ONLINE
52
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy

Tópico: Benfica vs Nacional de Funchal - Liga Sagres Rod.34 15/05/16 13:00  (Lida 399 vezes)

Offline Estatísticas

  • Mensagens: 344233
    Linha de tempo


    Últimos 10 jogos em todas as competições
    Benfica
    V V E V E V V V V V 15.Mai
    Nacional de Funchal
    V V V V E V E E E E 15.Mai

    Mercados
    Sem Tips. 0
    Nota: Nos gráficos, os Prognósticos Lay foram convertidos em Back nas restantes seleções desse mercado.

    Prognósticos
    • Back @ 1.95 2nd Half

      Mercado: Half With Most Goals

      +95.00%
      100%
      Justificação do prognóstico:
      ainda insistindo neste mercado que só me trouxe red, acredito que maiores oportunidades de chances e gols ocorrerão na segunda parte da partida, o mercado também acredita
    • Solrac M. +371% lucro no mercado a 30 dias
      Back @ 1.10 Benfica

      Mercado: Match Odds

      +10.00%
      100%
      Justificação do prognóstico:
      acredito qqque benfica ganha a partida devido a campanha das equipes e devido ao historico das esquipes o nacional vem de uma fase ruim e enfrentar o benfica em casa é complicado
    • Back @ 1.45 Over 2.5 Goals

      Mercado: Over/Under 2.5 goals

      +45.00%
      100%
      Justificação do prognóstico:
      O time da casa tem uma area ofensiva bem ajustada, tem marcado bastante gols regularmente, sua media de gols em casa é de 3 golse toma gols de 0 à 1. Acredito que tera muita rede balancando.
    • Cavasso +196% lucro no mercado a 30 dias
      Back @ 1.12 Benfica

      Mercado: Match Odds

      +12.00%
      100%
      Justificação do prognóstico:
      Benfica tem uma grande equipe, esta dominando a liga portuguesa, mantendo atualmente a primeira posição. Hoje encontra uma equipe que fora de casa tem um dos piores redimentos da liga e apenas ganhou 4 vezes do Benfica em casa desde 2002.
    • guilhermebarboza +80% lucro no mercado a 30 dias
      Back @ 1.13 Benfica

      Mercado: Match Odds

      +13.00%
      100%
      Justificação do prognóstico:
      O Benfica pode ser tri neste final de semana e é muito forte no Estádio da Luz. Não acredito que a equipe deixará o título escapar, devendo amassar o Nacional desde o primeiro minuto.

    Ver estatísticas completas, titulares e dados do jogo no portal em:
    Estatísticas » Liga Sagres Portugal » Benfica vs Nacional de Funchal

    Offline Academia

    • Mensagens: 81747
      Análise: Benfica vs Nacional de Funchal (15 maio 2016)
      « Responder #1 em: Maio 13 2016, 22:47 »

      Benfica e Nacional jogam no Estádio do Sport Lisboa e Benfica (da Luz), em uma partida da 34ª rodada da Primeira Liga. No último confronto entre estas equipes nesta competição, em 11‑01‑2016, o Benfica ganhou fora por (1‑4). O historial de confrontos diretos disputados neste estádio favorece a equipe da casa, que nos últimas 6 partidas ganhou 6. Realmente, no último confronto neste estádio, para a Taça da Liga, em 29‑12‑2015, o Benfica ganhou por (1‑0). R. Jiménez (89' ) marcou o único gol da partida. A condição casa/fora merece atenção especial, já que embora esta seja uma partida entre 1º e 10º da classificação geral, na verdade este é um confronto entre o 1º classificado em jogos em casa e o 16º como visitante.

      Análise do Benfica

      A equipe da casa está atualmente na 1ª colocação, com 85 pontos conquistados, depois de 28 vitórias, 1 empate e 4 derrotas. Na penúltima partida, ganhou em casa para o Vitoria de Guimarães por (1‑0). Na última partida, ganhou fora para o Marítimo por (0‑2). Curiosamente, esta é uma equipe que tem conseguido melhores resultados fora do que em casa, pois conquistou 43 pontos como visitante e apenas 42 em seu estádio. Nos últimos 10 jogos em casa pelo campeonato, o Benfica registra 9 vitórias e 1 derrota, tendo conquistado 27 pontos em 30 possíveis.

      O seu ataque tem marcado com regularidade, já que marcou pelo menos um gol em cada um dos últimos 10 jogos nesta competição. En suas partidas em casa pela competição existe uma tendência para gols, já que 13 em 16 terminaram com Mais de 2,5 gols no marcador. A equipe não costuma sentir dificuldades para abrir o placar: conseguiu fazer o primeiro gol em 25 das últimas 33 partidas pela Primeira Liga, dessas 25 chegou ao intervalo em vantagem em 17 e conseguiu manter a vantagem até ao final dos 90’ em 24. Em 33 jogos nesta competição, conseguiu virar o placar em 4 dos 7 jogos em que sofreu o primeiro gol.

      O Benfica entra neste jogo motivado, depois de uma vitória fora de casa, por 0-2, na visita ao campo do Marítimo: Mitroglou e Talisca marcaram os gols da vitória. É importante ainda destacar que o técnico do Benfica deverá voltar a optar por Fejsa para o meio campo, devido a qualidade de suas partidas. Deste modo, previne-se que o meio campo do Benfica, seja composto por Carcela, Pizzi, Fejsa e Samaris. A equipe da casa tem demonstrado jogos muito interessantes, sendo que deverá estar muito motivado para conquistar a vitória e o título de campeão da Liga Portuguesa. Eliseu e Renato Sanches vão estar de fora dos disponíveis por se encontrarem suspensos.

      Análise do Nacional de Funchal

      Depois de 10 vitórias, 8 empates e 15 derrotas, a equipe visitante está na 10ª posição, tendo conquistado 38 pontos. Na última partida, empatou com o Belenenses em casa por (2‑2), depois de na partida anterior ter perdido fora, num jogo contra o Arouca, por (3‑0). Esta é uma equipe afetada pelo fator casa, já que conquistou 10 pontos como visitante e 28 no seu estádio, com 29 gols marcados e 24 gols sofridos em casa, contra 10 gols marcados e 28 sofridos como visitante. No campeonato, o Nacional conquistou 7 pontos em 30 possíveis, depois de 1 vitória, 4 empates e 5 derrotas nos últimos 10 jogos que disputou como visitante.

      A solidez defensiva não tem sido o seu ponto forte, já que sofreu gols em 7 dos últimos 10 jogos para esta competição. Em 33 jogos nesta competição, apenas conseguiu 1 viradas no placar nos 18 jogos em que sofreu o primeiro gol.

      O Nacional entra nesta partida depois de um empate em casa, em 2-2, na recepção ao Belenenses. Neste jogo espera-se que o treinador Manuel Machado jogue em 4-3-3 privilegiando a organização defensiva e os contra-ataques: Agra e Witi são jogadores muito rápidos e essenciais nas transições defesa-ataque. Assim, Tiquinho é o maior goleador da equipe com dez gols marcados. Para este jogo praticamente todos os jogadores estão disponíveis e aptos para dar a sua contribuição.

      Sugestão de Aposta:

      O cenário mais provável para este jogo será a ocorrência de alguns gols. Previne-se que a equipe da casa entre nesta rodada muito motivada, com o apoio em massa dos seus torcedores. A equipe visitante já não tem nenhum objetivo no campeonato, sendo que se encontra apenas cumprindo calendário. Assim, espera-se que o Benfica possua muitas oportunidades de gol.


      Ver no portal em:

      Estatísticas » Liga Sagres » Benfica vs Nacional de Funchal