ONLINE
5
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy

Tópico: Atlético de Madrid vs Celta de Vigo - Primera Division Rod.38 14/05/16 14:30  (Lida 341 vezes)

Offline Estatísticas

  • Mensagens: 349645
    Linha de tempo


    Últimos 10 jogos em todas as competições
    Atlético de Madrid
    E V V V V V V V E E 14.Mai
    Celta de Vigo
    E V V E V E E V E V 14.Mai

    Mercados
    Sem Tips. 0
    Nota: Nos gráficos, os Prognósticos Lay foram convertidos em Back nas restantes seleções desse mercado.

    Prognósticos
    • Davipdc (4344º) +1376% lucro no mercado a 30 dias
      Lay @ 1.62 Atletico Madrid

      Mercado: Match Odds

      -100%
      100%
      Justificação do prognóstico:
      Não há nada em disputa para essas equipes e o Atléticoprecisa se poupar para a grande final da europa na semana q vem. A equipe deve começar forte, mas tirar o pé ao longo da partida.
    • Back @ 1.41 Under 3.5 Goals

      Mercado: Over/Under 3.5 Goals

      +41.00%
      100%
      Justificação do prognóstico:
      Acredito que pelo clima do jogo e pelo poder defensivo de ambas as equipes, esta partida acabe com poucos gols. Aliás, a maioria dos jogos do Atlético acontecem poucos gols.
    • dcbesbr +94% lucro no mercado a 30 dias
      Lay @ 6.80 Celta Vigo

      Mercado: Match Odds

      +17.24%
      100%
      Justificação do prognóstico:
      Atlético vem de duas derrotas seguidas. Se olharmos toda a temporada, o time da casa jamais perdeu 3 partidas em sequência. Não vejo o Celta vencendo essa partida.
    • dcbesbr +83% lucro no mercado a 30 dias
      Back @ 2.00 No

      Mercado: Both teams to Score?

      +100.00%
      100%
      Justificação do prognóstico:
      Acredito em um jogo tranquilo, em clima de amistoso. As duas equipes marcam muito bem. Pelo clima do jogo e pela equipe de Madrid ter sofrido poucos gols em casa. Acredito q nao levem gol.
    • Back @ 1.83 Atletico Madrid

      Mercado: Match Odds

      +83.00%
      100%
      Justificação do prognóstico:
      Atlético de Madrid e Celta de Vigo fazem o jogo dos times já classificados para Champions e Liga Europa e que não brigam por mais nada na competição. Com o forte poderio defensivo e a melhor campanha como mandante o Atlético deve sair vencedor.

    Ver estatísticas completas, titulares e dados do jogo no portal em:
    Estatísticas » Primera Division Espanha » Atlético de Madrid vs Celta de Vigo

    Offline Academia

    • Mensagens: 83871
      Análise: Atlético de Madrid vs Celta de Vigo (14 maio 2016)
      « Responder #1 em: Maio 11 2016, 17:30 »

      Atlético Madrid e Celta de Vigo jogam no Estadio Vicente Calderón, em uma partida da 38ª rodada da Primera División. No último confronto entre estas equipes nesta competição, em 10‑01‑2016, o Atlético Madrid ganhou fora por (0‑2). O historial de confrontos diretos disputados neste estádio favorece a equipe da casa, que nos últimas 4 partidas ganhou 2, empatou 1 e perdeu 1. Porém, no último confronto neste estádio, para a Copa del Rey, em 27‑01‑2016, o Celta de Vigo ganhou por (2‑3). Os gols da partida foram marcados por Á. Correa (81' ) e A. Griezmann (29' ) para o Atlético Madrid e por P. Hernández (64' e 22' ) e J. Guidetti (56' ) para o Celta de Vigo. É necessário analisar com atenção especial a condição casa/fora, pois o Atlético Madrid apresenta resultados diferentes em casa e fora.

      Análise do Atlético de Madrid

      Depois de 27 vitórias, 4 empates e 6 derrotas, a equipe da casa está na 3ª posição, tendo conquistado 85 pontos. Na última partida, perdeu com o Levante fora por (2‑1), depois de no jogo anterior ter ganho em casa, num jogo contra o Rayo Vallecano, por (1‑0). Esta é uma equipe mais forte quando joga em seu estádio, pois nos últimos 30 jogos registra 7 vitórias, 3 empates e 5 derrotas como visitante; contra 11 vitórias, 3 empates e 1 derrota em seu estádio.

      Nesta competição, não perde em seu estádio há 16 partidas. Nas partidas disputados em seu estádio no campeonato, o resultado mais frequente no final dos primeiros 45' foi o 0‑0, que se verificou em 8 de seus 18 jogos. O seu ataque tem marcado com regularidade, já que marcou pelo menos um gol em cada um dos últimos 10 jogos nesta competição. En suas partidas em casa há uma tendência para poucos gols, já que 8 de suas últimas 18 partidas pela competição terminaram com Menos de 1,5 gols. Esta é uma equipe que marca muitas vezes primeiro: abriu o placar em 29 de seus últimos 37 jogos pela Primera División, desses 29 chegou ao intervalo em vantagem em 17 e conseguiu manter a vantagem até ao final dos 90’ em 24. Em 37 jogos nesta competição, sofreu o primeiro gol 6 vezes mas conseguiu virar o placar em 3.

      O Atlético de Madrid chega a este jogo desmotivado, sendo que perdeu no último jogo frente ao Levante, estando assim afastado da corrida pelo título espanhol. Mesmo assim o treinador Diego Simeone deve jogar no habitual 4-4-2 sendo Griezmann e Fernando Torres os jogadores mais adiantados da equipe: o primeiro ofensivo é o maior goleador da equipe no campeonato com 21 gols marcados. Vale relembrar que a equipe da casa apresenta grande competência nas bolas paradas e no contra-ataque. Para este jogo o comandante da casa pode contar com todos os seus habituais jogadores.


      Análise do Celta de Vigo

      Depois de 17 vitórias, 9 empates e 11 derrotas, a equipe visitante está na 5ª posição, tendo conquistado 60 pontos. Na última partida, ganhou ao Málaga em casa por (1‑0), depois de na partida anterior ter perdido fora, num jogo contra o Athletic Bilbao, por (2‑1). Esta é uma equipe que mantém o rendimento quando joga fora de seu estádio, pois nos últimos 30 jogos registra 6 vitórias, 2 empates e 7 derrotas como visitante; contra 7 vitórias, 6 empates e 2 derrotas em seu estádio. No campeonato, o Celta de Vigo conquistou 10 pontos em 30 possíveis, depois de 3 vitórias, 1 empate e 6 derrotas nos últimos 10 jogos que disputou como visitante.

      Seu ataque tem marcado com grande regularidade, já que marcou sempre pelo menos um gol nos últimos 10 jogos nesta competição. Nos seus jogos fora há uma tendência para haver gols, já que 16 dos seus últimos 18 jogos pela competição terminaram com Mais de 1,5 gols. Em 37 jogos nesta competição, apenas conseguiu 1 viradas no placar nos 14 jogos em que sofreu o primeiro gol.

      A equipe do Celta de Vigo parte para este jogo com uma vitória em casa sobre o Málaga, registrando assim a quinta vitória nos últimos dez jogos. Neste jogo fora de casa o treinador Eduardo Berrizzo deve jogar no habitual 4-2-3-1, porém, com uma estratégia baseada no contra-ataque: Nolito e Orellana são muito rápidos e exímios no contra-ataque. Apesar do forte ataque, a equipe visitante possui algumas falhas nas bolas paradas defensivas e transição defensiva. Para este jogo o treinador não poderá contar com Gustavo Cabral, suspenso, além de Beauvue, Néstor Diaz, Andreu Fontàs e Pablo Hernandez, lesionados.


      Sugestão de Aposta:

      O cenário mais provável para este jogo será as duas equipes marcarem pelo menos um gol. Verificando o histórico entre os dois times, previne-se que os gols em ambos os lados aconteçam, devido ao poderio ofensivo das equipes. Verificando isto, espera-se que tanto uma equipe como outra, atuem de uma forma muito aberta, proporcionando muito espaço ao seu adversário.


      Ver no portal em:

      Estatísticas » Primera Division » Atlético de Madrid vs Celta de Vigo