ONLINE
6
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy

Tópico: CRB vs Vasco - Copa do Brasil 2nd Round 11/05/16 21:45  (Lida 245 vezes)

Offline Estatísticas

  • Mensagens: 356357
    Linha de tempo
    Confronto direto nos últimos 3 anos
    Data   Casa   Fora
    Sem resultados
    [ Mostrar todos os jogos ]



    Mercados
    Sem Tips. 0
    Nota: Nos gráficos, os Prognósticos Lay foram convertidos em Back nas restantes seleções desse mercado.

    Prognósticos
    • Lay @ 4.90 CRB

      Mercado: Match Odds

      +25.64%
      100%
      Justificação do prognóstico:
      O time cruz maltino vem motivado pela conquista de forma invicto do título do campeonato carioca, o time tem um bom elenco comandado pelo meia nenê em excelente fase e vai fazer de tudo para eliminar o jogo da volta.
    • vinny884 (5847º) +27% lucro comp+mercado a 30 dias
      Back @ 1.84 Vasco da Gama

      Mercado: Match Odds

      +84.00%
      100%
      Justificação do prognóstico:
      O vasco vem embalado e vai querer eliminar o jogo de volta para ter mais folga no calendário quando começar a série b, apesar o CRB ser o campeão alagoano não fará frente ao campeão carioca.
    • Back @ 1.35 Under 3.5 Goals

      Mercado: Over/Under 3.5 Goals

      +35.00%
      100%
      Justificação do prognóstico:
      Bastante provavel um resultado magro nesse jogo, alem do historico dos dois times de não fazerem muitos gols o vasco não vai se expor muito e o crb jogará por 1x0 tambem não se expondo muito.
    Nota: Listagem de prognósticos feitos apenas nos concursos disponíveis na Academia das Apostas Brasil.

    Ver estatísticas completas, titulares e dados do jogo no portal em:
    Estatísticas » Copa do Brasil Brasil » CRB vs Vasco

    Offline Academia

    • Mensagens: 86591
      Análise: CRB vs Vasco (11 maio 2016)
      « Responder #1 em: Maio 09 2016, 01:43 »

      CRB e Vasco da Gama jogam no Estádio Rei Pelé, em uma partida da Copa do Brasil (2ª Eliminatória). Estas duas equipes nunca jogaram antes, portanto este será seu primeiro confronto direto. Nesta partida o fator casa poderá ter um papel importante, já que ambas as equipes apresentam diferenças significativas nos resultados conquistados em casa e como visitante.

      Análise do CRB

      A equipe da casa chega nesta fase da Copa do Brasil (2ª Eliminatória) depois de ter eliminado o Ivinhema, após uma vitória por (0‑2) fora e uma derrota por (‑) fora na eliminatória anterior. Esta é uma equipe mais forte quando joga em seu estádio, pois nos últimos 30 jogos registra 7 vitórias, 1 empate e 7 derrotas como visitante; contra 10 vitórias, 2 empates e 3 derrotas em seu estádio. No último jogo que disputou, para a Alagoano, ganhou ao CSA fora por (0‑1). Nos últimos 10 jogos em casa o CRB registra 6 vitórias, 2 empates e 2 derrotas.

      Seu ataque tem marcado com regularidade, já que conseguiu concretizar em 7 dos últimos 10 jogos. Em 15 jogos, apenas conseguiu 1 viradas no placar nos 6 jogos em que sofreu o primeiro gol. Nos últimos 20 jogos em casa em todas as competições existem 1 períodos em destaque: sofreu 7 de seus 19 gols entre os minutos (76'‑90').

      O CRB chega para esta partida otimista e confiante, pois vem de conquista do Título do Campeonato Alagoano ao vencer pelo conjunto das duas partidas a equipe do CSA. É importante observarmos que a equipe também fez uma bela campanha pela Copa do Nordeste, conseguindo chegar até as quartas de final. Destacando que tanto pelo Campeonato Alagoano como pela Copa Nordeste, a equipe demonstrou ser ofensiva, sendo um time que marca mais gols do que sofre dentro de casa, tendo em sua maioria conquistado vitórias. O destaque do time é o atacante Lucio Maranhão pelo Campeonato Alagoano com oito gols e o atacante Neto Baiano com quatro gols pela Copa do Nordeste. Lembrando que a equipe chega para esta partida com duas vitórias seguidas.

      Análise do Vasco

      A equipe visitante chega nesta fase da Copa do Brasil (2ª Eliminatória) depois de uma vitória em casa por (2‑1) e uma vitória fora por (0‑1) com o Remo. Esta é uma equipe que curiosamente apresenta resultados mais positivos fora do que em casa, já que nos últimos 30 jogos regista 10 vitórias, 4 empates e 1 derrota como visitante, com um total de 22 gols marcados e 11 sofridos. Já dentro de casa, conquistou 9 vitórias, 5 empates e 1 derrota, com um total de 22 gols marcados e 9 sofridos. A equipe chega nesta partida depois de um empate em casa com o Botafogo por (1‑1). Nas últimas 10 partidas disputadas fora em todas as competições, o Vasco da Gama ganhou 8 e empatou 2.

      O seu ataque tem marcado com regularidade, já que marcou pelo menos um gol em cada um dos últimos 10 jogos. Esta é uma equipe que não costuma sentir dificuldades em abrir o placar: marcou o primeiro gol em 12 dos últimos 15 jogos, desses 12 chegou ao intervalo em vantagem em 7 e conseguiu manter a vantagem até ao final dos 90’ em 10. Existem 1 períodos em destaque nas últimas 20 partidas disputadas como visitante para todas as competições: sofreu 8 de seus 22 gols entre os minutos (76'‑90').

      O Vasco apesar de jogar fora de casa nesta primeira partida entre as equipes, chega com a conquista do título do Campeonato Carioca ao vencer pelo conjunto das duas partidas a equipe do Botafogo. É importante observarmos o rendimento da equipe dentro do Carioca nos jogos disputados fora, onde realizou sete partidas, venceu seis e empatou uma, ou seja, além de não ter sofrido derrotas conquistou em sua maioria vitórias, demonstrando setore que funcionam, pois sua média de gols marcados é de 1.71 gols e de sofridos é de 0.43 gols. O destaque da equipe é o atacante D. Riascos com nove gols. Para esta partida, é importante observarmos que o Vasco já não perde há vinte e cinco jogos, e fora de casa já não perde há quatorze jogos. Assim, enquanto não começa o Campeonato Brasileiro da Série B, o Vasco foca toda a sua força para a Copa do Brasil.

      Sugestão de Aposta:

      Nesta primeira partida entre os times, o CRB chega com a conquista do Título Alagoano, demonstrando que tanto pela Copa do Nordeste como pelo Campeonato Alagoano, a equipe marca seus gols dentro de casa. Já o Vasco vive uma situação muito parecida, pois vem também de conquista de Título, porém, do Título Carioca, demonstrando um grande rendimento fora de casa, pois também é ofensiva, marcando seus gols. Lembrando que tanto o CRB como o Vasco apresentam um grande rendimento defensivo nestas condições. Desta forma e diante dos fatos observados de uma forma geral, é provável que neste primeiro jogo entre as equipes ocorram alguns gols, contudo, não muitos.


      Ver no portal em:

      Estatísticas » Copa do Brasil » CRB vs Vasco