ONLINE
2
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy

Tópico: Atlético-MG vs Santos - Brasileirão Série A Rod.1 14/05/16 18:30  (Lida 221 vezes)

Offline Estatísticas

  • Mensagens: 348750
    Linha de tempo



    Mercados
    Sem Tips. 0
    Nota: Nos gráficos, os Prognósticos Lay foram convertidos em Back nas restantes seleções desse mercado.

    Prognósticos
    • vinny884 (5496º) +501% lucro no mercado a 30 dias
      Back @ 1.80 Yes

      Mercado: Both teams to Score?

      -100%
      100%
      Justificação do prognóstico:
      Partida de dois ataques muito bons e duas defesas que não passam muita confiança, acredito que cada um faça um gol pelo menos e arriscaria até um empate.
    • Back @ 2.80 Santos

      Mercado: Match Odds

      -100%
      100%
      Justificação do prognóstico:
      o atlético tem com prioridade a libertadores podendo entra em campo com seu time reserva ou misto, já o santos vem com o time completo e embalado pela conquista do estadual e contando com o fato que terar um grande desfalque para a seleção buscara a vitoria dos jogos o maximo
    • Edivaldo Conde +443% lucro no mercado a 30 dias
      Back @ 2.80 Santos

      Mercado: Match Odds

      -100%
      100%
      Justificação do prognóstico:
      A equipe da casa prioriza outra competição no momento e deve entrar com o time reserva, mesmo assim não irá facilitar para o visitante, Santos ganha mas por uma pequena margem de gols.

    Ver estatísticas completas, titulares e dados do jogo no portal em:
    Estatísticas » Brasileirão Série A Brasil » Atlético-MG vs Santos

    Offline Academia

    • Mensagens: 83643
      Análise: Atlético-MG vs Santos (14 maio 2016)
      « Responder #1 em: Maio 11 2016, 22:47 »

      Atlético Mineiro e Santos jogam no Estádio Raimundo Sampaio, em um duelo da 1ª rodada da Serie A. Neste estádio, o histórico de confrontos diretos é favorável à equipe da casa, que possui 3 vitórias e 1 empate nos últimos 4 jogos. No entanto, a última vez que se encontraram neste estádio foi em 11‑06‑2015, num jogo pela Serie A que terminou num empate por (2‑2). Os gols da partida foram marcados por Werley (28' Autogolo) e J. Dátolo (43' ) para o Atlético Mineiro e por Ricardo Oliveira (19' ) e Gabriel (54' ) para o Santos. Nesta partida o fator casa poderá ter um papel importante, já que ambas as equipes apresentam diferenças significativas nos resultados conquistados em casa e como visitante.

      Análise do Atlético-MG

      A equipe da casa estreia nesta edição depois de ter terminado a última temporada na 2ª colocação. Esta é uma equipe mais forte quando joga em seu estádio, pois nos últimos 30 jogos registra 5 vitórias, 5 empates e 5 derrotas como visitante; contra 10 vitórias, 2 empates e 3 derrotas em seu estádio. A equipe chega neste encontro depois de um empate em casa com o América Mineiro por (1‑1). o Atlético Mineiro ganhou 7, empatou 1 e perdeu 2 de seus últimos 10 jogos disputados em casa para todas as competições.

      A equipe permitiu gols a seu oponente em 7 dos últimos 10 jogos, pelo que sua defesa necessita melhorar, mas seu ataque tem marcado com regularidade, já que conseguiu concretizar em 9 dos últimos 10 jogos. Em 15 jogos, nunca conseguiu virar o placar nos 5 jogos em que sofreu o primeiro gol. Existem 1 períodos em destaque nas últimas 12 partidas disputadas em casa em todas as competições: sofreu 4 de seus 9 gols entre os minutos (76'‑90').

      O Atlético-MG começou bem a temporada, está nas quartas de final de Libertadores e foi vice-campeão mineiro, sendo que agora tem mais uma competição para disputar. Para a estreia contra o Santos a equipe sabe que terá um jogo difícil e se não vencer não é algo que seja surpreendente, afinal o adversário vem muito bem no ano, mas mesmo assim tentará os três pontos. Para esta partida o técnico Diego Aguirre não deverá contar com Dátolo e Luan, já Carlos Eduardo é dúvida.

      Análise do Santos

      Este será o primeiro jogo nesta edição da competição da equipe visitante, que terminou a edição anterior na 7ª posição. Esta é uma equipe afetada pelo fator casa, mais forte quando joga com o apoio dos seus adeptos, já que nos últimos 30 jogos regista 4 vitórias, 7 empates e 4 derrotas como visitante, com um total de 17 gols marcados e 14 sofridos. Já dentro de casa, conquistou 11 vitórias e 4 empates, com um total de 31 gols marcados e 9 sofridos. A equipe chega nesta partida depois de uma vitória fora com o Galvez por (0‑3). Nas últimas 10 partidas disputadas fora em todas as competições, o Santos ganhou 4, empatou 5 e perdeu 1.

      O seu ataque tem marcado com regularidade, já que marcou pelo menos um gol em cada um dos últimos 10 jogos. Em seus jogos fora existe uma tendência para poucos gols, já que 14 de seus últimos 33 jogos terminaram com Menos de 1,5 gols e 20 em 33 terminaram com Menos de 2,5 gols. Em 15 jogos, conseguiu dar a volta no placar em 3 dos 5 jogos em que sofreu o primeiro gol.

      O Santos começou bem a temporada e faturou o campeonato paulista, porém agora o foco é outro e bem mais difícil: o brasileirão. O duelo diante do Atlético-MG é muito difícil, por isso o técnico Dorival Junior poupou os titulares no jogo do meio de semana contra o Galvez-AC pela Copa do Brasil, para assim chegar focado na estreia e buscar os três pontos fora de casa. Para esta partida o técnico alvinegro não deve contar com Joel que está com Caxumba.

      Sugestão de Aposta:

      Duas equipes muito ofensivas com grande qualidade técnica no elenco. Um confronto complicado, mas que nos indica que será muito aberto, justamente pelo estilo de jogo das equipes. A tendência é que tenhamos um jogo muito franco, com chance de gols para ambos os lados e uma aposta em mais de 1.5 gols nos parece de grande valor.


      Ver no portal em:

      Estatísticas » Brasileirão Série A » Atlético-MG vs Santos