ONLINE
39
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy

Tópico: São Paulo vs Atlético-MG - Copa Libertadores da América Quarter-finals 11/05/16 21:45  (Lida 251 vezes)

Offline Estatísticas

  • Mensagens: 332121
    Linha de tempo



    Mercados
    Sem Tips. 0
    Nota: Nos gráficos, os Prognósticos Lay foram convertidos em Back nas restantes seleções desse mercado.

    Prognósticos
    • jfontes (547º) +313% lucro no mercado a 30 dias
      Back @ 1.48 Over 1.5 Goals

      Mercado: Over/Under 1.5 Goals

      -100%
      100%
      Justificação do prognóstico:
      Ambas as equipes conta com excelentes ataques, com mais de dois gols de média quando jogam diante de sua torcida, a equipe paulista marca na maioria das vezes que joga diante de sua torcida e o galo conta com Lucas Prato em excelente fase.
    • Lay @ 2.28 Sao Paulo

      Mercado: Match Odds

      -100%
      100%
      Justificação do prognóstico:
      A equipe paulista não fez uma boa primeira fase no torneio,ganhou apenas duas partidas na fase de grupos, a equipe mineira conseguirá segurar o empate para tentar decidir em casa.
    • santni (651º) +377% lucro no mercado a 30 dias
      Back @ 2.08 Yes

      Mercado: Both teams to Score?

      -100%
      100%
      Justificação do prognóstico:
      Observando os jogos de ambas equipes na competição, pude constatar que este mercado ocorreu na maioria das vezes, o São Paulo vai com certeza querer levar alguma vantagem para o segundo jogo e isso vai gerar espaço para o perigoso time do Galo.
    • santni (651º) +940% lucro no mercado a 30 dias
      Back @ 2.44 Over 2.5 Goals

      Mercado: Over/Under 2.5 goals

      -100%
      100%
      Justificação do prognóstico:
      O time do São Paulo se mostrou muito ofensivo no ultimo jogo em casa contra o Toluca, eu acredito que para se manter na competição essa postura tem que continuar, pois o Galo Mineiro em BH é muito perigoso.
    • Back @ 1.64 Under 2.5 Goals

      Mercado: Over/Under 2.5 goals

      +64.00%
      100%
      Justificação do prognóstico:
      Apesar de ambas equipes buscarem o ataque o jogo ficará muito trancado no meio campo, pelo fato de o São Paulo Adiantar a marcação buscando encurtar os espaços do Atlético
    • Back @ 2.10 Sao Paulo

      Mercado: Match Odds

      +110.00%
      100%
      Justificação do prognóstico:
      O Atlético não costuma sair para o jogo jogando fora, deve usar o contra-ataque como forma de jogo, já o são paulo joga em casa e sabe a importância deste resultado no critério de decisão.
    • Back @ 2.26 Sao Paulo

      Mercado: Match Odds

      +126.00%
      100%
      Justificação do prognóstico:
      O São Paulo tem mais tradição neste tipo de competição e já demonstrou isto nas oitavas de final contra o Toluca e o Atlético não vem de bons resultados nos últimos jogos.
    • Back @ 1.48 Over 1.5 Goals

      Mercado: Over/Under 1.5 Goals

      -100%
      100%
      Justificação do prognóstico:
      Vejo muito valor neste over de 1,5, por se tratar de jogo decisivo e o São sabe que tem resolver este jogo em casa, sabe que precisa de um bom resultado pq o Atlético é muito forte jogando em casa, tbem vejo a possibilidade dp atletico fazer pelo menos um gol nesse jogo, por isso a chance do iverde 1,5 sair é muito grande.
    • Back @ 1.50 Over 0.5 Goals

      Mercado: First Half Goals 0.5

      -100%
      100%
      Justificação do prognóstico:
      Nesta Partida Creio Que Sairá Pelo Menos Um Gol No Primeiro Tempo Da Equipe Da Casa Pois tem Um Bom Ataque!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    • Back @ 2.10 2nd Half

      Mercado: Half With Most Goals

      +110.00%
      100%
      Justificação do prognóstico:
      Creio Que Nesta Partida A Segunda Parte Sairá Mais Gols Pois Mostrar O Cansaço De Cada Jogador Sendo Assim Erraram Mais No Segundo Tempo!!!!!!!!!!!!!!

    Ver estatísticas completas, titulares e dados do jogo no portal em:
    Estatísticas » Copa Libertadores da América América do Sul » São Paulo vs Atlético-MG

    Offline Academia

    • Mensagens: 78090
      Análise: São Paulo vs Atlético-MG (12 maio 2016)
      « Responder #1 em: Maio 09 2016, 01:15 »

      São Paulo e Atlético-MG enfrentam-se no Estádio Cícero Pompeu de Toledo (Morumbi) (São Paulo, São Paulo), às 21:45 do dia 11/05/16. Esta partida será a primeira entre as equipes, sendo válida pelas quartas de final da Copa Libertadores da América. O confronto direto para comparação entre os times favorece o time da casa, pois em trinta e três jogos disputados, o São Paulo venceu quinze e perdeu onze. Já o Atlético-MG venceu onze jogos e perdeu quinze. Também ocorreram sete empates entre os times. A última vez que se enfrentaram foi em 19/11/15  pelo Campeonato Brasileiro, onde o São Paulo venceu dentro de casa por 4-2.

      Análise do São Paulo

      O São Paulo chega para esta primeira partida das quartas de final após ter avançado diante do Toluca pelas oitavas de final da Copa Libertadores da América. Na primeira partida entre as equipes o São Paulo conquistou uma grande vitória dentro de casa, ao vencer pelo placar de 4-0. Já na segunda partida, a equipe acabou sofrendo uma derrota por 3-1, contudo, diante dos dois resultados conseguiu chegar nestas quartas de final.

      A equipe fez uma bela campanha, tanto pela fase prévia como na fase de grupos onde o São Paulo terminou na segunda posição do grupo 1 com nove pontos, ficando atrás apenas do River Plate. Jogando dentro de casa diante desta competição, o São Paulo disputou cinco jogos, venceu quatro e sofreu somente uma derrota, sendo uma equipe que apresentou setores que funcionaram, pois sua média de gols marcados é de 2.60 e de sofridos é de 0.40 gols.

      O seu melhor momento se encontra entre os quinze e os trinta minutos de jogo, período em que marcou cinco gols. O destaque da equipe é o atacante J. Calleri com oito gols seguido do meia Ganso com cinco assistências. Observando que enquanto o Brasileirão não se inicia a equipe tem como seu maior foco a Copa Libertadores. Para esta partida a dúvida é Michel Bastos e Lugano que se recuperam de lesão. Já a novidade é o retorno de Carlinhos e Rogério, por outro lado, Centurión está suspenso e desfalca a equipe. Destacando que o São Paulo chega para esta partida com cinco vitórias seguidas dentro de casa, sendo duas pelo Paulistão que disputou e também três vitórias pela Libertadores.

      Análise do Atlético-MG

      O Atlético-MG chega para esta partida das quartas de final, após pelas oitavas ter eliminado o Racing no conjunto das duas partidas. No primeiro jogo, o Atlético-MG jogando fora de casa empatou em 0-0. Na segunda partida jogando dentro de casa conquistou uma vitória por 2-1, chegando desta forma às quartas de final.

      A equipe também fez uma bela campanha, pois além de ter terminado na primeira posição do grupo 5 pela fase de grupos com treze pontos, deixou para trás o Independiente del Valle, Colo-Colo e Melgar. Jogando fora de casa a equipe disputou quatro jogos, venceu um, empatou dois e perdeu um, ou seja, conquistou em sua maioria empates. Observando que jogando nestas condições a equipe apresenta um rendimento de nível médio em seus setores, pois marca em média 1 gol e sofre em média também 1 gol por jogo disputado.

      Já o seu melhor momento se encontra nos primeiros quinze minutos de jogo, período que marcou um total de cinco gols. O jogador que merece destaque é o atacante L.Pratto com quatro gols marcados, seguido de Júnior, Urso, Patric e Marcos Rocha, todos com duas assistências cada. Destacando que a equipe chega para esta partida, após ter perdido o Título do Campeonato Mineiro frente ao América Mineiro. Para esta partida o goleiro Victor e o atacante Robinho lamentaram os erros pelo título perdido, porém, o foco é total para esta partida frente ao São Paulo. Destacando que fora de casa a equipe já não vence há quatro rodadas, sendo dois empates pela Libertadores e pelo Campeonato Mineiro e mais duas derrotas, também pelo Mineiro e pela Copa Libertadores.

      Sugestão de Aposta:

      Para esta primeira partida das quartas de final da Copa Libertadores, o São Paulo jogará dentro de casa, onde venceu em sua maioria, sendo uma equipe bem ofensiva e que marca seus gols, demonstrando também um grande rendimento defensivo, fora o fato de que vem de cinco vitórias seguidas em casa. Já o Atlético-MG empatou em sua maioria como visitante, sendo um time que marca e sofre poucos gols nestas condições. Lembrando que jogando fora, o Atlético-MG já não vence há quatro rodadas, fora o fato de que vem de uma perda de título. Desta forma e diante dos fatos observados de uma forma geral, é provável que o São Paulo dentro de casa diante do apoio de seus torcedores conquiste pelo menos um empate neste primeiro jogo entre as equipes.


      Ver no portal em:

      Estatísticas » Copa Libertadores da América » São Paulo vs Atlético-MG