RN vs Gama (25 maio 2016)
      « Responder #1 em: Maio 22 2016, 23:51 »

      América‑RN e Gama jogam no Arena das Dunas, em uma partida da 2ª mão da Copa do Brasil (1ª Eliminatória), depois da vitória em casa do Gama por (1‑0) no jogo da primeira mão. É necessário analisar com atenção especial a condição casa/fora, pois o América‑RN apresenta resultados diferentes em casa e fora.

      Análise do América RN

      Depois da derrota na 1ª mão, a equipe da casa chega nesta partida decisiva em desvantagem, já que tem de recuperar 1 gols e não marcou nenhum gol fora no jogo anterior. Esta é uma equipe afetada pelo fator casa, mais forte quando joga diante de seus torcedores, já que nas últimas 30 partidas registra 2 vitórias, 6 empates e 7 derrotas como visitante, com 17 gols marcados e 21 sofridos, contra 8 vitórias, 4 empates e 3 derrotas em casa, com 28 gols marcados e 10 sofridos. A equipe chega neste encontro depois de uma vitória em casa com o ABC por (1‑0). o América‑RN ganhou 5, empatou 3 e perdeu 2 de seus últimos 10 jogos disputados em casa para todas as competições.

      A equipe permitiu gols a seu oponente em 8 dos últimos 10 jogos, logo, há processos defensivos que necessitam ser melhorados. Em 15 jogos, sofreu o primeiro gol 7 vezes e nunca conseguiu virar o placar.

      O América RN foi vice-campeão do Campeonato Potiguar deste ano, e pelo Brasileirão da Série C,  em sua primeira partida, a equipe conquistou uma vitória frente ao ABC por 1-0. Pela :Copa do Nordeste, a equipe não passou da primeira fase, onde pelo Grupo B ficou na segunda posição, conquitando nove pontos. O América RN esta reformulado, porém o técnico Sérgio China destacou que a equipe precisa de muitas correções e entrosamento, e ainda preocupa os possíveis desfalques para a Copa do Brasil, como Thiago Potiguar e João Gabriel, devendo comprometer de certa maneira a equipe na Copa do Brasil, onde a equipe deverá dar maior prioridade para o Brasileiro Série C.

      Análise do Gama

      A equipe visitante dispõe de uma vantagem de 1 gols neste jogo da segunda mão, mas sofreu 0 gols em casa na primeira mão. Esta é uma equipe que mantém o rendimento quando joga fora de seu estádio, pois nos últimos 30 jogos registra 5 vitórias, 8 empates e 2 derrotas como visitante; contra 7 vitórias, 5 empates e 3 derrotas em seu estádio. Nos últimos 10 jogos como visitante o Gama ganhou 2, empatou 6 e perdeu 2.

      Seu ataque tem marcado com regularidade, já que conseguiu concretizar em 7 dos últimos 10 jogos. Em seus jogos fora existe uma tendência para poucos gols, já que 12 de seus últimos 22 jogos terminaram com Menos de 1,5 gols e 18 em 22 terminaram com Menos de 2,5 gols.

      O Gama pelo Campeonato Brasiliense, foi elliminado da competição pela equipe da Luziânia na semifinal, e a equipe não terá chances de disputar a Série D do Campeonato Brasileiro, comprometendo todo o semetre deste ano, mesmo com a equipe ficando com o vice-campeonato da Copa Verde, a equipe só tem pela frente a Copa do Brasil. Agora deverá tentar com todas as forças aproveitar a vantagem que tem nesta partida para seguir adiante, pois esta competição é o único compromisso da equipe, onde terá final neste ano se sair do campeonato.

      Sugestão de Aposta:

      Para esta partida, o América RN jogará em casa, e vem com desvantagem, devendo jogar com um ritmo alto desde o início do jogo na busca de marcar seus gols para reverter a situação. Já a equipe do Gama jogando na casa do adversário, vem com uma vantagem e precisa seguir adiante na competição, onde toda a equipe deverá dar o máximo nesta partida. Sendo assim, acredita-se em um jogo movimentado onde ambas as equipes deverão dar preferência ao setor ofensivo, oferecendo alguns espaços ao adversário, devendo existir algumas chances de gols.


      Ver no portal em:

      Estatísticas » Copa do Brasil » América RN vs Gama