ONLINE
9
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy

Tópico: Las Palmas vs Athletic Bilbao - Primera Division Rod.37 08/05/16 12:00  (Lida 100 vezes)

Offline Estatísticas

  • Mensagens: 351383
    Linha de tempo
    Confronto direto nos últimos 3 anos
    Data   Casa   Fora
    2016-01-03
    15/16
    Athletic Club 2-2 Las Palmas
    [ Mostrar todos os jogos ]



    Mercados
    Sem Tips. 0
    Nota: Nos gráficos, os Prognósticos Lay foram convertidos em Back nas restantes seleções desse mercado.

    Prognósticos

    Ver estatísticas completas, titulares e dados do jogo no portal em:
    Estatísticas » Primera Division Espanha » Las Palmas vs Athletic Bilbao

    Offline Academia

    • Mensagens: 84500
      Análise: Las Palmas vs Athletic Bilbao (08 maio 2016)
      « Responder #1 em: Maio 05 2016, 18:47 »

      Las Palmas e Athletic Club se enfrentam no Estadio de Gran Canaria, em um encontro para a 37ª rodada da Primera División. As duas equipes empataram (2‑2), em 03‑01‑2016, da última vez que se enfrentaram nesta edição da liga. Nesta partida o fator casa poderá ter um papel importante, já que o Las Palmas apresenta diferenças significativas nos resultados conquistados em casa e como visitante.

      Análise do Las Palmas

      A equipe da casa está atualmente na 9ª colocação, com 43 pontos conquistados, depois de 12 vitórias, 7 empates e 17 derrotas. Na penúltima partida, ganhou em casa para o Espanyol por (4‑0). Na última partida, perdeu fora para o Granada por (3‑2). Esta é uma equipe mais forte quando joga em seu estádio, pois nos últimos 30 jogos registra 5 vitórias, 3 empates e 7 derrotas como visitante; contra 8 vitórias, 2 empates e 5 derrotas em seu estádio. Nos últimos 10 jogos em casa pelo campeonato, o Las Palmas registra 5 vitórias, 2 empates e 3 derrotas, tendo conquistado 17 pontos em 30 possíveis.

      O seu ataque tem marcado com regularidade, pois marcou gols em 9 dos últimos 10 jogos nesta competição. Em 36 jogos nesta competição, sofreu o primeiro gol 22 vezes e apenas conseguiu 3 viradas no placar.

      O Las Palmas entra nesta partida desmotivado depois de uma derrota fora de casa, por 3-2, na visita ao campo do Granada. A equipe da casa não vai poder contar com Lemos e Javi Castellano, por se encontrarem lesionados. Willian José é o ofensivo responsável por criar jogadas de perigo na defensiva adversária, sendo que apresenta muita competência no momento da finalização. O espanhol Tana é o jogador com mais liberdade do campo, porém, é aquele que é responsável por conduzir as investidas ofensivas da sua equipe.

      Análise do Athletic Bilbao

      Depois de 17 vitórias, 7 empates e 12 derrotas, a equipe visitante está na 5ª posição, tendo conquistado 58 pontos. Na última partida, ganhou ao Celta de Vigo em casa por (2‑1), depois de na partida anterior ter empatado fora, num jogo contra o Levante, por (2‑2). Esta é uma equipe que mantém o rendimento quando joga fora de seu estádio, pois nos últimos 30 jogos registra 8 vitórias, 1 empate e 6 derrotas como visitante; contra 7 vitórias, 4 empates e 4 derrotas em seu estádio. No campeonato, o Athletic Club conquistou 16 pontos em 30 possíveis, depois de 5 vitórias, 1 empate e 4 derrotas nos últimos 10 jogos que disputou como visitante.

      A equipe permitiu gols ao adversário em 7 dos últimos 10 jogos, pelo que não tem apresentado grande solidez defensiva, mas seu ataque tem marcado com regularidade, já que conseguiu concretizar em 9 dos últimos 10 jogos nesta competição. Em 36 jogos nesta competição, apenas conseguiu 3 viradas no placar nos 14 jogos em que sofreu o primeiro gol.

      O Athletic Bilbao entra neste jogo motivado depois de uma vitória em casa, por 2-1, na recepção ao Celta de Vigo. A equipe visitante não vai poder contar Laporte, por estar lesionado, sendo que o desfalque do espanhol poderá ser crucial para o desfecho final do jogo. Ainda assim, a equipe visitante mostra ter soluções viáveis para preencher estas ausências. Susaeta e Muniain serão os dois jogadores responsáveis por apoiar o ofensivo, através das laterais. Raúl García é a peça responsável por controlar a zona central do campo e definir da melhor forma os lances de ataque.

      Sugestão de Aposta:

      O cenário mais provável para este jogo será o Valencia não vencer. Além da equipe da casa jogar com o apoio dos seus torcedores, ainda aparenta atravessar um momento brilhante, recheado de vitórias. Vale destacar que o Las Palmas registra três vitórias nas últimas cinco partidas em casa.


      Ver no portal em:

      Estatísticas » Primera Division » Las Palmas vs Athletic Bilbao