ONLINE
4
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy

Tópico: Santa Cruz vs Vitória - Brasileirão Série A Rod.1 15/05/16 11:00  (Lida 160 vezes)

Offline Estatísticas

  • Mensagens: 350810
    Linha de tempo
    Confronto direto nos últimos 3 anos
    Data   Casa   Fora
    2015-11-28
    2015
    Santa Cruz 3-1 Vitória
    2015-08-14
    2015
    Vitória 2-1 Santa Cruz
    [ Mostrar todos os jogos ]



    Mercados
    Sem Tips. 0
    Nota: Nos gráficos, os Prognósticos Lay foram convertidos em Back nas restantes seleções desse mercado.

    Prognósticos
    • jfontes (1050º) +84% lucro comp+mercado a 30 dias
      Lay @ 4.60 Vitoria BA

      Mercado: Match Odds

      +27.78%
      100%
      Justificação do prognóstico:
      Santa cruz é o atual campeão pernambucano, ganhou com sobra a copa do nordeste, sempre joga bem diante de sua torcida e vem de cinco jogos sem derrotas.
    • Caio Pontes (5009º) +140% lucro comp+mercado a 30 dias
      Back @ 1.99 Santa Cruz PE

      Mercado: Match Odds

      +99.00%
      100%
      Justificação do prognóstico:
      O Santa quer mostrar que chega bem no seu retorno à série A, após o título estadual. Dessa forma, vai buscar a vitória para cima do Vitória para dar moral e mostrar sua força em casa no Brasileirão.
    • Back @ 1.91 Yes

      Mercado: Both teams to Score?

      +91.00%
      100%
      Justificação do prognóstico:
      Ambos os times apresentam ataques que podem fazer a diferença, tendo alguns nomes de destaque como Grafite, Marinho e Kieza. Além disso as zagas podem ser consideradas de nível inferior quando comparadas aos outros times do campeonato.
    • Back @ 2.00 Santa Cruz PE

      Mercado: Match Odds

      +100.00%
      100%
      Justificação do prognóstico:
      O Santa Cruz apresentou uma ótima forma no início da temporada, tendo ganho dois títulos. No início do Brasileirão, o time pernambucano deve manter a boa fase principalmente pelo fator casa.
    • Back @ 1.08 Over 0.5 Goals

      Mercado: Over/Under 0.5 Goals

      +8.00%
      100%
      Justificação do prognóstico:
      Os jogos do vitória possuem a característica de muitos gols. O time do santa cruz, acabou de chegar a primeira divisão e tende a querer mostrar serviço. Neste sentido, back para over 0,5 é uma entrada de grande valor.

    Ver estatísticas completas, titulares e dados do jogo no portal em:
    Estatísticas » Brasileirão Série A Brasil » Santa Cruz vs Vitória

    Offline Academia

    • Mensagens: 84426
      Análise: Santa Cruz vs Vitória (15 maio 2016)
      « Responder #1 em: Maio 12 2016, 15:22 »

      Santa Cruz e Vitória se enfrentam no Estádio Jóse do Rego Maciel, em uma partida da 1ª rodada da Serie A. Estas equipes se enfrentaram apenas duas vezes recentemente: em 28‑11‑2015, terminando com a vitória do Santa Cruz por (3‑1), e em 15‑08‑2015, terminando com a vitória do Vitória por (2‑1). Nesta partida o fator casa poderá ter um papel importante, já que o Vitória apresenta diferenças significativas nos resultados conquistados em casa e como visitante.

      Análise do Santa Cruz

      A equipe da casa estreia nesta edição depois de ter terminado a última temporada na 2ª colocação e conseguido o acesso. Esta é uma equipe pouco afetada pelo fator casa, isto é, apresenta resultados semelhantes em casa e fora, já que nas últimas 30 partidas registra 8 vitórias, 3 empates e 4 derrotas como visitante, com 14 gols marcados e 10 sofridos, contra 7 vitórias, 7 empates e 1 derrota em casa, com 24 gols marcados e 14 sofridos. No último jogo que disputou, para a Pernambucano, empatou com o Sport fora por (0‑0). Nos últimos 10 jogos em casa o Santa Cruz registra 5 vitórias e 5 empates.

      O seu ataque tem marcado com regularidade, pois marcou gols em 8 dos últimos 10 jogos. Em 15 jogos, sofreu o primeiro gol 5 vezes mas conseguiu virar o placar em 2.

      É importante observarmos que o Santa Cruz vive um grande momento dentro de sua casa, pois já não perde há quatorze rodadas seguidas, onde dentro destes quatorze jogos, oito são vitórias e seis são empates. Lembrando que estas quatorze partidas foram disputadas pelo Campeonato Pernambucano, no qual conquistou o Título diante do Sport, também pela Copa do Nordeste o qual também é o grande campeão e pela Copa do Brasil, onde no momento se encontra na segunda fase e vem de vitória fora de casa na primeira partida, tendo vencido por 0-2 o Vitória da Conquista. Assim, a equipe além de sua força dentro de casa, demonstrou estar chegando longe de uma forma geral. É importante observarmos que diante de todas estas competições, a equipe jogando dentro de casa conseguiu em sua maioria resultados positivos, sendo um time que apresenta um bom rendimento tanto ofensivamente como defensivamente, ou seja, marca mais gols do que sofre dentro de casa. Já os principais marcadores da equipe são os atacantes Keno, Grafite e Bruno Moraes, jogadores estes que marcaram mais gols.

      Análise do Vitória

      Este será o primeiro jogo nesta edição da competição da equipe visitante, que terminou a edição anterior na 3ª posição e conseguiu a promoção. Esta é uma equipa mais forte quando joga em seu estádio, pois nos últimos 30 jogos registra 5 vitórias, 4 empates e 6 derrotas como visitante; contra 12 vitórias, 1 empate e 2 derrotas em seu estádio. No último jogo que disputou, para a Baiano 1ª Div, perdeu com o Bahia fora por (1‑0). Nos últimos 10 jogos como visitante o Vitória ganhou 4, empatou 1 e perdeu 5.

      Seu ataque tem marcado com regularidade, já que conseguiu concretizar em 8 dos últimos 10 jogos. Esta é uma equipe que marca muitas vezes primeiro: abriu o placar em 11 dos seus últimos 14 jogos, desses 11 chegou ao intervalo em vantagem em 8 e conseguiu manter a vantagem até ao final dos 90’ em 10. Nos últimos 11 jogos fora para todas as competições há 1 período que se destaca: sofreu 6 dos seus 15 gols entre os minutos (76'‑90').

      O Vitória jogará fora de casa nesta primeira rodada, onde tem alternado seus resultados nestas condições, pois este ano como visitante a equipe realizou no total oito jogos, sendo pela Copa do Brasil, onde se encontra na segunda fase da competição e também pelo campeonato Baiano, onde se tornou o grande campeão diante do Bahia. Lembrando que dentro destes oitos jogos realizados como visitante, o Vitória venceu três, empatou dois e perdeu três, ou seja, apesar da sua conquista do Campeonato Baiano e de estar na segunda fase da Copa do Brasil, jogando fora de casa demonstrou ser uma equipe que não tem conseguido manter uma regularidade positiva. Já os jogadores que marcaram mais gols dentro da equipe são o zagueiro Diego Renan e o atacante Marinho.

      Sugestão de Aposta:

      Para esta primeira rodada do Brasileiro, a equipe do Santa Cruz jogará dentro de casa, onde vem invicto há quatorze rodadas seguidas, demonstrando ser uma equipe que marca mais gols do que sofre. Por outro lado o Vitória, a equipe fora de casa tem alternado seus resultados. Desta forma e diante dos fatos observados de uma forma geral, é provável que nesta primeira partida entre estas equipes, o Santa Cruz jogando dentro de casa diante de seus torcedores, conquiste pelo menos um empate neste primeiro jogo do Campeonato Brasileiro.


      Ver no portal em:

      Estatísticas » Brasileirão Série A » Santa Cruz vs Vitória