ONLINE
75
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy

Tópico: Lanús vs Huracán - Campeonato Argentino Rod.16 22/05/16 20:45  (Lida 217 vezes)

Offline Estatísticas

  • Mensagens: 336815
    Linha de tempo
    Confronto direto nos últimos 3 anos
    Data   Casa   Fora
    2015-08-23
    2015
    Huracán 0-0 Lanús
    [ Mostrar todos os jogos ]



    Mercados
    Sem Tips. 0
    Nota: Nos gráficos, os Prognósticos Lay foram convertidos em Back nas restantes seleções desse mercado.

    Prognósticos
    • Back @ 2.15 Lanus

      Mercado: Match Odds

      -100%
      100%
      Justificação do prognóstico:
      O Lanús vai jogar dentro de casa, onde faz campanha magnifica, e quer manter-se na liderança do grupo B. O hurracan não vem tendo um histórico de vitorias bom fora de casa!
    • santni (671º) +1740% lucro no mercado a 30 dias
      Back @ 2.10 Lanus

      Mercado: Match Odds

      -100%
      100%
      Justificação do prognóstico:
      Apesar do ultimo confronto ter sido um empate, acredito eu que essa ODD esta muito boa o Lanus nem sequer empatou em casa ainda no campeonato acredito nesta vitória.
    • Back @ 1.47 Over 1.5 Goals

      Mercado: Over/Under 1.5 Goals

      +47.00%
      100%
      Justificação do prognóstico:
      Lanús vs Huracán dois times procurando em ficar com posição melhor no campeonato e o unico tornio que resta ao huracan depois d eliminação da libertadores . over 1.5
    • Erick Luan +14% lucro no mercado a 30 dias
      Back @ 1.06 Under 4.5 Goals

      Mercado: Over/Under 4.5 Goals

      +6.00%
      100%
      Justificação do prognóstico:
      Campeonato Argentino tendência de poucos gols no jogo.
      Entra Under e primeiro tempo já sai lucrando.
      esta é a melhor ideia no argentino.
      Portanto entra under 3,5 ou 4,5 e primeiro tempo já da cash com lucro.

    Ver estatísticas completas, titulares e dados do jogo no portal em:
    Estatísticas » Campeonato Argentino Argentina » Lanús vs Huracán

    Offline Academia

    • Mensagens: 79095
      Análise: Lanús vs Huracán (22 maio 2016)
      « Responder #1 em: Maio 20 2016, 01:09 »

      Lanús e Huracán se enfrentam no Estadio Ciudad de Lanús ‑ Néstor Díaz Pérez, em uma partida da 16ª rodada da Primera División. Apenas há registro de 1 confronto direto recente entre estas duas equipes, a 23‑08‑2015, que terminou com um empate por (0‑0). Nesta partida o fator casa poderá ter um papel decisivo, pois o Huracán tem apresentado diferenças de rendimento em seus jogos em casa e como visitante.

      Análise do Lanús

      Depois de 12 vitórias, 2 empates e 1 derrota, a equipe da casa está na 1ª posição, tendo conquistado 38 pontos. Na última partida, empatou com o Argentinos Juniors fora por (1‑1), depois de no jogo anterior ter ganho em casa, num jogo contra o Aldosivi, por (2‑0). Esta é uma equipe pouco afetada pelo fator casa, isto é, apresenta resultados semelhantes em casa e fora, já que nas últimas 30 partidas registra 7 vitórias, 6 empates e 2 derrotas como visitante, com 22 gols marcados e 13 sofridos, contra 11 vitórias, 2 empates e 2 derrotas em casa, com 25 gols marcados e 9 sofridos.

      Nesta competição, registra uma sequência de 7 vitórias nas últimas partidas em casa. Nas partidas que disputou em casa no campeonato existe um resultado que se repete frequentemente no final dos 90', o 2‑0, que se verificou em 3 de seus 7 jogos. A defesa tem estado em bom plano e apenas sofreu gols em 3 dos últimos 10 jogos, e seu ataque tem marcado com grande regularidade, já que marcou sempre pelo menos um gol nos últimos 10 jogos nesta competição. Em 15 jogos nesta competição, conseguiu virar o placar em 2 dos 4 jogos em que sofreu o primeiro gol.

      Para esta décima sexta rodada a equipe do Lanús chega com a sua vaga para a final já garantida após os trinta e oito pontos conquistados, onde enfrentará o Godoy Cruz. É importante observarmos que jogando dentro de casa além de ter vencido todos os jogos que disputou, demonstrou grande rendimento ofensivo e defensivo, pois sua média de gols marcados é de 2 e de sofridos é de 0.29 gols por partida disputada. Já o destaque da equipe é o atacante J.Sand com quatorze gols marcados seguido do zagueiro M. Velázquez com três asssistências.

      Análise do Huracán

      Depois de 6 vitórias, 4 empates e 5 derrotas, a equipe visitante está na 5ª posição, tendo conquistado 22 pontos. Na última partida, empatou com o Unión de Santa Fe em casa por (1‑1), depois de na partida anterior ter empatado fora, num jogo contra o Boca Juniors, por (0‑0). Esta é uma equipe afetada pelo fator casa, mais forte quando joga com o apoio dos seus adeptos, já que nos últimos 30 jogos regista 4 vitórias, 4 empates e 7 derrotas como visitante, com um total de 13 gols marcados e 16 sofridos. Já dentro de casa, conquistou 6 vitórias, 6 empates e 3 derrotas, com um total de 20 gols marcados e 15 sofridos. No campeonato, o Huracán conquistou 8 pontos em 21 possíveis, depois de 2 vitórias, 2 empates e 3 derrotas nos últimos 7 jogos que disputou como visitante.

      Para esta competição, não ganhou nenhum dos últimos 5 jogos fora do seu estádio. Nos seus jogos para a liga como visitante o resultado mais frequente ao intervalo foi o 0‑0 (4 em 7 jogos). A equipe permitiu gols ao adversário em 7 dos últimos 10 jogos para esta competição, pelo que não tem estado muito forte defensivamente. Nos seus jogos fora há uma tendência para poucos gols, já que 35 dos seus últimos 52 jogos terminaram com Menos de 2,5 gols. Em 15 jogos nesta competição, apenas conseguiu 2 viradas no placar nos 8 jogos em que sofreu o primeiro gol.

      O Huracán além de jogar fora de casa, enfrentará o primeiro colocado do grupo B. É importante observarmos que atuando como visitante, a equipe alternou seus resultados, tendo sofrido derrotas em sua maioria. Observando que a equipe tem como seu maior destaque o seu setor defensivo, pois sua média é de 0.71 gols sofridos. Já o seu setor ofensivo tem deixado a desejar, sendo sua média de 0.71 gols marcados. O destaque da equipe é o atacante R.Àbila com nove gols seguido do também atacante Espinoza e o meia M. Bogado, ambos com três assistências cada.

      Sugestão de Aposta:

      Para esta décima sexta rodada do Campeonato Argentino, a equipe do Lanús jogará dentro de casa, onde fez um belo campeonato, tendo vencido todos os jogos, demonstrando ser uma equipe ofensiva, que marca seus gols e consegue se defender muito bem nestas condições. Já o Huracán atuando como visitante, alternou seus resultados, tendo como seu maior destaque o seu setor defensivo. Desta forma acreditamos que para esta partida diante de seus torcedores, a equipe do Lanús continue apresentado sua boa fase e conquiste pelo menos um empate.


      Ver no portal em:

      Estatísticas » Campeonato Argentino » Lanús vs Huracán