ONLINE
49
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy

Tópico: Sporting vs Vitoria de Setubal - Primeira Liga Rod.33 07/05/16 16:45  (Lida 259 vezes)

Offline Estatísticas

  • Mensagens: 348910
    Linha de tempo


    Últimos 10 jogos em todas as competições
    Sporting
    E E E V V V V V V V 07.Mai
    Vitoria de Setubal
    E E E E E E E E E E 07.Mai

    Mercados
    Sem Tips. 0
    Nota: Nos gráficos, os Prognósticos Lay foram convertidos em Back nas restantes seleções desse mercado.

    Prognósticos
    • Back @ 1.44 Sporting Lisbon

      Mercado: Half Time

      +44.00%
      100%
      Justificação do prognóstico:
      Acredito no poder ofensivo da equipe do Sporting, ainda mais dentro de seu mando de campo, vejo valor nesta ODD, e também acredito que vão pra cima para definir o jogo abrindo o placar ja na primeira parte do jogo.
    • santni (540º) +1188% lucro no mercado a 30 dias
      Back @ 1.14 Sporting Lisbon

      Mercado: Match Odds

      +14.00%
      100%
      Justificação do prognóstico:
      O time do Sporting tem que vencer esye jogo para continuar na briga pelo titulo, odd massacrada mas acredito que essa vitória é certa do Sporting dentro de casa.
    • volx (3008º) +242% lucro no mercado a 30 dias
      Back @ 1.14 Sporting Lisbon

      Mercado: Match Odds

      +14.00%
      100%
      Justificação do prognóstico:
      Sporting também não pode vacilar em casa nesta reta final de campeonato e tem que vencer o Setubal para não entregar o título ao Benfica. Deve confirmar seu favoritismo.

    Ver estatísticas completas, titulares e dados do jogo no portal em:
    Estatísticas » Primeira Liga Portugal » Sporting vs Vitoria de Setubal

    Offline Academia

    • Mensagens: 83762
      Análise: Sporting vs Vitoria de Setubal (07 maio 2016)
      « Responder #1 em: Maio 05 2016, 17:04 »

      Sporting e Vitória de Setúbal jogam no Estádio José Alvalade, em uma partida da 33ª rodada da Primeira Liga. No último confronto entre estas equipes nesta competição, em 06‑01‑2016, o Sporting ganhou fora por (0‑6). Neste estádio, o histórico de confrontos diretos é favorável à equipe da casa, que possui 4 vitórias, 1 empate e 1 derrota nos últimos 6 jogos. No entanto, a última vez que se encontraram neste estádio foi em 28‑01‑2015, num jogo pela Taça da Liga que terminou num empate por (1‑1). Os gols da partida foram marcados por Ney Santos (13' Autogolo) para o Sporting e por Miguel Lourenço (54' ) para o Vitória de Setúbal. Nesta partida o fator casa poderá ter um papel importante, já que o Vitória de Setúbal apresenta diferenças significativas nos resultados conquistados em casa e como visitante.

      Análise do Sporting

      A equipe da casa está atualmente na 2ª colocação, com 80 pontos conquistados, depois de 25 vitórias, 5 empates e 2 derrotas. Na penúltima partida, ganhou em casa para o Uniao Madeira por (2‑0). Na última partida, ganhou fora para o Porto por (1‑3). Esta é uma equipe que mantém o rendimento quando joga fora de seu estádio, pois nos últimos 30 jogos registra 10 vitórias, 2 empates e 3 derrotas como visitante; contra 11 vitórias, 2 empates e 2 derrotas em seu estádio. Pelo campeonato, o Sporting conquistou 23 pontos em 30 possíveis, depois de 7 vitórias, 2 empates e 1 derrota nos últimos 10 jogos que disputou em seu estádio.

      O seu ataque tem marcado com regularidade, pois marcou gols em 8 dos últimos 10 jogos nesta competição. Esta é uma equipe que marca muitas vezes primeiro: abriu o placar em 24 de seus últimos 32 jogos pela Primeira Liga, desses 24 chegou ao intervalo em vantagem em 19 e conseguiu manter a vantagem até ao final dos 90’ em 23. Em 32 jogos nesta competição, sofreu o primeiro gol 5 vezes mas conseguiu virar o placar em 2. Nos últimos 16 jogos em casa nesta competição existem 1 períodos em destaque: sofreu 5 de seus 13 gols entre os minutos (76'‑90').

      O Sporting entra nesta partida motivado depois de uma vitória fora de casa, por 1-3, na visita ao campo do Moreirense: Slimani e Bruno César marcaram os gols que permitiram ao Sporting conquistar a vitória. Previne-se que o Sporting volte a atuar no seu habitual 4-4-2, onde os dois ofensivos responsáveis por criar jogadas de perigo na defensiva adversária serão Slimani e Gutiérrez. Espera-se que o meio campo do Sporting seja composto por William Carvalho, Adrien Silva, Ruiz e João Mário. Na linha defensiva vão alinhar Zeegelaar, Rúben Semedo, Coates e Schelotto, sendo que a lateral que vai ser mais utilizada para criar perigo é a esquerda, aproveitando a profundidade oferecida pelo defesa lateral Schelotto.

      Análise do Vitoria de Setubal

      A equipe visitante está atualmente na 15ª colocação, com 29 pontos conquistados, depois de 6 vitórias, 11 empates e 15 derrotas. Na penúltima partida, perdeu em casa para o Tondela por (0‑1). Na última partida, perdeu fora para o Braga por (3‑2). Esta é uma equipe que curiosamente apresenta resultados mais positivos fora do que em casa, já que nos últimos 30 jogos regista 4 vitórias, 2 empates e 9 derrotas como visitante, com um total de 18 gols marcados e 25 sofridos. Já dentro de casa, conquistou 2 vitórias, 7 empates e 6 derrotas, com um total de 13 gols marcados e 23 sofridos. No campeonato, o Vitória de Setúbal conquistou 5 pontos em 30 possíveis, depois de 1 vitória, 2 empates e 7 derrotas nos últimos 10 jogos que disputou como visitante.

      Para esta competição, não ganha como visitante faz 9 jogos. A solidez defensiva não tem sido o seu ponto forte, já que sofreu pelo menos um gol em cada um dos últimos 10 jogos para esta competição. Em seus jogos fora para esta competição existe uma tendência para haver gols, já que 12 em 16 terminaram com Mais de 2,5 gols no placar. Em 32 jogos nesta competição, nunca conseguiu dar a volta no placar nos 17 jogos em que sofreu o primeiro gol.

      O Vitória de Setúbal entra nesta partida desmotivado depois de uma derrota fora de casa, por 3-2, na visita ao campo do Braga. A equipe visitante teve um bom início de temporada, porém, com a saída de alguns jogadores, a equipe tem baixado de rendimento, sendo que raramente consegue conquistar uma vitória. Costinha, apesar da sua pequena altura, é a referência mais ofensiva da equipe de Setúbal: vale destacar que o ofensivo mostra falhas na finalização. Porém, Issoko pode ser opção do técnico Quim Machado para esta partida, já que tem feito bons jogos.

      Sugestão de Aposta:

      O cenário mais provável para este jogo será a ocorrência de alguns gols. O Sporting apresenta mais qualidade relativamente ao adversário desta rodada, sendo que deverá aproveitar as fragilidades do Setúbal para construir um grande resultado. Assim, previne-se que a equipe da casa possua muitas oportunidades de gol.


      Ver no portal em:

      Estatísticas » Liga Sagres » Sporting vs Vitoria de Setubal