ONLINE
103
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy

Tópico: Figueirense vs Ponte Preta - Brasileirão Série A Rod.1 15/05/16 16:00  (Lida 172 vezes)

Offline Estatísticas

  • Mensagens: 336722
    Linha de tempo
    Confronto direto nos últimos 3 anos
    Data   Casa   Fora
    2015-11-18
    2015
    Ponte Preta 0-1 Figueirense
    2015-08-02
    2015
    Figueirense 3-1 Ponte Preta
    [ Mostrar todos os jogos ]



    Mercados
    Sem Tips. 0
    Nota: Nos gráficos, os Prognósticos Lay foram convertidos em Back nas restantes seleções desse mercado.

    Prognósticos
    • Back @ 1.54 Over 1.5 Goals

      Mercado: Over/Under 1.5 Goals

      -100%
      100%
      Justificação do prognóstico:
      Ambas equipes marcam bastante gols. A ponte preta vai tentar surpreender e abrir o placar, o Figueirense vai em busca do empate e da vitoria com a ajuda de sua torcida. Jogo com tendencia de over 1.5

    Ver estatísticas completas, titulares e dados do jogo no portal em:
    Estatísticas » Brasileirão Série A Brasil » Figueirense vs Ponte Preta

    Offline Academia

    • Mensagens: 79045
      Análise: Figueirense vs Ponte Preta (15 maio 2016)
      « Responder #1 em: Maio 12 2016, 22:40 »

      Figueirense e Ponte Preta se enfrentam no Estádio Orlando Scarpelli, em uma partida da 1ª rodada da Serie A. O histórico de confrontos diretos recentes é favorável à equipe da casa, que possui 2 vitórias e 2 empates nos últimos 4 jogos. O último confronto direto entre estas duas equipes, em 18‑11‑2015, acabou com a vitória do Figueirense por (0‑1). Nesta partida o fator casa poderá ter um papel importante, já que o Ponte Preta apresenta diferenças significativas nos resultados conquistados em casa e como visitante.

      Análise do Figueirense

      A equipe da casa estreia nesta edição depois de ter terminado a última temporada na 16ª colocação. Esta é uma equipe pouco afetada pelo fator casa, isto é, apresenta resultados semelhantes em casa e fora, já que nas últimas 30 partidas registra 6 vitórias, 4 empates e 5 derrotas como visitante, com 17 gols marcados e 14 sofridos, contra 6 vitórias, 4 empates e 5 derrotas em casa, com 16 gols marcados e 12 sofridos. A equipe chega neste encontro depois de uma vitória fora com o Sampaio Corrêa por (1‑2). o Figueirense ganhou 5, empatou 2 e perdeu 3 de seus últimos 10 jogos disputados em casa para todas as competições.

      Seu ataque tem marcado com grande regularidade, já que marcou sempre pelo menos um gol nos últimos 10 jogos. Em 15 jogos, nunca conseguiu virar o placar nos 4 jogos em que sofreu o primeiro gol.

      Depois de quase ser rebaixado no Campeonato Brasileiro da última temporada, o Figueirense modificou bastante o seu elenco para esse ano e com isso teve uma participação relativamente boa no Campeonato Catarinense, crescendo de rendimento com o decorrer da competição e chegando em um bom momento. Buscando começar o campeonato com uma vitória nesse domingo, o técnico Vinicius Eutrópio pode ter os desfalques de Gatito Fernández, Marquinhos, Carlos Alberto, Leandro Silva, Dener e Everton Santos, lesionados.

      Análise do Ponte Preta

      Este será o primeiro jogo nesta edição da competição da equipe visitante, que terminou a edição anterior na 11ª posição. Esta é uma equipe que curiosamente apresenta resultados mais positivos fora do que em casa, já que nos últimos 30 jogos regista 7 vitórias, 3 empates e 5 derrotas como visitante, com um total de 19 gols marcados e 15 sofridos. Já dentro de casa, conquistou 6 vitórias, 4 empates e 5 derrotas, com um total de 21 gols marcados e 13 sofridos. A equipe chega nesta partida depois de uma vitória em casa com o Gênus por (3‑0). Nas últimas 10 partidas disputadas fora em todas as competições, o Ponte Preta ganhou 5, empatou 2 e perdeu 3.

      O seu ataque tem marcado com regularidade, já que marcou gols em 8 dos últimos 10 jogos. Em 15 jogos, sofreu o primeiro gol 5 vezes e apenas conseguiu 1 viradas no placar.

      A Ponte Preta fez uma participação muito positiva no último Brasileirão e com isso viu seus principais atletas deixarem o clube. Com um elenco modificado, a equipe não foi muito bem no Paulistão e chega para o Campeonato Brasileiro com um técnico novo e reforços. Para a estreia nesse final de semana, o técnico Eduardo Baptista terá os desfalques de Elton, lesionado, e William Pottker, que ainda aprimora a condição física.

      Sugestão de Aposta:

      Um confronto onde as equipes destoam muito em estilo de jogo, porém ambas se igualam ao não disporem de uma solidez no setor tático defensivo e nem qualidade de marcação, a tendência é que tenhamos um jogo aberto, com chances claras de gols para ambos os lados, logo uma aposta em mais de 1.5 gols nos parece de grande valor.


      Ver no portal em:

      Estatísticas » Brasileirão Série A » Figueirense vs Ponte Preta