ONLINE
11
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy

Tópico: Granada vs Barcelona - Primera Division Rod.38 14/05/16 12:00  (Lida 175 vezes)

Offline Estatísticas

  • Mensagens: 350219
    Linha de tempo



    Mercados
    Sem Tips. 0
    Nota: Nos gráficos, os Prognósticos Lay foram convertidos em Back nas restantes seleções desse mercado.

    Prognósticos
    • Marcus Vinicius (4723º) +121% lucro no mercado a 30 dias
      Back @ 1.20 Over 2.5 Goals

      Mercado: Over/Under 2.5 goals

      +20.00%
      100%
      Justificação do prognóstico:
      Jogo corrido e aberto para o lado do barcelona, precisando da vitoria e com um time muito mais forte deve vim com tudo para cima do Granada aplicando uma goleada até....
    • Back @ 1.31 Barcelona

      Mercado: Half Time

      +31.00%
      100%
      Justificação do prognóstico:
      Barcelona precisando da vitória para já confirmar o titulo espanhol pois o Real esta na cola, e ainda enfrentando um time inferior, deve vim com tudo para cima e mesmo fora de casa vencer sem dificuldades....
    • guilhermebarboza +70% lucro no mercado a 30 dias
      Back @ 1.10 Barcelona

      Mercado: Match Odds

      +10.00%
      100%
      Justificação do prognóstico:
      Barça vai com tudo para cima em busca do título mais importante da temporada. O Granada já se livrou do rebaixamento e não terá força suficiente para segurar o ímpeto culé.

    Ver estatísticas completas, titulares e dados do jogo no portal em:
    Estatísticas » Primera Division Espanha » Granada vs Barcelona

    Offline Academia

    • Mensagens: 83957
      Análise: Granada vs Barcelona (14 maio 2016)
      « Responder #1 em: Maio 11 2016, 17:12 »

      Granada e Barcelona jogam no Estadio Nuevo Los Cármenes, em uma partida da 38ª rodada da Primera División. No último confronto entre estas equipes nesta competição, em 09‑01‑2016, o Barcelona ganhou em casa por (4‑0). Neste estádio, o histórico de confrontos diretos é favorável à equipe visitante, que possui 3 vitórias e 1 derrota nos últimos 4 jogos. Efetivamente, a última vez que se enfrentaram neste estádio foi em 28‑02‑2015, num jogo pela Primera División que acabou com a vitória do Barcelona por (1‑3). Os gols da partida foram marcados por Fran Rico (53' ) para o Granada e por I. Rakitić (25' ), L. Messi (70' ) e L. Suárez (48' ) para o Barcelona. Nesta partida o fator casa poderá ter um papel importante, já que o Granada apresenta diferenças significativas nos resultados conquistados em casa e como visitante.

      Análise do Granada

      A equipe da casa está atualmente na 16ª colocação, com 39 pontos conquistados, depois de 10 vitórias, 9 empates e 18 derrotas. Na penúltima partida, ganhou em casa para o Las Palmas por (3‑2). Na última partida, ganhou fora para o Sevilla por (1‑4). Esta é uma equipe mais forte quando joga em seu estádio, pois nos últimos 30 jogos registra 3 vitórias, 2 empates e 10 derrotas como visitante; contra 7 vitórias, 3 empates e 5 derrotas em seu estádio. Nos últimos 10 jogos em casa pelo campeonato, o Granada registra 5 vitórias, 3 empates e 2 derrotas, tendo conquistado 18 pontos em 30 possíveis.

      A solidez defensiva não tem sido seu ponto forte, já que sofreu gols em 9 dos últimos 10 jogos, mas o seu ataque tem marcado com regularidade, pois marcou gols em 7 dos últimos 10 jogos nesta competição. En seus jogos em casa há uma tendência para gols, já que 17 de seus últimos 18 jogos pela competição terminaram com Mais de 1,5 gols. Em 37 jogos nesta competição, apenas conseguiu 1 viradas no placar nos 23 jogos em que sofreu o primeiro gol.

      O Granada entra nesta partida motivado depois de uma vitória fora de casa, por 1-4, na visita ao campo do Sevilla. A maior qualidade da equipe da casa esta na capacidade que demonstra em conduzir as suas investidas ofensivas através das transições rápidas. Vale destacar que do ponto de vista defensivo, as dificuldades aumentam quando a equipe contrária ataca através das laterais. O marroquino El-Arabi é o ofensivo responsável por colocar em alerta a defensiva adversária, sendo que a sua maior qualidade é a finalização. Mainz, Success e Foulquier vão estar de fora desta partida por se encontrarem lesionados.

      Análise do Barcelona

      A equipe visitante está atualmente na 1ª colocação, com 88 pontos conquistados, depois de 28 vitórias, 4 empates e 5 derrotas. Na penúltima partida, ganhou fora para o Betis por (0‑2). Na última partida, ganhou em casa para o Espanyol por (5‑0). Esta é uma equipe pouco afetada pelo fator casa, isto é, apresenta resultados semelhantes em casa e fora, já que nos últimos 30 jogos regista 11 vitórias, 2 empates e 2 derrotas como visitante, com um total de 37 gols marcados e 11 sofridos. Já dentro de casa, conquistou 13 vitórias e 2 derrotas, com um total de 58 gols marcados e 11 sofridos. No campeonato, o Barcelona conquistou 25 pontos em 30 possíveis, depois de 8 vitórias, 1 empate e 1 derrota nos últimos 10 jogos que disputou como visitante.

      Seu ataque tem marcado com regularidade, já que conseguiu concretizar em 9 dos últimos 10 jogos nesta competição. Em 37 jogos para a Primera División, sofreu o primeiro gol 9 vezes mas conseguiu virar o placar em 5. Nos últimos 18 jogos fora para esta competição há 1 período que se destaca: sofreu 6 dos seus 15 gols entre os minutos (46'‑60').

      O Barcelona entra nesta partida motivado depois de uma vitória em casa, por 5-0, na recepção ao Espanyol. Na equipe do Barcelona, os únicos jogadores em dúvida são Vermaelen e Sergi Samper, por se encontrarem lesionados. Ainda assim, apesar destes desfalques, o Barcelona apresenta-se praticamente em força máxima. Semelhante ao adversário desta rodada, a equipe visitante apresenta muita facilidade em criar situações de perigo. O tridente de ataque do Barcelona, composto por Messi, Suárez e Neymar é dos mais temidos em todo o mundo, sendo que não será estranho marcarem gol várias vezes.

      Sugestão de Aposta:

      O cenário mais provável para este jogo será a ocorrência de alguns gols. O poderio ofensivo dos visitantes é verdadeiramente notável, sendo que, além de terem que vencer para se sagrarem campeões, ainda enfrentarão uma equipe que já não tem nenhum objetivo no campeonato. Assim, previne-se que existam muitas oportunidades de gol.


      Ver no portal em:

      Estatísticas » Primera Division » Granada vs Barcelona