ONLINE
2
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy

Tópico: Southampton vs Manchester City - Barclays Premier League Rod.36 01/05/16 12:30  (Lida 165 vezes)

Offline Estatísticas

  • Mensagens: 350668
    Linha de tempo


    Últimos 10 jogos em todas as competições
    Southampton
    V E E E V V E V E V 01.Mai
    Manchester City
    E E V E V V V E V E 01.Mai

    Mercados
    Sem Tips. 0
    Nota: Nos gráficos, os Prognósticos Lay foram convertidos em Back nas restantes seleções desse mercado.

    Prognósticos
    • jfontes (1050º) +312% lucro no mercado a 30 dias
      Back @ 1.32 Over 1.5 Goals

      Mercado: Over/Under 1.5 Goals

      +32.00%
      100%
      Justificação do prognóstico:
      com uma média de quase dois gols por partida jogando em casa, o Southampton marcará pelo menos um gol, o City por sua vez tem o maior goleador da temporada; Aguero, que também deixará o dele.
    • jfontes (1050º) +315% lucro comp+mercado a 30 dias
      Lay @ 2.66 Southampton

      Mercado: Match Odds

      -100%
      100%
      Justificação do prognóstico:
      Manchester city em busca de uma vaga direta na fase de grupo da Champions arrancará pelo menos um empate diante da equipe do Southampton que costuma fazer bons jogos diante de sua torcida.

    Ver estatísticas completas, titulares e dados do jogo no portal em:
    Estatísticas » Barclays Premier League Inglaterra » Southampton vs Manchester City

    Offline Academia

    • Mensagens: 84291
      Análise: Southampton vs Manchester City (01 maio 2016)
      « Responder #1 em: Abril 29 2016, 01:15 »

      Southampton e Manchester City jogam no St. Mary's Stadium, em uma partida da 36ª rodada da Premier League. No último confronto entre estas equipes nesta competição, em 28‑11‑2015, o Manchester City ganhou em casa por (3‑1). Neste estádio, o registro de confrontos diretos indica equilíbrio entre estas duas equipes, já que houve 1 empate e 1 vitória para cada equipe nos últimos 3 jogos. No entanto, a última vez que se enfrentaram neste estádio foi em 30‑11‑2014, num jogo pela Premier League que acabou com a vitória do Manchester City por (0‑3). Os gols da partida foram marcados por Y. Touré (51' ), G. Clichy (88' ) e F. Lampard (80' ) para o Manchester City.

      Análise do Southampton

      Depois de 15 vitórias, 9 empates e 11 derrotas, a equipe da casa está na 8ª posição, tendo conquistado 54 pontos. Na última partida, ganhou ao Aston Villa fora por (2‑4), depois de no jogo anterior ter empatado fora, num jogo contra o Everton, por (1‑1). Nos últimos 10 jogos em casa pelo campeonato, o Southampton registra 6 vitórias, 2 empates e 2 derrotas, tendo conquistado 20 pontos em 30 possíveis.

      Nas partidas disputados em seu estádio no campeonato, o resultado mais frequente no final dos primeiros 45' foi o 1‑0, que se verificou em 6 de seus 17 jogos. A solidez defensiva não tem sido seu ponto forte, já que sofreu gols em 9 dos últimos 10 jogos, mas o seu ataque tem marcado com regularidade, pois marcou gols em 8 dos últimos 10 jogos nesta competição. En seus jogos em casa há uma tendência para gols, já que 15 de seus últimos 17 jogos pela competição terminaram com Mais de 1,5 gols. Em 35 jogos nesta competição, apenas conseguiu 2 viradas no placar nos 14 jogos em que sofreu o primeiro gol.

      O Southampton entra nesta partida motivado depois de uma vitória fora de casa, por 2-4, na visita ao campo do Aston Villa. A maior dificuldade da equipe da casa é a transição do ataque para a defesa, sendo que a maioria dos gols que sofre são em contra-ataque. O Southampton é uma equipe que marca poucos gols, apesar de criar muitas situações de perigo, ou seja, a equipe da casa apresenta falhas na finalização. Vale destacar que uma das melhores qualidades da equipe da casa são as disputas aéreas. O senegalês Mané é o jogador com mais capacidade de desequilibrar a defensiva contrária, sendo que a sua melhor qualidade é a velocidade. Gardos é o único jogador indisponível para esta partida.

      Análise do Manchester City

      Depois de 19 vitórias, 7 empates e 9 derrotas, a equipe visitante está na 3ª posição, tendo conquistado 64 pontos. Na última partida, ganhou ao Stoke em casa por (4‑0), depois de na partida anterior ter empatado fora, num jogo contra o Newcastle, por (1‑1). No último jogo que disputou, para a UEFA Champions League, empatou com o Real Madrid em casa por (0‑0). Nos últimos 10 jogos fora pelo campeonato o Manchester City regista 4 vitórias, 4 empates e 2 derrotas, tendo conquistado 16 pontos em 30 possíveis.

      Nos seus jogos para a liga como visitante o resultado mais frequente ao intervalo foi o 0‑0 (7 em 17 jogos). Seu ataque tem marcado com regularidade, já que conseguiu concretizar em 7 dos últimos 10 jogos nesta competição. Em 35 jogos nesta competição, apenas conseguiu 3 viradas no placar nos 12 jogos em que sofreu o primeiro gol. Existem 2 períodos em destaque nas últimas 17 partidas disputadas como visitante para esta competição: marcou 8 de seus 21 gols entre os minutos (76'‑90'); sofreu 6 de seus 15 gols entre os minutos (31'‑45').

      O Manchester City entra neste jogo depois de um empate em casa, em 0-0, na recepção ao Real Madrid, pela Liga dos Campeões. A equipe visitante continua a não poder contar com Nasri por se encontrar lesionado. A equipe visitante gosta de controlar a partida no meio campo do adversário, sendo que circula muitas vezes com o objetivo de tentar desequilibrar o seu adversário. Ainda assim, a equipe de Manchester também é exímia no contra-ataque, devido aos jogadores que dispõe na frente de ataque. Em todo caso, a equipe visitante tem demonstrado algumas fragilidades do ponto de vista defensivo, sofrendo muitos gols de seu adversário.

      Sugestão de Aposta:

      O cenário mais provável para este jogo será as duas equipes marcarem pelo menos um gol. Verificando o histórico entre os dois times, previne-se que ambas as equipes marquem pelo menos uma vez. Tanto uma equipe como outra têm por hábito disputar o jogo até o fim, proporcionando muito espaço para a criação de oportunidades de gol.


      Ver no portal em:

      Estatísticas » Barclays Premier League » Southampton vs Manchester City