ONLINE
34
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy

Tópico: Manchester United vs Leicester City - Barclays Premier League Rod.36 01/05/16 10:05  (Lida 230 vezes)

Offline Estatísticas

  • Mensagens: 348910
    Linha de tempo
    Confronto direto nos últimos 3 anos
    Data   Casa   Fora
    2015-11-28
    15/16
    Leicester 1-1 Man Utd
    2015-01-31
    14/15
    Man Utd 3-1 Leicester
    2014-09-21
    14/15
    Leicester 5-3 Man Utd
    [ Mostrar todos os jogos ]


    Últimos 10 jogos em todas as competições
    Manchester United
    E E E V V E V V V V 01.Mai
    Leicester City
    E V E V V V V V E V 01.Mai

    Mercados
    Sem Tips. 0
    Nota: Nos gráficos, os Prognósticos Lay foram convertidos em Back nas restantes seleções desse mercado.

    Prognósticos
    • jfontes (1050º) +415% lucro comp+mercado a 30 dias
      Lay @ 2.16 Man Utd

      Mercado: Match Odds

      +86.21%
      100%
      Justificação do prognóstico:
      O time do Leicester pode conquistar o campeonato inédito diante do Manchester neste domingo, a equipe visitante vai em busca do resultado desde o primeiro minuto de jogo e sairá campeã!
    • Back @ 1.29 Under 3.5 Goals

      Mercado: Over/Under 3.5 Goals

      +29.00%
      100%
      Justificação do prognóstico:
      Jogo difícil para o Leicester, que tem uma defesa muito sólida. Acredito num jogo pegado,com muita marcação e poucas chances de gol. Por isso under 3.5 me parece ótima aposta.
    • dcbesbr +497% lucro no mercado a 30 dias
      Back @ 2.04 Man Utd

      Mercado: Match Odds

      -100%
      100%
      Justificação do prognóstico:
      O Manchester vem fazendo boas partidas, principalmente com a sua torcida a favor. Conta com jogadores de qualidade. O City, apesar de estar sem perder, vem contando com a sorte em alguns jogos e acredito que dessa vez perderá.

    Ver estatísticas completas, titulares e dados do jogo no portal em:
    Estatísticas » Barclays Premier League Inglaterra » Manchester United vs Leicester City

    Offline Academia

    • Mensagens: 83764
      Análise: Manchester United vs Leicester City (01 maio 2016)
      « Responder #1 em: Abril 29 2016, 01:15 »

      Manchester United e Leicester City se enfrentam no Old Trafford, em um encontro para a 36ª rodada da Premier League. As duas equipes empataram (1‑1), em 28‑11‑2015, da última vez que se enfrentaram nesta edição da liga. O histórico de confrontos diretos recentes entre estas duas equipes indica equilíbrio total, já que houve 1 empate e 1 vitória para cada equipe nos últimos 3 jogos. Nesta partida o fator casa poderá ter um papel importante, já que o Manchester United apresenta diferenças significativas nos resultados conquistados em casa e como visitante.

      Análise do Manchester United

      Depois de 17 vitórias, 8 empates e 9 derrotas, a equipe da casa está na 5ª posição, tendo conquistado 59 pontos. Na última partida, ganhou ao Crystal Palace em casa por (2‑0), depois de no jogo anterior ter ganho em casa, num jogo contra o Aston Villa, por (1‑0). Esta é uma equipe afetada pelo fator casa, mais forte quando joga diante de seus torcedores, já que nas últimas 30 partidas registra 6 vitórias, 2 empates e 7 derrotas como visitante, com 19 gols marcados e 21 sofridos, contra 9 vitórias, 4 empates e 2 derrotas em casa, com 22 gols marcados e 9 sofridos. No último jogo que disputou, para a Copa FA, ganhou ao Everton fora por (1‑2). Nos últimos 10 jogos em casa pelo campeonato, o Manchester United registra 7 vitórias, 1 empate e 2 derrotas, tendo conquistado 22 pontos em 30 possíveis.

      Nesta competição, registra uma sequência de 6 vitórias nas últimas partidas em casa. Nas partidas disputados em seu estádio no campeonato, o resultado mais frequente no final dos primeiros 45' foi o 0‑0, que se verificou em 10 de seus 17 jogos. O seu ataque tem marcado com regularidade, pois marcou gols em 8 dos últimos 10 jogos nesta competição. Nos seus jogos em casa há uma tendência para poucos gols, já que 11 de seus últimos 17 jogos pela competição terminaram com Menos de 2,5 gols. Em 34 jogos nesta competição, sofreu o primeiro gol 10 vezes e apenas conseguiu 1 viradas no placar.

      O Manchester United entra nesta partida motivado depois de uma vitória fora de casa, por 1-2, na visita ao campo do Everton, pela Copa FA. Januzaj, Schweinsteiger, Keane e Shaw não vão poder contribuir para a sua equipe por se encontrarem lesionados. O jovem inglês Rashford é a referência mais ofensiva da equipe da casa, pois a sua principal característica é a velocidade e capacidade de desequilibrar no um para um. É importante destacar a capacidade deste time nas bolas aéreas, sendo que os centrais Carrick e Blind são implacáveis neste sentido.

      Análise do Leicester City

      A equipe visitante está atualmente na 1ª colocação, com 76 pontos conquistados, depois de 22 vitórias, 10 empates e 3 derrotas. Na penúltima partida, empatou em casa para o West Ham por (2‑2). Na última partida, ganhou em casa para o Swansea City por (4‑0). Esta é uma equipe que mantém o rendimento quando joga fora de seu estádio, pois nos últimos 30 jogos registra 9 vitórias, 4 empates e 2 derrotas como visitante; contra 9 vitórias, 5 empates e 1 derrota em seu estádio. O seu último jogo como visitante para esta competição terminou com uma vitória por (0‑2) frente ao Sunderland. Nos últimos 10 jogos fora pelo campeonato o Leicester City regista 7 vitórias, 1 empate e 2 derrotas, tendo conquistado 22 pontos em 30 possíveis.

      Nos seus jogos para a liga como visitante o resultado mais frequente ao intervalo foi o 0‑1 (6 em 17 jogos). A defesa tem estado em bom plano e apenas sofreu gols em 3 dos últimos 10 jogos, e seu ataque tem marcado com grande regularidade, já que marcou sempre pelo menos um gol nos últimos 10 jogos nesta competição. Em 35 jogos nesta competição, apenas conseguiu 2 viradas no placar nos 8 jogos em que sofreu o primeiro gol.

      A equipe visitante entra neste jogo motivada depois de uma vitória em casa, por 4-0, na recepção ao Swansea. James não vai poder contribuir para a sua equipe por se encontrar lesionado. Vale destacar que o Leicester é a equipe sensação da Premier League, sendo que se encontra isolado no primeiro lugar da tabela de classificação. Espera-se que, frente a um adversário mais fraco, a equipe visitante tente impor o seu estilo de jogo, colocando sempre agressividade em todas as disputas de bola e atacando, preferencialmente, através da lateral direita aproveitando a profundidade oferecida pelo lateral Simpson. Vale destacar que Vardy vai estar de fora desta partida por se encontrar suspenso. O Leicester pode sagrar-se campeão em caso de vitória.

      Sugestão de Aposta:

      O cenário mais provável para este jogo será ambas as equipes marcarem, pelo menos, um ponto. É certo que o Leicester pode ser campeão nesta rodada, porém, enfrentará um adversário muito motivado depois de um registro recheado de vitórias. Assim, previne-se que seja uma partida bem disputada, com as duas equipes tentando chegar a vitória.


      Ver no portal em:

      Estatísticas » Barclays Premier League » Manchester United vs Leicester City