ONLINE
120
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy

Tópico: Botafogo vs São Paulo - Brasileirão Série A Rod.1 15/05/16 11:00  (Lida 204 vezes)

Offline Estatísticas

  • Mensagens: 350810
    Linha de tempo
    Confronto direto nos últimos 3 anos
    Data   Casa   Fora
    2014-09-10
    2014
    Botafogo 2-4 São Paulo
    2014-04-20
    2014
    São Paulo 3-0 Botafogo
    2013-11-24
    2013
    São Paulo 1-1 Botafogo
    2013-09-01
    2013
    Botafogo 0-0 São Paulo
    [ Mostrar todos os jogos ]



    Mercados
    Sem Tips. 0
    Nota: Nos gráficos, os Prognósticos Lay foram convertidos em Back nas restantes seleções desse mercado.

    Prognósticos
    • jfontes (1050º) +84% lucro comp+mercado a 30 dias
      Lay @ 4.70 Sao Paulo

      Mercado: Match Odds

      -100%
      100%
      Justificação do prognóstico:
      A equipe paulista concentra toda sua força no jogo contra o Atlético-mg pela libertadores no meio da semana, vai jogar com seis garotos da base e não deve oferecer muita resistência para o time carioca.
    • Caio Pontes (5009º) +140% lucro comp+mercado a 30 dias
      Back @ 1.93 Botafogo RJ

      Mercado: Match Odds

      -100%
      100%
      Justificação do prognóstico:
      O Botafogo enfrenta o time reserva do São Paulo, que está totalmente focado na Libertadores. A equipe carioca tem bastante qualidade e jogando em casa vai contar com o apoio da torcida para começar bem o Brasileirão. Do outro lado, o São Paulo não costuma fazer bons jogos fora de seus domínios, e jogando com o time reserva não deve conseguir dificultar a vida da equipe mandante.
    • Back @ 1.80 No

      Mercado: Both teams to Score?

      +80.00%
      100%
      Justificação do prognóstico:
      O ataque do São Paulo não deve apresentar risco, visando que os principais componentes desse setor serão poupados. Mesmo utilizando o goleiro reserva, o Botafogo não deve sofrer gol.
    • Back @ 1.91 Botafogo RJ

      Mercado: Match Odds

      -100%
      100%
      Justificação do prognóstico:
      Apesar de ter deixado o Campeonato Carioca escapar, o Botafogo se manteve consistente até aqui. Mesmo com Jefferson fora, o Botafogo é favorito tendo em vista que o São Paulo utilizará o time reserva.
    • Klayton +42% lucro no mercado a 30 dias
      Back @ 2.04 Botafogo RJ

      Mercado: Match Odds

      -100%
      100%
      Justificação do prognóstico:
      Botafogo pra vencer, Botafogo vem com um time entrosado e vai tentar desde cedo brigar pela permanência na serie A, já o São Paulo vai tirar um pouco o pé para não ter desfalques no próximo jogo que nesse momento é mais interessante.
    • Back @ 1.95 Yes

      Mercado: Both teams to Score?

      -100%
      100%
      Justificação do prognóstico:
      Botafogo com goleiro reserva que não passa segurança alguma, enfrentando um São Paulo completamente reserva. É sinal que teremos gols para ambos os lados
    • Lay @ 4.60 Sao Paulo

      Mercado: Match Odds

      -100%
      100%
      Justificação do prognóstico:
      sobre esse jogo acredito que o são Paulo não vença no rio, até por que esta focado na liberta e eu acredito que ele não ira com força total e por outro lado o botafogo foi o 2° melhor time carioca do começo do ano e tem que começar o brasileirão vencendo ou ao menos empatando em casa já que jogará contra um time que esta com a cabeça focada em outro campeonato.

    Ver estatísticas completas, titulares e dados do jogo no portal em:
    Estatísticas » Brasileirão Série A Brasil » Botafogo vs São Paulo

    Offline Academia

    • Mensagens: 84481
      Análise: Botafogo vs São Paulo (15 maio 2016)
      « Responder #1 em: Maio 12 2016, 20:53 »

      Botafogo e São Paulo jogam no (Desconhecido), em um duelo da 1ª rodada da Serie A. O histórico de confrontos diretos recentes é favorável à equipe visitante, que possui 3 vitórias, 2 empates e 1 derrota nos últimos 6 jogos. O último confronto direto entre estas duas equipes, em 11‑09‑2014, acabou com a vitória do São Paulo por (2‑4). Nesta partida o fator casa poderá ter um papel importante, já que ambas as equipes apresentam diferenças significativas nos resultados conquistados em casa e como visitante.

      Análise do Botafogo

      A equipe da casa estreia nesta edição depois de ter terminado a última temporada na 1ª colocação e conseguido o acesso. Esta é uma equipe que curiosamente apresenta resultados mais positivos fora do que em casa, já que nas últimas 30 partidas registra 10 vitórias, 3 empates e 2 derrotas como visitante, com 19 gols marcados e 8 sofridos, contra 9 vitórias, 3 empates e 3 derrotas em casa, com 19 gols marcados e 10 sofridos. No último jogo que disputou, para a Copa do Brasil, ganhou ao Juazeirense fora por (1‑2). Nos últimos 10 jogos em casa o Botafogo registra 7 vitórias, 2 empates e 1 derrota.

      O seu ataque tem marcado com regularidade, pois marcou gols em 9 dos últimos 10 jogos. Em 15 jogos, sofreu o primeiro gol 4 vezes e nunca conseguiu virar o placar.

      Nessa temporada o Botafogo está retornando à Série A do Brasileirão como o campeão da Série B e por isso o clube apostou na manutenção do trabalho que já vinha sendo feito. No começo da temporada, o time vem tendo atuações boas, que o levaram até o vice-campeonato estadual, mas agora precisa mudar o seu foco pois terá partidas mais difíceis no nacional. Na busca pela vitória já na estreia, o técnico Ricardo Gomes não poderá contar com Diogo Barboza e Emerson, lesionados.

      Análise do São Paulo

      Este será o primeiro jogo nesta edição da competição da equipe visitante, que terminou a edição anterior na 4ª posição. Esta é uma equipa mais forte quando joga em seu estádio, pois nos últimos 30 jogos registra 1 vitória, 8 empates e 6 derrotas como visitante; contra 12 vitórias e 3 derrotas em seu estádio. No último jogo que disputou, para a Copa Libertadores da América, ganhou ao Atlético‑MG em casa por (1‑0). Nos últimos 10 jogos como visitante o São Paulo empatou 6 e perdeu 4.

      A equipe permitiu gols ao adversário em 7 dos últimos 10 jogos, pelo que sua defesa necessita de melhorar, mas seu ataque tem marcado com regularidade, já que conseguiu concretizar em 9 dos últimos 10 jogos. Em 15 jogos, apenas conseguiu 1 viradas no placar nos 9 jogos em que sofreu o primeiro gol.

      Depois de terminar bem no ano passado e garantir a ida à Libertadores, o São Paulo fez algumas mudanças no elenco e trouxe um novo treinador para esse ano, o que acabou ocasionando uma certa irregularidade no time, que caiu cedo no Paulistão. Ainda vivo na Libertadores, o tricolor paulista disputa essa estreia de Brasileirão entre os confrontos de quartas de final contra o Galo, o que vai levar o técnico Edgardo Bauza a colocar reservas em campo. As únicas baixas certas são dos lesionados Breno, Maicon, Daniel, João Schmidt e Carlinhos.

      Sugestão de Aposta:

      Duas equipes muito ofensivas com grande qualidade técnica no elenco. Um confronto complicado, mas que nos indica que será muito aberto, justamente pelo estilo de jogo das equipes. A tendência é que tenhamos um jogo muito franco, com chance de gols para ambos os lados e uma aposta em mais de 1.5 gols nos parece de grande valor.


      Ver no portal em:

      Estatísticas » Brasileirão Série A » Botafogo vs São Paulo