ONLINE
6
Menu
Começar Pontos Academia Curso Prognósticos    Análises    Pesquisar Prognósticos Estatísticas de Futebol Estatísticas de Tênis Estatísticas de Basquete Estatísticas de MotorSports Artigos Promoções Concursos Fórum

Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy

Tópico: Arouca vs Vitoria de Guimarães - Liga Sagres Rod.34 14/05/16 14:00  (Lida 252 vezes)

Offline Estatísticas

  • Mensagens: 315285
    Linha de tempo


    Últimos 10 jogos em todas as competições
    Arouca
    E V V E V E E V V E 14.Mai
    Vitoria de Guimarães
    E E E E E E E E E V 14.Mai

    Mercados:
    Sem Tips. 0
    Nota: Nos gráficos, os Prognósticos Lay foram convertidos em Back nas restantes seleções desse mercado.

    Prognósticos : Arouca vs Vitoria de Guimarães
    • Back @ 2.48 Arouca

      Mercado: Match Odds

      -100%
      Conf:
      100%
      Justificação do prognóstico:
      O Arouca já garantiu vaga na Liga Europa e jogará "solto" contra o V. Guimarães que ficou no meio da tabela e não tem grandes resultados como visitante.

    Ver estatísticas completas, titulares e dados do jogo no portal em:
    Estatísticas » Liga Sagres Portugal » Arouca vs Vitoria de Guimarães

    Offline Academia

    • Mensagens: 73660
      Análise: Arouca vs Vitoria de Guimarães (14 maio 2016)
      « Responder #1 em: Maio 12 2016, 15:33 »

      Arouca e Guimarães jogam no Estádio Municipal de Arouca, em uma partida da 34ª rodada da Primeira Liga. No último confronto entre estas equipes nesta competição, em 09‑01‑2016, o resultado final foi um empate por (2‑2). O registro de confrontos diretos recentes favorece a equipe visitante, que nos últimas 7 partidas ganhou 4, empatou 2 e perdeu 1.

      Análise do Arouca

      A equipe da casa está atualmente na 5ª colocação, com 53 pontos conquistados, depois de 13 vitórias, 14 empates e 6 derrotas. Na penúltima partida, ganhou em casa para o Nacional de Funchal por (3‑0). Na última partida, empatou fora para o Estoril por (1‑1). Nos últimos 10 jogos em casa pelo campeonato, o Arouca registra 6 vitórias, 3 empates e 1 derrota, tendo conquistado 21 pontos em 30 possíveis.

      O seu ataque tem marcado com regularidade, pois marcou gols em 7 dos últimos 10 jogos nesta competição. Em 33 jogos nesta competição, sofreu o primeiro gol 12 vezes e apenas conseguiu 1 viradas no placar.

      A equipe do Arouca parte para este jogo com um empate no campo do Estoril, contudo, é importante destacar que a equipe já conseguiu um grande feito no campeonato: conquistou um lugar na próxima Liga Europa. Normalmente o treinador Lito Vidigal joga em 4-3-3 privilegiando a posse de bola e os ataques organizados pelas laterais: Ivo Rodrigues ou Mateus são apostas habituais do treinador da casa. Vale destacar que Arouca costuma apresentar jogadas interessantes no setor ofensivo. O maior goleador da equipe é o paraguaio Walter González: registra 6 gols marcados no campeonato. Ao que tudo indica o treinador conta com todos os jogadores à sua disposição.


      Análise do Vitoria de Guimarães

      A equipe visitante está atualmente na 9ª colocação, com 39 pontos conquistados, depois de 9 vitórias, 12 empates e 12 derrotas. Na penúltima partida, perdeu fora para o Benfica por (1‑0). Na última partida, ganhou em casa para o Moreirense por (4‑1). No campeonato, o Guimarães conquistou 9 pontos em 30 possíveis, depois de 2 vitórias, 3 empates e 5 derrotas nos últimos 10 jogos que disputou como visitante.

      Para esta competição, regista uma sequência de 5 derrotas nos últimos jogos como visitante e não ganhou nenhum dos últimos 8 jogos fora do seu estádio. A equipe permitiu gols ao adversário em 9 dos últimos 10 jogos para esta competição, pelo que não tem estado muito forte defensivamente. Em 33 jogos nesta competição, sofreu o primeiro gol 18 vezes e apenas conseguiu 4 viradas no placar.

      O Vitória de Guimarães parte para este jogo com uma goleada imposta sobre o Moreirense, quebrando assim um jejum de 12 jogos consecutivos sem vencer no campeonato. Neste jogo o treinador Sérgio Conceição deve jogar no habitual 4-3-3 sendo Henrique a referência mais ofensiva da equipe visitante: este ofensivo continua a ser o maior goleador da equipe no campeonato com 12 gols marcados. Ainda assim destacamos que o Vitória apresenta falhas no setor mais recuado. Para este jogo o treinador não poderá contar com Bouba Saré e Alex, ambos se recuperando de lesão.

      Sugestão de Aposta:

      O cenário mais provável para este jogo será o Arouca não perder. Apesar do Vitória chegar com uma vitória, acreditamos que a equipe da casa vai dominar grande parte do jogo e possuir as melhores oportunidades de gol, sendo que apresentam grande qualidade quando joga em casa. Além disto o Arouca vai buscar agradar seus torcedores da melhor maneira, sendo muito possível que vença ou pelo menos conquiste uma vitória.



      Ver no portal em:

      Estatísticas » Liga Sagres » Arouca vs Vitoria de Guimarães