ONLINE
10
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy

Tópico: Swansea City vs Liverpool - Barclays Premier League Rod.36 01/05/16 08:00  (Lida 191 vezes)

Offline Estatísticas

  • Mensagens: 344457
    Linha de tempo



    Mercados
    Sem Tips. 0
    Nota: Nos gráficos, os Prognósticos Lay foram convertidos em Back nas restantes seleções desse mercado.

    Prognósticos
    • jfontes (403º) +415% lucro comp+mercado a 30 dias
      Lay @ 3.25 Swansea

      Mercado: Match Odds

      -100%
      100%
      Justificação do prognóstico:
      Ainda com chances (remotas) para a Champions League, o Liverpool encara o Swansea que, apesar de ter se acertado diante de sua torcida, deverá sucumbir ao forte ataque dos Reds.
    • Back @ 2.05 No

      Mercado: Both teams to Score?

      -100%
      100%
      Comentário apagado!
    • juliano2016 (8412º) +255% lucro no mercado a 30 dias
      Back @ 2.40 Liverpool

      Mercado: Match Odds

      -100%
      100%
      Comentário apagado!

    Ver estatísticas completas, titulares e dados do jogo no portal em:
    Estatísticas » Barclays Premier League Inglaterra » Swansea City vs Liverpool

    Offline Academia

    • Mensagens: 81922
      Análise: Swansea City vs Liverpool (01 maio 2016)
      « Responder #1 em: Abril 29 2016, 01:15 »

      Swansea City e Liverpool se enfrentam no Liberty Stadium, em uma partida para a 36ª rodada da Premier League. o Liverpool ganhou em casa por (1‑0) da última vez que se enfrentaram nesta edição da liga, em 29‑11‑2015. O historial de confrontos diretos disputados neste estádio indica equilíbrio entre estas duas equipes, já que houve 2 empates e 1 vitória para cada equipe nas últimas 4 partidas. Porém, no último confronto neste estádio, numa partida pela Premier League, em 16‑03‑2015, o Liverpool venceu por (0‑1). J. Henderson (68' ) marcou o único gol da partida. É necessário analisar com atenção especial a condição casa/fora, pois o Swansea City apresenta resultados diferentes em casa e fora.

      Análise do Swansea City

      Depois de 10 vitórias, 10 empates e 15 derrotas, a equipe da casa está na 15ª posição, tendo conquistado 40 pontos. Na última partida, perdeu com o Leicester City fora por (4‑0), depois de no jogo anterior ter perdido fora, num jogo contra o Newcastle, por (3‑0). Esta é uma equipe afetada pelo fator casa, mais forte quando joga diante de seus torcedores, já que nas últimas 30 partidas registra 3 vitórias, 3 empates e 9 derrotas como visitante, com 16 gols marcados e 27 sofridos, contra 5 vitórias, 5 empates e 5 derrotas em casa, com 12 gols marcados e 17 sofridos. Nos últimos 10 jogos em casa pelo campeonato, o Swansea City registra 5 vitórias, 2 empates e 3 derrotas, tendo conquistado 17 pontos em 30 possíveis.

      Em seus jogos no campeonato em casa o marcador mais frequente ao intervalo foi o 0‑0 (7 em 17 jogos). A equipe permitiu gols a seu oponente em 7 dos últimos 10 jogos, pelo que não tem apresentado grande solidez defensiva, mas seu ataque tem marcado com regularidade, já que conseguiu concretizar em 7 dos últimos 10 jogos nesta competição. Nos seus jogos em casa há uma tendência para poucos gols, já que 11 de seus últimos 17 jogos pela competição terminaram com Menos de 2,5 gols. Em 35 jogos nesta competição, sofreu o primeiro gol 20 vezes e apenas conseguiu 3 viradas no placar.

      A campanha irregular que o Swansea City vem fazendo nessa Premier League fazendo com que o time chegue nessas últimas rodadas com chance de ser rebaixado, mas precisa apenas de uma vitória nesse final de semana para conseguir acabar com essa possibilidade. Nessa partida, o técnico Francesco Guidolin deve poder contar com todos os seus jogadores à sua disposição.

      Análise do Liverpool

      Depois de 15 vitórias, 10 empates e 9 derrotas, a equipe visitante está na 7ª posição, tendo conquistado 55 pontos. Na última partida, empatou com o Newcastle em casa por (2‑2), depois de na partida anterior ter ganho em casa, num jogo contra o Everton, por (4‑0). Esta é uma equipe pouco afetada pelo fator casa, isto é, apresenta resultados semelhantes em casa e fora, já que nos últimos 30 jogos regista 6 vitórias, 5 empates e 4 derrotas como visitante, com um total de 24 gols marcados e 19 sofridos. Já dentro de casa, conquistou 7 vitórias, 6 empates e 2 derrotas, com um total de 30 gols marcados e 15 sofridos. No último jogo que disputou, para a Liga Europa, perdeu com o Villarreal fora por (1‑0). O seu último jogo como visitante para esta competição terminou com uma vitória por (1‑2) frente ao Bournemouth. Nos últimos 10 jogos fora pelo campeonato o Liverpool regista 5 vitórias e 5 derrotas, tendo conquistado 15 pontos em 30 possíveis.

      Nas partidas disputadas fora no campeonato, o resultado mais frequente no final dos primeiros 45' foi o 0‑0, que se verificou em 8 de seus 17 jogos. A equipe permitiu gols ao adversário em 7 dos últimos 10 jogos, pelo que não tem apresentado grande solidez defensiva, mas seu ataque tem marcado com grande regularidade, já que marcou sempre pelo menos um gol nos últimos 10 jogos nesta competição. Em 34 jogos nesta competição, apenas conseguiu 2 viradas no placar nos 10 jogos em que sofreu o primeiro gol.

      Passando por um excelente momento de recuperação, o Liverpool ainda tem chances remotas de conseguir uma vaga na Champions League do ano que vem pela Premier League, mas para isso precisa terminar o ano com um aproveitamento muito alto, o que faz com que uma vitória nessa rodada seja imprescindível. Nessa partida, o técnico Jürgen Klopp terá os desfalques de Divock Origi, Emre Can, Jordan Henderson, Jordan Rossiter, Danny Ings e Joe Gomez, lesionados, e ainda não sabe se Nathaniel Clyne e Christian Benteke estarão recuperados de problemas físicos.

      Sugestão de Aposta:

      Duas equipes muito ofensivas com grande qualidade técnica no elenco. Um confronto complicado, mas que nos indica que será muito aberto, justamente pelo estilo de jogo das equipes. A tendência é que tenhamos um jogo muito franco, com chance de gols para ambos os lados e uma aposta em mais de 2 gols nos parece de grande valor.


      Ver no portal em:

      Estatísticas » Barclays Premier League » Swansea City vs Liverpool