ONLINE
8
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy

Tópico: Operário PR vs Paysandu - Copa do Brasil 2nd Round 17/05/16 19:15  (Lida 177 vezes)

Offline Estatísticas

  • Mensagens: 323844
    Linha de tempo
    Confronto direto nos últimos 3 anos
    Data   Casa   Fora
    Sem resultados
    [ Mostrar todos os jogos ]



    Mercados
    Sem Tips. 0
    Nota: Nos gráficos, os Prognósticos Lay foram convertidos em Back nas restantes seleções desse mercado.

    Prognósticos
    • Edivaldo Conde +51% lucro comp+mercado a 30 dias
      Back @ 2.38 Paysandu

      Mercado: Match Odds

      -100%
      100%
      Justificação do prognóstico:
      As duas equipes não estão bem ultimamente, mas neste confronto valerá mais a força da camisa. Equipe visitante vence porém por uma margem bem pequena de gols.

    Ver estatísticas completas, titulares e dados do jogo no portal em:
    Estatísticas » Copa do Brasil Brasil » Operário PR vs Paysandu

    Offline Academia

    • Mensagens: 77283
      Análise: Operário PR vs Paysandu (17 maio 2016)
      « Responder #1 em: Maio 15 2016, 15:24 »

      Operário PR e Paysandu jogam no Estádio Germano Krüger, em uma partida da Copa do Brasil (2ª Eliminatória). Estas duas equipes nunca jogaram antes, portanto este será seu primeiro confronto direto. Nesta partida o fator casa poderá ter um papel importante, já que ambas as equipes apresentam diferenças significativas nos resultados conquistados em casa e como visitante.

      Análise do Operário PR

      A equipe da casa chega nesta fase da Copa do Brasil (2ª Eliminatória) depois de um empate fora por (1‑1) e uma vitória em casa por (2‑1) com Criciúma. Esta é uma equipe afetada pelo fator casa, mais forte quando joga diante de seus torcedores, já que nas últimas 30 partidas registra 3 vitórias, 5 empates e 7 derrotas como visitante, com 15 gols marcados e 24 sofridos, contra 10 vitórias, 1 empate e 4 derrotas em casa, com 18 gols marcados e 9 sofridos. Nos últimos 10 jogos em casa o Operário PR registra 5 vitórias, 1 empate e 4 derrotas.

      O seu ataque tem marcado com regularidade, pois marcou gols em 7 dos últimos 10 jogos. Nos seus jogos em casa há uma tendência para poucos gols, já que 7 de seus últimos 13 jogos terminaram com Menos de 1,5 gols e 9 em 13 terminaram com Menos de 2,5 gols. Em 15 jogos, nunca conseguiu virar o placar nos 9 jogos em que sofreu o primeiro gol.

      É importante observarmos que neste ano a equipe foi rebaixada no Campeonato Paranaense, pois terminou na décima primeira posição. Já pela Copa do Brasil a equipe se encontra na segunda fase. Observando que o Operário PR chega para esta partida sem perder há quatro jogos, sendo três vitórias e um empate, onde dentro destas quatro partidas, duas são pelo Paranaense e duas pela Copa do Brasil. Destacando que a equipe neste ano disputou dentro de casa em sua maioria partidas pelo Campeonato Paranaense, onde sofreu em sua maioria derrotas seguido de vitórias, sendo um time que marca muitos poucos gols, porém ,seu setor defensivo é o grande destaque.

      Análise do Paysandu

      A equipe visitante chega a esta fase da Copa do Brasil (2ª Eliminatória) depois de ter eliminado o Independente PA, com uma vitória por (2‑0) em casa e uma vitória por (1‑2) fora na eliminatória anterior. Esta é uma equipe afetada pelo fator casa, mais forte quando joga com o apoio dos seus adeptos, já que nos últimos 30 jogos regista 6 vitórias, 6 empates e 3 derrotas como visitante, com um total de 27 gols marcados e 21 sofridos. Já dentro de casa, conquistou 11 vitórias e 4 empates, com um total de 26 gols marcados e 7 sofridos. A equipe chega nesta partida depois de um empate fora com o Ceará por (2‑2). Nas últimas 10 partidas disputadas fora em todas as competições, o Paysandu ganhou 5, empatou 4 e perdeu 1.

      A equipe permitiu gols ao adversário em 8 dos últimos 10 jogos, pelo que sua defesa necessita de melhorar, mas seu ataque tem marcado com grande regularidade, já que marcou sempre pelo menos um gol nos últimos 10 jogos. Nos últimos 6 jogos fora para todas as competições há 1 período que se destaca: marcou 5 dos seus 14 gols entre os minutos (76'‑90').

      O Paysandu neste ano foi o grande campeão da Copa Verde ao vencer o Gama pelo conjunto das duas partidas e também conquistou o Título do Campeonato Paraense ao vencer o São Francisco- PA por 2-1 na grande final. É importante observarmos que neste ano a equipe disputou fora de casa em sua maioria partidas pela Copa Verde e pelo Campeonato Paraense, onde conquistou em sua maioria vitórias seguido de empates, demonstrando que apesar de marcar mais gols do que sofrer, a equipe tem deixado lacunas e também tem sofrido gols.

      Sugestão de Aposta:

      Para esta primeira partida entre as equipes o Operário PR jogará dentro de casa, onde alternou entre derrotas seguido de vitórias neste ano. Lembrando que jogando nestas condições, apesar de marcar poucos gols, tem como seu maior destaque o seu setor defensivo. Já o Paysandu fora de casa conquistou vitórias seguido de empates, sendo uma equipe que marca e também sofre gols como visitante. Desta forma, acreditamos que para esta partida teremos gols entre estas equipes, contudo, não muitos.


      Ver no portal em:

      Estatísticas » Copa do Brasil » Operário PR vs Paysandu