ONLINE
73
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy

Tópico: Arsenal vs Aston Villa - Barclays Premier League Rod.38 15/05/16 11:00  (Lida 181 vezes)

Offline Estatísticas

  • Mensagens: 330839
    Linha de tempo



    Mercados
    Sem Tips. 0
    Nota: Nos gráficos, os Prognósticos Lay foram convertidos em Back nas restantes seleções desse mercado.

    Prognósticos
    • Caio Pontes (5563º) +167% lucro no mercado a 30 dias
      Back @ 1.42 Arsenal

      Mercado: Half Time

      +42.00%
      100%
      Justificação do prognóstico:
      O Arsenal enfrenta o último colocado e já rebaixado Aston Villa buscando garantir a vaga na UCL. Historicamente, o Arsenal não perde para o time visitante há anos, com jogos que costumam contar sempre com alguns gols. É certo que o time da casa deverá buscar rapidamente o resultado e garantir a vitória logo no primeiro tempo.
    • guilhermebarboza +80% lucro no mercado a 30 dias
      Back @ 1.12 Arsenal

      Mercado: Match Odds

      +12.00%
      100%
      Justificação do prognóstico:
      O Arsenal precisa vencer para conseguir a vaga direta para a Champions. Além disso, ainda tem a oportunidade de terminar na frente do rival Tottenham. O Aston Villa fez sua pior campanha na história. Os Gunners precisam vencer para amenizar os protestos da torcida em razão da "mesmice" de Wenger.

    Ver estatísticas completas, titulares e dados do jogo no portal em:
    Estatísticas » Barclays Premier League Inglaterra » Arsenal vs Aston Villa

    Offline Academia

    • Mensagens: 77877
      Análise: Arsenal vs Aston Villa (15 maio 2016)
      « Responder #1 em: Maio 12 2016, 19:43 »

      Arsenal e Aston Villa se enfrentam no Emirates Stadium, em uma partida para a 38ª rodada da Premier League. o Arsenal ganhou fora por (0‑2) da última vez que se enfrentaram nesta edição da liga, em 13‑12‑2015. O historial de confrontos diretos disputados neste estádio favorece a equipe da casa, que nos últimas 6 partidas ganhou 4 e perdeu 2. Realmente, no último confronto neste estádio, para a Premier League, em 01‑02‑2015, o Arsenal ganhou por (5‑0). Os gols do Arsenal foram marcados por Bellerín (90' ), Cazorla (75' ), T. Walcott (63' ), M. Özil (56' ) e O. Giroud (8' ). Nesta partida o fator casa poderá ter um papel decisivo, pois o Aston Villa tem apresentado diferenças de rendimento em seus jogos em casa e como visitante.

      Análise do Arsenal

      A equipe da casa está atualmente na 3ª colocação, com 68 pontos conquistados, depois de 19 vitórias, 11 empates e 7 derrotas. Na penúltima partida, ganhou em casa para o Norwich City por (1‑0). Na última partida, empatou fora para o Manchester City por (2‑2). Esta é uma equipe pouco afetada pelo fator casa, isto é, apresenta resultados semelhantes em casa e fora, já que nas últimas 30 partidas registra 5 vitórias, 7 empates e 3 derrotas como visitante, com 27 gols marcados e 21 sofridos, contra 8 vitórias, 3 empates e 4 derrotas em casa, com 20 gols marcados e 11 sofridos. Nos últimos 10 jogos em casa pelo campeonato, o Arsenal registra 6 vitórias, 2 empates e 2 derrotas, tendo conquistado 20 pontos em 30 possíveis.

      O seu ataque tem marcado com regularidade, pois marcou gols em 9 dos últimos 10 jogos nesta competição. Nas suas partidas em casa para esta competição existe uma tendência para poucos gols, já que em 11 das últimas 18 que disputou houve menos de 3 gols. Em 37 jogos nesta competição, apenas conseguiu 2 viradas no placar nos 10 jogos em que sofreu o primeiro gol. Existem 1 períodos em destaque nas últimas 18 partidas disputadas em casa nesta competição: sofreu 6 de seus 11 gols entre os minutos (31'‑45').

      A equipe do Arsenal chega a esta fase do campeonato, com o acesso quase garantido à Liga dos Campeões, onde esta tarefa está facilitada, sendo que necessita apenas de um empate frente ao rebaixado Aston Villa. Assim, previne-se que o treinador Arsène Wenger deva jogar no habitual sistema tático, sendo Giroud o homem mais adiantado da equipe: este jogador e Alexis Sánchez são os maiores goleadores da equipe com 13 gols marcados. Apesar da qualidade ofensiva, o Arsenal tem apresentado algumas fragilidades no setor mais recuado, principalmente, na organização defensiva. Para este jogo o treinador não poderá contar com Ozil, Cazorla, Welbeck, Mertesacker e Chamberlain, lesionados.


      Análise do Aston Villa

      A equipe visitante está atualmente na 20ª colocação, com 17 pontos conquistados, depois de 3 vitórias, 8 empates e 26 derrotas. Na penúltima partida, perdeu fora para o Watford por (3‑2). Na última partida, empatou em casa para o Newcastle por (0‑0). Esta é uma equipe afetada pelo fator casa, mais forte quando joga com o apoio dos seus adeptos, já que nos últimos 30 jogos regista 4 empates e 11 derrotas como visitante, com um total de 9 gols marcados e 30 sofridos. Já dentro de casa, conquistou 3 vitórias, 3 empates e 9 derrotas, com um total de 13 gols marcados e 32 sofridos. Nos últimos 10 jogos fora pelo campeonato o Aston Villa regista 2 empates e 8 derrotas, tendo conquistado 2 pontos em 30 possíveis.

      Para esta competição, não ganha como visitante faz 17 jogos. Nos seus jogos para a liga como visitante o resultado mais frequente ao intervalo foi o 0‑0 (7 em 18 jogos). A equipe permitiu gols ao adversário em 9 dos últimos 10 jogos para esta competição, pelo que não tem estado muito forte defensivamente. Esta é uma equipe que marca poucas vezes primeiro: apenas abriu o placar em 7 dos seus últimos 37 jogos para a Premier League, desses 7 chegou ao intervalo em vantagem em 3 e ganhou no final dos 90’ em 3. Em 37 jogos nesta competição, sofreu o primeiro gol 27 vezes e nunca conseguiu virar o placar. Existem 1 períodos em destaque nas últimas 18 partidas disputadas como visitante para esta competição: marcou 6 de seus 13 gols entre os minutos (61'‑75').

      A equipe do Aston Villa já tem destino traçado nesta reta final da Premier League, ou seja, já esta rebaixado a segunda divisão do futebol inglês. Neste jogo o treinador Eric Black deve jogar semelhante ao último jogo, em 5-3-2, sendo Ayew e Sinclair as referências da equipe visitante: o primeiro jogador é o maior goleador com 7 gols marcados. Os pontos negativos deste Aston Villa foram as bolas paradas defensivas, transição ataque-defesa, erros individuais e finalização. Para este jogo o treinador não poderá contar com Amavi e Richardson, ambos lesionados.


      Sugestão de Aposta:

      O cenário mais provável para este jogo será a ocorrência de alguns gols. Acreditamos que este será um jogo aberto e com muitas oportunidades de gol para ambos os lados pois o Arsenal busca conquistar os três pontos, carimbando assim o acesso direto à Liga dos Campeões. Além disto o Aston Villa possui enormes falhas defensivas, sendo muito possível que sofra alguns gols. Verificando isto, espera-se que este jogo termine com alguns números no placar. 



      Ver no portal em:

      Estatísticas » Barclays Premier League » Arsenal vs Aston Villa