ONLINE
9
Menu
Começar Pontos Academia Curso Prognósticos    Análises    Pesquisar Prognósticos Estatísticas de Futebol Estatísticas de Tênis Estatísticas de Basquete Estatísticas de MotorSports Artigos Promoções Concursos Fórum

Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy

Tópico: Deportivo La Coruña vs Real Madrid - Primera Division Rod.38 14/05/16 12:00  (Lida 270 vezes)

Offline Estatísticas

  • Mensagens: 303138
    Linha de tempo


    Últimos 10 jogos em todas as competições
    Deportivo La Coruña
    E E V E E E E E E V 14.Mai
    Real Madrid
    E V V V V V E V V V 14.Mai

    Mercados:
    Sem Tips. 0
    Nota: Nos gráficos, os Prognósticos Lay foram convertidos em Back nas restantes seleções desse mercado.

    Prognósticos : Deportivo La Coruña vs Real Madrid
    • Back @ 1.91 2nd Half

      Mercado: Half With Most Goals

      -100%
      Conf:
      100%
      Justificação do prognóstico:
      mais uma vez analisando o histórico entre as equipes, confrontos diretos recentes tem uma forte tendencia de ocorrerem mais gols na segunda parte do evento
    • Solrac M. (3365º) +483% lucro comp+mercado a 30 dias
      Back @ 1.18 Real Madrid

      Mercado: Match Odds

      +18.00%
      Conf:
      100%
      Justificação do prognóstico:
      me parece de muito valor ir a favor do real mesmo jogando fora de casa o histórico recente entre as equipes favorece claramente ao real, pelas campanhas distintas apresentadas

    Ver estatísticas completas, titulares e dados do jogo no portal em:
    Estatísticas » Primera Division Espanha » Deportivo La Coruña vs Real Madrid

    Offline Academia

    • Mensagens: 68827
      Análise: Deportivo La Coruña vs Real Madrid (14 maio 2016)
      « Responder #1 em: Maio 11 2016, 17:03 »

      Deportivo La Coruña e Real Madrid jogam no Estadio Municipal de Riazor, em uma partida da 38ª rodada da Primera División. No último confronto entre estas equipes nesta competição, em 09‑01‑2016, o Real Madrid ganhou em casa por (5‑0). O historial de confrontos diretos disputados neste estádio favorece a equipe visitante, que nos últimas 3 partidas ganhou 3. Realmente, no último confronto neste estádio, numa partida pela Primera División, em 20‑09‑2014, o Real Madrid só conseguiu vencer, por (2‑8). Os gols da partida foram marcados por Toché (84' ) e H. Medunjanin (51' ) para o Deportivo La Coruña e por J. Hernández (90' e 88' ), Cristiano Ronaldo (78' , 29' e 41' ), G. Bale (74' e 66' ) e J. Rodríguez (36' ) para o Real Madrid. A condição casa/fora merece atenção especial, já que embora esta seja uma partida entre 13º e 2º da classificação geral, na verdade este é um confronto entre o 20º classificado em jogos em casa e o 3º como visitante.

      Análise do Deportivo La Coruña

      A equipe da casa está atualmente na 13ª colocação, com 42 pontos conquistados, depois de 8 vitórias, 18 empates e 11 derrotas. Na penúltima partida, perdeu em casa para o Getafe por (0‑2). Na última partida, ganhou fora para o Villarreal por (0‑2). Esta é uma equipe que normalmente conquista resultados mais positivos como visitante do que em casa, já que conquistou 22 pontos fora, onde marcou 20 gols e sofreu 27, e 20 pontos no seu estádio, com 25 gols marcados e 32 sofridos. Pelo campeonato, o Deportivo La Coruña conquistou 7 pontos em 30 possíveis, depois de 1 vitória, 4 empates e 5 derrotas nos últimos 10 jogos que disputou em seu estádio.

      A equipe permitiu gols a seu oponente em 9 dos últimos 10 jogos, pelo que não tem apresentado grande solidez defensiva, mas seu ataque tem marcado com regularidade, já que conseguiu concretizar em 7 dos últimos 10 jogos nesta competição. Em 37 jogos na competição, nunca conseguiu virar o placar nos 18 jogos em que sofreu o primeiro gol.

      O Deportivo entra nesta partida motivado depois de uma vitória fora de casa, por 0-2, na visita ao campo do Villarreal. O técnico da equipe da casa não vai poder contar Juan Domínguez, Lux e Fabri, já que se encontram lesionados. A equipe da casa opta por atuar, muitas vezes, em 4-4-2, com o objetivo de povoar mais a zona do meio campo, sendo que neste desenho tático os dois jogadores mais avançados são Oriol Riera e Lucas Pérez; vale destacar que o último é o maior goleador da equipe. O Deportivo tem feito um campeonato interessante, com jogadas notáveis, pois mesmo quando se encontra perdendo consegue, algumas vezes, virar o placar na partida.

      Análise do Real Madrid

      A equipe visitante está atualmente na 2ª colocação, com 87 pontos conquistados, depois de 27 vitórias, 6 empates e 4 derrotas. Na penúltima partida, ganhou fora para a Real Sociedad por (0‑1). Na última partida, ganhou em casa para o Valencia por (3‑2). Esta é uma equipe pouco afetada pelo fator casa, já que conquistou resultados semelhantes em casa e fora. Nos últimos 10 jogos fora pelo campeonato o Real Madrid regista 7 vitórias e 3 empates, tendo conquistado 24 pontos em 30 possíveis.

      Para esta competição, regista uma sequência de 6 vitórias nos últimos jogos como visitante e não perdeu nenhum dos últimos 10 jogos fora do seu estádio. Seu ataque tem marcado com grande regularidade, já que marcou sempre pelo menos um gol nos últimos 10 jogos nesta competição. Esta é uma equipe que não costuma sentir dificuldades em abrir o placar: marcou o primeiro gol em 29 dos últimos 37 jogos para a Primera División, desses 29 chegou ao intervalo em vantagem em 25 e conseguiu manter a vantagem até ao final dos 90’ em 25. Em 37 jogos nesta competição, conseguiu dar a volta no placar em 2 dos 6 jogos em que sofreu o primeiro gol.

      O Real Madrid entra neste jogo motivado depois de uma vitória em casa, por 3-2, na recepção ao Valencia. O técnico da equipe da casa deverá ter todos os jogadores à sua disposição para esta partida. A equipe visitante tem muita facilidade em criar situações de perigo, sendo que apresenta muitos jogadores que podem, a qualquer momento, criar um desequilíbrio na defensiva contrária. No entanto, também revela algumas fragilidades defensivas. É provável que o trio de ofensivos responsáveis por criar jogadas de perigo na área do adversário seja composto por Cristiano Ronaldo, Gareth Bale e Benzema.

      Sugestão de Aposta:

      O cenário mais provável para este jogo será a ocorrência de alguns gols. A equipe da casa já não tem nenhum objetivo no campeonato, sendo que deverá, de certa forma, facilitar a vida do adversário. Deste modo, previne-se que as oportunidades de gol possam surgir em grande número.


      Ver no portal em:

      Estatísticas » Primera Division » Deportivo La Coruña vs Real Madrid