ONLINE
9
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy

Tópico: Chelsea vs Tottenham - Barclays Premier League Rod.36 02/05/16 16:00  (Lida 330 vezes)

Offline Estatísticas

  • Mensagens: 350219
    Linha de tempo



    Mercados
    Sem Tips. 0
    Nota: Nos gráficos, os Prognósticos Lay foram convertidos em Back nas restantes seleções desse mercado.

    Prognósticos
    • santni (540º) +709% lucro no mercado a 30 dias
      Back @ 1.80 Over 2.5 Goals

      Mercado: Over/Under 2.5 goals

      +80.00%
      100%
      Justificação do prognóstico:
      Devido as circunstâncias este jogo vai pegar fogo o Totenham precisa vencer de qualquer maneira para ainda sonhar com o título que ao meu ver ja é do Leicester, porem, nesta partida os espaços serão evidentes ocasionando alguns gols para nossa alegria.
    • santni (540º) +444% lucro no mercado a 30 dias
      Lay @ 2.80 Chelsea

      Mercado: Match Odds

      +55.56%
      100%
      Justificação do prognóstico:
      Para continuar com o sonho do título vivo a equipe do Tottenham tem que ir com tudo pra cima do Chelsea mesmo fora de casa, acredito no poder ofensivo do Tottenham e acho que ao menos um empate eles arrancam deste duelo.
    • jfontes (1050º) +285% lucro comp+mercado a 30 dias
      Lay @ 2.76 Chelsea

      Mercado: Match Odds

      +56.82%
      100%
      Justificação do prognóstico:
      O tottenham precisa da vitória para que o Leicester não seja campeão antecipado, já o chelsea vem de autos e baixos jogando em casa, perdeu jogos importantes em seu estádio.
    • Back @ 1.26 Over 1.5 Goals

      Mercado: Over/Under 1.5 Goals

      +26.00%
      100%
      Comentário apagado!
    • Lay @ 2.84 Tottenham

      Mercado: Match Odds

      +54.35%
      100%
      Comentário apagado!
    • Lay @ 2.72 Tottenham

      Mercado: Match Odds

      +58.14%
      100%
      Justificação do prognóstico:
      Chelsea vem com uma boa participacao na premier league, onde nos ultimos 17 jogos somente dois foram derrotas sendo uma em casa contra um grande time, o manchester e outra jogando fora. No ultimo encontro com o tottenham que foi fora de casa foi de 0-0, em casa agora o minimo é manter o empate.
    • ravasconcelos +382% lucro no mercado a 30 dias
      Back @ 1.27 Over 1.5 Goals

      Mercado: Over/Under 1.5 Goals

      +27.00%
      100%
      Justificação do prognóstico:
      O Tottenhan vai para cima do Chelsea para manter as remotas chances de título. O Chelsea vai explorar esse jogo aberto e deve deixar o seu também. Creio que o jogo acaba empatado, porém com gols.

    Ver estatísticas completas, titulares e dados do jogo no portal em:
    Estatísticas » Barclays Premier League Inglaterra » Chelsea vs Tottenham

    Offline Academia

    • Mensagens: 83957
      Análise: Chelsea vs Tottenham (02 maio 2016)
      « Responder #1 em: Maio 01 2016, 19:36 »

      Chelsea e Tottenham Hotspur jogam no Stamford Bridge, em uma partida da 36ª rodada da Premier League. No último confronto entre estas equipes nesta competição, em 29‑11‑2015, o resultado final foi um empate por (0‑0). O historial de confrontos diretos disputados neste estádio favorece a equipe da casa, que nos últimas 4 partidas ganhou 2 e empatou 2. Realmente, no último confronto neste estádio, para a Premier League, em 03‑12‑2014, o Chelsea ganhou por (3‑0). Os gols do Chelsea foram marcados por L. Rémy (73' ), D. Drogba (22' ) e E. Hazard (19' ). É necessária atenção especial para a condição casa/fora, já que ambas as equipes apresentam resultados significativamente diferentes nos seus jogos em casa e fora.

      Análise do Chelsea

      Depois de 12 vitórias, 11 empates e 11 derrotas, a equipe da casa está na 9ª posição, tendo conquistado 47 pontos. Na última partida, ganhou ao Bournemouth fora por (1‑4), depois de no jogo anterior ter perdido em casa, num jogo contra o Manchester City, por (0‑3). Esta é uma equipe que curiosamente apresenta resultados mais positivos fora do que em casa, já que nas últimas 30 partidas registra 8 vitórias, 3 empates e 4 derrotas como visitante, com 27 gols marcados e 11 sofridos, contra 6 vitórias, 6 empates e 3 derrotas em casa, com 30 gols marcados e 20 sofridos. Nos últimos 10 jogos em casa pelo campeonato, o Chelsea registra 2 vitórias, 6 empates e 2 derrotas, tendo conquistado 12 pontos em 30 possíveis.

      Em seus jogos no campeonato em casa o marcador mais frequente ao intervalo foi o 0‑0 (6 em 17 jogos). A solidez defensiva não tem sido seu ponto forte, já que sofreu gols em 9 dos últimos 10 jogos, mas o seu ataque tem marcado com regularidade, pois marcou gols em 8 dos últimos 10 jogos nesta competição. Existe uma tendência para gols em seus jogos em casa, pois 15 das últimas 17 partidas que disputou para esta competição terminaram com Mais de 1,5 gols. Em 34 jogos nesta competição, apenas conseguiu 1 viradas no placar nos 14 jogos em que sofreu o primeiro gol.

      O Chelsea apesar de jogar dentro de casa nesta rodada, enfrentará um adversário que ocupa as primeiras posições do Campeonato. É importante observarmos que dentro de casa o Chelsea além de ter conquistado em sua maioria empates, é um time que marca e sofre gols nestas condições, pois sua média de gols marcados é de 1.71 e de sofridos é de 1.59 gols. Já o seu melhor momento dentro desta competição se encontra nos últimos quinze minutos de jogo, período em que marcou doze gols. O destaque da equipe é o atacante Diego Costa com onze gols seguido do meia Fábregas com sete assistências. Para esta reta final do campeonato, o Chelsea se encontrando no meio da tabela já não tem maiores pretensões. Neste jogo a equipe não poderá contar com T. Courtois suspenso e L.Rémy e K. Zouma lesionados.

      Análise do Tottenham

      Depois de 19 vitórias, 12 empates e 4 derrotas, a equipe visitante está na 2ª posição, tendo conquistado 69 pontos. Na última partida, empatou com o West Bromwich em casa por (1‑1), depois de na partida anterior ter ganho fora, num jogo contra o Stoke, por (0‑4). Esta é uma equipe que curiosamente apresenta resultados mais positivos fora do que em casa, já que nos últimos 30 jogos regista 9 vitórias, 4 empates e 2 derrotas como visitante, com um total de 28 gols marcados e 12 sofridos. Já dentro de casa, conquistou 8 vitórias, 3 empates e 4 derrotas, com um total de 30 gols marcados e 14 sofridos. Nos últimos 10 jogos fora pelo campeonato o Tottenham Hotspur regista 7 vitórias, 2 empates e 1 derrota, tendo conquistado 23 pontos em 30 possíveis.

      Seu ataque tem marcado com regularidade, já que conseguiu concretizar em 9 dos últimos 10 jogos nesta competição. Em 35 jogos para a Premier League, sofreu o primeiro gol 12 vezes mas conseguiu virar o placar em 5.

      O Tottenham apesar de jogar fora de casa, costuma conquistar melhores resultados, onde nesta rodada enfrentará um adversário que vem fazendo um campeonato inferior. É importante observarmos que o Tottenham além de ter vencido em sua maioria os jogos disputados nestas condições, apresentou setores que funcionam, pois sua média de gols marcados é de 1.82 gols e de sofridos é de 0.72 gols, ou seja, tanto o seu setor ofensivo como o defensivo tem funcionado fora de casa. Já o seu melhor momento se encontra em dois períodos, sendo dos sessenta aos setenta e cinco e também nos últimos quinze minutos de jogo, períodos em que marcou trinta gols, sendo quinze em cada etapa mencionada. O jogador que merece destaque é o atacante H. Kane com vinte e quatro gols seguido do meia C. Eriksen com doze assistências. Para esta reta final do campeoanto, a equipe tenta assegurar a sua vaga que dá acesso à Liga dos Campeões. Lembrando que a equipe ainda tem chances matemáticas de título, porém, será muito improvável, devendo mesmo lutar pela vaga européia.

      Sugestão de Aposta:

      Para estas últimas rodadas do Campeonato Inglês, a equipe do Chelsea jogará dentro de casa, onde conquistou empates em sua maioria, sendo um time que costuma marcar e sofrer gols nestas condições. Lembrando que a equipe já não tem maiores objetivos nesta reta final. Por outro lado o Tottenham, a equipe luta principalmente pela permanência na sua segunda posição, visando a vaga que da acesso direto a Liga dos Campeões. Lembrando que jogando como visitante venceu em sua maioria, demonstrando ser uma equipe ofensiva e que marcar seus gols. Desta forma e diante dos fatos observados, acreditamos que nesta importante rodada deveremos ter alguns momentos mais abertos e com probabiidade de gols.


      Ver no portal em:

      Estatísticas » Barclays Premier League » Chelsea vs Tottenham