ONLINE
4
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy

Tópico: Manchester United vs Bournemouth - Barclays Premier League Rod.38 15/05/16 11:00  (Lida 420 vezes)

Offline Estatísticas

  • Mensagens: 350810
    Linha de tempo
    Confronto direto nos últimos 3 anos
    Data   Casa   Fora
    2015-12-12
    15/16
    Bournemouth 2-1 Man Utd
    [ Mostrar todos os jogos ]


    Últimos 10 jogos em todas as competições
    Manchester United
    V V E V V V V E V E 17.Mai
    Bournemouth
    V V V E E V E E E E 17.Mai

    Mercados
    Sem Tips. 0
    Nota: Nos gráficos, os Prognósticos Lay foram convertidos em Back nas restantes seleções desse mercado.

    Prognósticos
    • santni (540º) +1431% lucro no mercado a 30 dias
      Back @ 1.58 Man Utd

      Mercado: Match Odds

      +58.00%
      100%
      Justificação do prognóstico:
      O Manchester Unt. ja garantiu a vaga para a fase classificatória da UEFA Europa League, porem, precisa ao menos de um empate para conseguir a vaga direta, o time tem vários desfalques, mas joga em seu mando de campo o que o deixa ainda mais poderoso.
    • jfontes (1050º) +70% lucro comp+mercado a 30 dias
      Back @ 1.42 Man Utd

      Mercado: Match Odds

      +42.00%
      100%
      Justificação do prognóstico:
      A equipe de Manchester tem a chance de se classificar tanto para Champions League como para a Europa League, como também pode ficar de fora das duas; então somente a vitória interessa.
    • Back @ 1.50 Man Utd

      Mercado: Match Odds

      +50.00%
      100%
      Justificação do prognóstico:
      Com a equipe do Manchester brigando para se classificar em uma competição de maior importância e a do Bournemouth jogando por nada, sendo os demônios uma equipe superior, acredito em um vitória fácil.
    • Marcus Vinicius (4723º) +888% lucro no mercado a 30 dias
      Back @ 1.68 Man Utd

      Mercado: Match Odds

      +68.00%
      100%
      Justificação do prognóstico:
      O time da casa ainda brigando pelas primeiras colocações, jogando em casa contra um time que já não tem nada a ganhar e nada perder, e depois disso tudo com um time muito mais qualificado, acredito na vitoria do manchester nesse confronto!
    • Caio Pontes (5009º) +276% lucro no mercado a 30 dias
      Back @ 2.14 No

      Mercado: Both teams to Score?

      -100%
      100%
      Justificação do prognóstico:
      O Manchester possui a melhor defesa do campeonato em seus domínios, tendo levado apenas 08 gols jogando em casa. É uma média de menos de meio gol por partida. Considera-se que o time do Bournemouth não deverá tentar dificultar ou tornar o jogo complicado ou disputado, já que não tem mais nenhuma pretensão no campeonato. Assim, o United não deverá sofrer gols.
    • Caio Pontes (5009º) +138% lucro no mercado a 30 dias
      Back @ 1.41 Man Utd

      Mercado: Match Odds

      +41.00%
      100%
      Justificação do prognóstico:
      O time da casa é favorito par a partida e está motivado por ainda sonhar com a vaga na UCL. Do outro lado, o Bournemouth não tem pretensões para o campeonato, não dificultando a vida do time de Manchester.
    • vinny884 (5496º) +621% lucro no mercado a 30 dias
      Back @ 1.53 Man Utd

      Mercado: Match Odds

      +53.00%
      100%
      Justificação do prognóstico:
      Mesmo sem mais objetivos de grande vulto na competição a equipe da casa deve conseguir a vitória com facilidade diante de outra equipe sem objetivos na competição.
    • Back @ 1.57 Man Utd

      Mercado: Match Odds

      +57.00%
      100%
      Justificação do prognóstico:
      O Manchester precisa ganhar para conseguir a vaga para liga Europa para a proxima temporada, já o Bournemouth entra sem nenhuma motivação para o jogo.
    • Back @ 1.68 Man Utd

      Mercado: Match Odds

      +68.00%
      100%
      Justificação do prognóstico:
      O time mandante tem um time tecnicamente superior ao adversario que não possui mais motivos para dificultar a vida dos diabos vermelhos que querem e tem obrigação moral com uma liga europeia.

    Ver estatísticas completas, titulares e dados do jogo no portal em:
    Estatísticas » Barclays Premier League Inglaterra » Manchester United vs Bournemouth

    Offline Academia

    • Mensagens: 84426
      Análise: Manchester United vs Bournemouth (15 maio 2016)
      « Responder #1 em: Maio 12 2016, 19:20 »

      Manchester United e AFC Bournemouth se enfrentam no Old Trafford, em uma partida para a 38ª rodada da Premier League. o AFC Bournemouth ganhou em casa por (2‑1) da última vez que se enfrentaram nesta edição da liga, em 12‑12‑2015. Ao contrário do esperado, o confronto direto recente favorece o AFC Bournemouth, já que nos últimas 1 partidas entre estas equipes possui 1 vitória. Nesta partida o fator casa poderá ter um papel importante, já que o AFC Bournemouth apresenta diferenças significativas nos resultados conquistados em casa e como visitante.

      Análise do Manchester United

      Depois de 18 vitórias, 9 empates e 10 derrotas, a equipe da casa está na 5ª posição, tendo conquistado 63 pontos. Na última partida, perdeu com o West Ham fora por (3‑2), depois de no jogo anterior ter ganho fora, num jogo contra o Norwich City, por (0‑1). Esta é uma equipe que mantém o rendimento quando joga fora de seu estádio, pois nos últimos 30 jogos registra 7 vitórias, 2 empates e 6 derrotas como visitante; contra 9 vitórias, 4 empates e 2 derrotas em seu estádio. Nos últimos 10 jogos em casa pelo campeonato, o Manchester United registra 7 vitórias, 2 empates e 1 derrota, tendo conquistado 23 pontos em 30 possíveis.

      Em seus jogos no campeonato em casa o marcador mais frequente ao intervalo foi o 0‑0 (10 em 18 jogos). Seu ataque tem marcado com regularidade, já que conseguiu concretizar em 8 dos últimos 10 jogos nesta competição. Nas suas partidas em casa para esta competição existe uma tendência para poucos gols, já que em 12 das últimas 18 que disputou houve menos de 3 gols. Em 37 jogos nesta competição, apenas conseguiu 1 viradas no placar nos 11 jogos em que sofreu o primeiro gol.

      O Manchester United entra nesta partida desmotivado depois de uma derrota fora de casa, por 3-2, na visita ao campo do West Ham. Keane, Shaw e Schweinsteiger não vão poder contribuir para a sua equipe por se encontrarem lesionados. O jovem inglês Rashford é a referência mais ofensiva da equipe da casa, pois a sua principal característica é a velocidade e capacidade de desequilibrar no um para um. É importante destacar a capacidade desta equipe nas bolas aéreas, sendo que os centrais Carrick e Blind são implacáveis neste sentido. Fellaini também estará de fora da lista dos disponíveis por se encontrar suspenso.

      Análise do Bournemouth

      A equipe visitante está atualmente na 16ª colocação, com 42 pontos conquistados, depois de 11 vitórias, 9 empates e 17 derrotas. Na penúltima partida, perdeu fora para o Everton por (2‑1). Na última partida, empatou em casa para o West Bromwich por (1‑1). Esta é uma equipe que curiosamente tem sido mais forte fora do que em casa, pois nos últimos 30 jogos registra 7 vitórias, 4 empates e 4 derrotas como visitante; contra 4 vitórias, 3 empates e 8 derrotas em seu estádio. Nos últimos 10 jogos fora pelo campeonato o AFC Bournemouth regista 4 vitórias, 3 empates e 3 derrotas, tendo conquistado 15 pontos em 30 possíveis.

      A solidez defensiva não tem sido o seu ponto forte, já que sofreu gols em 9 dos últimos 10 jogos, mas o seu ataque tem marcado com regularidade, já que marcou gols em 8 dos últimos 10 jogos para esta competição. Em 37 jogos nesta competição, apenas conseguiu 1 viradas no placar nos 18 jogos em que sofreu o primeiro gol.

      A equipe visitante entra nesta partida depois de um empate em casa, em 1-1, na recepção ao West Bromwich. O Bournemouth é uma equipe que se percebe os aspectos individuais, pois muitas vezes, o coletivo apresenta falhas e são as individualidades que acabam fazendo a diferença. Contudo, a equipe visitante opta por utilizar um estilo de jogo com posse de bola, avançando no campo através de passes curtos. É importante destacar que defensivamente é uma equipe que mostra algumas fragilidades, sendo, por vezes, visível a falta de agressividade. Distin, Rantie, Smith e Mings serão as ausências da equipe visitante, todos por lesão.

      Sugestão de Aposta:

      O cenário mais provável para este jogo será o Manchester United vencer. Além da equipe visitante jogar dentro de casa e ainda ter objetivos no campeonato, recebe um adversário que está só cumprindo calendário. Assim, previne-se que a equipe da casa possua as melhores oportunidades da partida.


      Ver no portal em:

      Estatísticas » Barclays Premier League » Manchester United vs Bournemouth