ONLINE
5
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy

Tópico: Tênis - Análise: N. Djokovic vs A. Murray (08 Mai 2016)  (Lida 155 vezes)

Offline Academia

  • Mensagens: 89294

    Grande final do Masters 1000 de Madrid, torneio realizado no saibro. Novak Djokovic e Andy Murray entram em quadra pra esse grande jogo não antes das 13h30, horário de Brasília. O Brasil terá transmissão do Sportv 3.

    Análise do N. Djokovic

    Após Novak Djokovic nos presentear com um green no jogo contra o Raonic, mais uma vez nos deu alegria, dessa vez vencendo o Nishikori por sets diretos. Definitivamente a máquina sérvia está ligada no modo turbo, e jogando nesse nivel ninguém atualmente é capaz de encará-lo de igual pra igual. As odds para ele ser campeão estão mais baixas que em outras situações, pois o piso aqui é o saibro, local onde seu adversário não tem um grande histórico de conquistas na carreira. 

    Djokovic ainda vive a "fase imparável". O acontecido em Monte-Carlo, onde ele perdeu pro Vesely na estréia, foi apenas um susto que com certeza já foi superado. Até agora foram 4 jogos, 4 vítórias, nenhum set perdido e apenas 1 tie break precisando ser jogado. Djokovic estava com 5x4 no segundo set e sacando pro jogo contra o Nishikori, teve alguns match points, mas sentiu uma pequena pressão pra fechar o game e terminou tomando a quebra de volta. No tie break voltou a mostrar o motivo pelo qual é o melhor do mundo. Contra o Murray ele vai precisar do máximo de concentração pra não cometer falhas excessivas. 

    Análise do A. Murray

    Andy Murray, britânico de 28 anos e atual número 2 do mundo, não tem o saibro como piso de prederência, mas consegue desenvolver seu jogo passivo-ofensivo tranquilamente. A missão dessa final não será nem um pouco fácil, pois do outro lado estará seu algoz Djokovic. Andu defende seu título conquistado na temporada passada.

    Murray é um tenista muito regular no fundo de quadra e costuma jogar com a ajuda da impaciência dos adversários. Porém contra o Nole ele precisa mostar uma postura diferente, partindo pra cima do sérvio o tempo todo, pois sabe que se ficar atrás as chances de vitória são minúsculas. Ele está sacando a um ótimo nível e isso poderá ajudá-lo contra o Djoko. Nesse torneio, ele tomou um susto logo no jogo de estréia, em que perdeu um set pro Stepanek. Posteriormente venceu o Simon, Berdych e Nadal por sets diretos. Murray entrou como underdog apenas contra o Nadal. 

    Sugestão de Aposta:

    O H2H aponta 22x9 a favor do Djokovic, sendo 11x1 nos últimos 12 jogos (de 2014 até o presente momento) e 3x0 total no saibro. Atualmente é praticamente impossível vencer o Djokovic quando ele está jogando no seu melhor nível. Tecnicamente o sérvio é perfeito e mentalmente é bem superior ao britânico, o que provavelmente é o fundamento que distancia os dois. Djokovic está na sua melhor forma e com isso a melhor opção de aposta é algo a favor dele. As odds da vitórias estão um pouco baixas, mas a vitória por sets diretos está com odds interessantes.

    Novak Djokovic 2x0 ⇒ odd 1.89

    Ver no portal em:

    Estatísticas » Tênis » Mutua Madrid Open » N. Djokovic vs A. Murray