ONLINE
2
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy

Tópico: Real Madrid vs Manchester City - UEFA Champions League Semi-finals 04/05/16 15:45  (Lida 333 vezes)

Offline Estatísticas

  • Mensagens: 350668
    Linha de tempo
    Confronto direto nos últimos 3 anos
    Data   Casa   Fora
    2016-04-26
    15/16
    Man City 0-0 Real Madrid
    2015-07-24
    2015
    Man City 1-4 Real Madrid
    2012-11-21
    12/13
    Man City 1-1 Real Madrid
    2012-09-18
    12/13
    Real Madrid 3-2 Man City
    [ Mostrar todos os jogos ]


    Últimos 10 jogos em todas as competições
    Real Madrid
    V V E V V V V V E V 04.Mai
    Manchester City
    E V E V V V E V E E 04.Mai

    Mercados
    Sem Tips. 0
    Nota: Nos gráficos, os Prognósticos Lay foram convertidos em Back nas restantes seleções desse mercado.

    Prognósticos
    • santni (540º) +688% lucro no mercado a 30 dias
      Back @ 1.53 Real Madrid

      Mercado: Match Odds

      +53.00%
      100%
      Justificação do prognóstico:
      vejo a equipe do Real Madrid superio ao Manchester City, arrancaram um grande empate em 0x0 fora de casa mesmo Sem CR7, e ofereceu várias oportunidades de risco ao Manchester, dentro de casa a rede vai balançar.
    • santni (540º) +648% lucro no mercado a 30 dias
      Back @ 1.80 Over 2.5 Goals

      Mercado: Over/Under 2.5 goals

      -100%
      100%
      Justificação do prognóstico:
      O poder ofensivo do Real Madrid dentro do seu mando de campo é absurdo, não acredito que esta partida tenha menos que 2 gols, o Real precisa vencer e quer a vaga para a final para salvar sua temporada e tem potencial pra isso.
    • rpereiradossan (1366º) +137% lucro no mercado a 30 dias
      Back @ 1.74 Over 2.5 Goals

      Mercado: Over/Under 2.5 goals

      -80%
      80%
      Justificação do prognóstico:
      O Real.nao vai querer levar o jogo pra prorrogação,com um resultando sem gols fora de casa, agora diante de sua torcida vai partir para o ataque e sai com vantagem logo no primeiro tempo.
      Mais não podemos esquecer que o City, tem força e qualidade pra marcar fora de casa e conquistar a vaga.
      Acredito e um jogo com gols
    • Back @ 3.00 1st Half

      Mercado: Half With Most Goals

      +200.00%
      100%
      Justificação do prognóstico:
      Acredito que teremos mais gols no primeiro tempo. Mesmo porque os dois times querem a classificação para a final da Liga e se não buscarem gols isso não acontecerá.
    • Back @ 1.75 Over 2.5 Goals

      Mercado: Over/Under 2.5 goals

      -100%
      100%
      Justificação do prognóstico:
      Com certeza teremos mais de 2,5 gols nessa partida entre o Real Madrid e o Manchester City. Será um jogo aberto onde os dois times querem a classificação para a final.
    • Back @ 3.10 Over 3.5 Goals

      Mercado: Over/Under 3.5 Goals

      -100%
      100%
      Justificação do prognóstico:
      Acredito também que essa partida será aberta onde os dois times buscarão resultados favoráveis e por isso acredito que terá mais de 3,5 gols. Será um bom jogo
    • Back @ 1.53 Real Madrid

      Mercado: Match Odds

      +53.00%
      100%
      Justificação do prognóstico:
      Acredito que ao final do jogo o Real Madrid se sagrará vitorioso. Acredito também que essa partida será aberta onde os dois times buscarão resultados favoraveis.
    • Leo Gama (3847º) +95% lucro no mercado a 30 dias
      Back @ 1.53 Real Madrid

      Mercado: Match Odds

      +53.00%
      100%
      Justificação do prognóstico:
      O Real Madrid joga em casa onde é mais forte diante de seus adeptos e conta em seu elenco coletivo com uma qualidade técnica muito maior com a do Man City!
    • Davipdc (4344º) +299% lucro no mercado a 30 dias
      Back @ 1.84 Over 2.5 Goals

      Mercado: Over/Under 2.5 goals

      -100%
      100%
      Justificação do prognóstico:
      A tensão do 0x0 no primeiro jogo vai pesar para uma reação em cadeia a qualquer gol. Após o primeiro as equipes vão desabalar ao ataque e muita chance de mais de dois gols.
    • Erik Sugawara (4457º) +34% lucro no mercado a 30 dias
      Back @ 1.56 Real Madrid

      Mercado: Match Odds

      +56.00%
      100%
      Justificação do prognóstico:
      O Real Madrid possui um time muito melhor que o time do Manchester City e além disso jogo em seu estádio que provavelmente estará lotado. Dado esses fatos uma aposta na vitória do Real Madrid é de grande valor

    Ver estatísticas completas, titulares e dados do jogo no portal em:
    Estatísticas » UEFA Champions League Europa » Real Madrid vs Manchester City

    Offline Academia

    • Mensagens: 84283
      Análise: Real Madrid vs Manchester City (04 maio 2016)
      « Responder #1 em: Maio 02 2016, 14:24 »

      Real Madrid e Manchester City medem forças no Estadio Santiago Bernabéu, em um encontro para a 2ª mão desta fase da UEFA Champions League (Meias‑finais), depois de terem empatado por (0‑0) na 1ª mão. O histórico de confrontos diretos recentes é favorável à equipe da casa, que possui 2 vitórias e 2 empates nos últimos 4 jogos. Nesta partida o fator casa poderá ter um papel importante, já que o Real Madrid apresenta diferenças significativas nos resultados conquistados em casa e como visitante.

      Análise do Real Madrid

      A equipe da casa chega nesta 2ª mão depois de um empate sem gols fora, portanto em caso de vitória estará em vantagem, somando o resultado das duas mãos. Esta é uma equipe afetada pelo fator casa, mais forte quando joga diante de seus torcedores, já que nas últimas 30 partidas registra 8 vitórias, 4 empates e 3 derrotas como visitante, com 24 gols marcados e 17 sofridos, contra 14 vitórias e 1 derrota em casa, com 68 gols marcados e 9 sofridos. No último jogo que disputou, para a Primera División, ganhou à Real Sociedad fora por (0‑1). Nos últimos 5 jogos em casa para a UEFA Champions League o Real Madrid registra 5 vitórias.

      Nesta competição, registra uma sequência de 5 vitórias nas últimas partidas em casa. A solidez defensiva tem sido um de seus pontos fortes, já que apenas sofreu gols em 2 dos últimos 10 jogos, e o seu ataque tem marcado com regularidade, pois marcou gols em 7 dos últimos 10 jogos nesta competição. En suas partidas em casa existe uma tendência para gols, já que 21 em 30 terminaram com Mais de 2,5 gols no marcador.

      A equipe de Madrid encontra-se praticamente na força máxima, sendo que o único jogador que se encontra lesionado é o francês Benzema. A equipe da casa tem muita facilidade em criar situações de perigo, sendo que apresenta muitos jogadores que podem, a qualquer momento, criar um desequilíbrio na defensiva contrária. No entanto, também revela algumas fragilidades defensivas. O trio de ofensivos normalmente utilizado é Cristiano Ronaldo, Bale e Benzema, porém, se o francês se encontrar impossibilitado é possível que existam algumas alterações.

      Análise do Manchester City

      A equipe visitante chega nesta 2ª mão depois de um empate sem gols com a vantagem de não ter sofrido gols em casa no jogo da primeira mão. Esta é uma equipe pouco afetada pelo fator casa, isto é, apresenta resultados semelhantes em casa e fora, já que nos últimos 30 jogos regista 6 vitórias, 5 empates e 4 derrotas como visitante, com um total de 28 gols marcados e 21 sofridos. Já dentro de casa, conquistou 9 vitórias, 3 empates e 3 derrotas, com um total de 30 gols marcados e 12 sofridos. A equipe chega nesta partida depois de uma derrota fora com o Southampton por (4‑2). Nas últimas 5 partidas que disputou fora na UEFA Champions League, o Manchester City ganhou 3, empatou 1 e perdeu 1.

      A equipe permitiu gols ao adversário em 7 dos últimos 10 jogos, pelo que não tem apresentado grande solidez defensiva, mas seu ataque tem marcado com regularidade, já que conseguiu concretizar em 7 dos últimos 10 jogos nesta competição. Em 11 jogos nesta competição, conseguiu dar a volta no placar em 2 dos 4 jogos em que sofreu o primeiro gol. Nos últimos 20 jogos fora para todas as competições há 1 período que se destaca: marcou 11 dos seus 30 gols entre os minutos (76'‑90').

      O Manchester City entra neste jogo desmotivado depois de uma derrota fora de casa, por 4-2, na visita ao campo do Southampton. A equipe visitante continua a não poder contar com David Silva e Touré por se encontrarem lesionados. A equipe visitante gosta de controlar a partida no meio campo do adversário, sendo que circula muitas vezes com o objetivo de tentar desequilibrar o seu adversário. Ainda assim, a equipe de Manchester também é exímia no contra-ataque, devido aos jogadores que dispõe na frente de ataque. Em todo caso, a equipe visitante tem demonstrado algumas fragilidades do ponto de vista defensivo, sofrendo muitos gols de seu adversário.

      Sugestão de Aposta:

      O cenário mais provável para este jogo será a ocorrência de vários gols. O poderio ofensivo do Real Madrid é notável, sendo que conseguem criar situações de perigo consecutivamente. Vale destacar que o Manchester City, apesar da derrota na última rodada da Premier League é uma equipe que possui jogadores com muita qualidade. Assim, espera-se uma segunda rodada desta eliminatória bem diferente da primeira, ou seja, com mais oportunidades de gol.


      Ver no portal em:

      Estatísticas » Liga dos Campeões da UEFA » Real Madrid vs Manchester City