ONLINE
44
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy

Tópico: Atlético de Madrid vs Rayo Vallecano - Primera Division Rod.36 30/04/16 13:15  (Lida 248 vezes)

Offline Estatísticas

  • Mensagens: 321556
    Linha de tempo


    Últimos 10 jogos em todas as competições
    Atlético de Madrid
    E E V E V V V V V V 30.Abr
    Rayo Vallecano
    E E E E E V E V E E 30.Abr

    Mercados
    Sem Tips. 0
    Nota: Nos gráficos, os Prognósticos Lay foram convertidos em Back nas restantes seleções desse mercado.

    Prognósticos
    • santni (744º) +156% lucro no mercado a 30 dias
      Back @ 1.56 Under 3.5 Goals

      Mercado: Over/Under 3.5 Goals

      +56.00%
      100%
      Justificação do prognóstico:
      Ainda não sei a escalação do Atlético de Madrid, porém, os pontos são importantes pra continuar sonhando com um tropeço do Barça e ganhar o espanhol, se não polpar os titulares é bem provável que decidam o jogo no primeiro tempo e não ocorram tantos gols no jogo.
    • santni (744º) +207% lucro no mercado a 30 dias
      Back @ 1.31 Atletico Madrid

      Mercado: Match Odds

      +31.00%
      100%
      Justificação do prognóstico:
      Equipe Atleticana é um monstro dentro de casa demonstrou isso durante a semana batendo o todo poderoso Bayer, acredito que não vai ser o singelo Rayo Valecano que irá tirar os 3 pontos do Atlético em casa.
    • luizspcjr_BRA (812º) +699% lucro no mercado a 30 dias
      Back @ 1.33 Atletico Madrid

      Mercado: Match Odds

      +33.00%
      100%
      Justificação do prognóstico:
      Atletico de Madrid extremamente favorito por toda estatística observada nesta temporada além de vir de seis vitórias consecutivas no histórico do confronto.
    • volx (3672º) +235% lucro no mercado a 30 dias
      Back @ 1.31 Atletico Madrid

      Mercado: Match Odds

      +31.00%
      100%
      Justificação do prognóstico:
      Apesar da cabeça estar em Munique o Atletico briga ainda pelo título Espanhol. Jogando em casa deve novamente comprovar sua força e continuar firma na briga pelo título.
    • Back @ 1.26 Over 1.5 Goals

      Mercado: Over/Under 1.5 Goals

      -100%
      100%
      Justificação do prognóstico:
      O Real Madrid acabou de assumir a liderança obrigando o Atlético a ganhar este jogo, em contrapartida o Rayo está próximo da zona de rebaixamento nãp poderá ficar apático, acredito num jogo rápido e com mais de 1,5 gol.
    • juliano2016 (8711º) +300% lucro no mercado a 30 dias
      Back @ 5.50 The Draw

      Mercado: Match Odds

      -100%
      100%
      Justificação do prognóstico:
      Acredito que esta partida ficara empatada o time da casa esta focado em outro campeonato que disputara no meio da semana, mais creio que conseguira um empate.
    • Back @ 1.75 No

      Mercado: Both teams to Score?

      +75.00%
      100%
      Justificação do prognóstico:
      lutando pelo titulo espanhol, o atletico vai pra cima do rayo vallecano e nao deve obter dificuldades de obter a vitoria sem sua excelente defesa ser vazada

    Ver estatísticas completas, titulares e dados do jogo no portal em:
    Estatísticas » Primera Division Espanha » Atlético de Madrid vs Rayo Vallecano

    Offline Academia

    • Mensagens: 76202
      Análise: Atlético de Madrid vs Rayo Vallecano (30 abril 2016)
      « Responder #1 em: Abril 28 2016, 00:39 »

      Atlético Madrid e Rayo Vallecano jogam no Estadio Vicente Calderón, em uma partida da 36ª rodada da Primera División. No último confronto entre estas equipes nesta competição, em 30‑12‑2015, o Atlético Madrid ganhou fora por (0‑2). Neste estádio, o histórico de confrontos diretos é favorável à equipe da casa, que possui 5 vitórias nos últimos 5 jogos. Efetivamente, a última vez que se enfrentaram neste estádio foi em 14‑01‑2016, num jogo pela Copa del Rey que terminou com a vitória do Atlético Madrid por (3‑0). Os gols da partida foram marcados por A. Griezmann (80' e 90' ) e Á. Correa (40' ) para o Atlético Madrid. Nesta partida o fator casa poderá ter um papel importante, já que o Rayo Vallecano apresenta diferenças significativas nos resultados conquistados em casa e como visitante.

      Análise do Atlético de Madrid

      A equipe da casa está atualmente na 2ª colocação, com 82 pontos conquistados, depois de 26 vitórias, 4 empates e 5 derrotas. Na penúltima partida, ganhou fora para o Athletic Bilbao por (0‑1). Na última partida, ganhou em casa para o Málaga por (1‑0). Esta é uma equipe que mantém o rendimento quando joga fora de seu estádio, pois nos últimos 30 jogos registra 8 vitórias, 3 empates e 4 derrotas como visitante; contra 11 vitórias, 3 empates e 1 derrota em seu estádio. No último jogo que disputou, para a UEFA Liga de Campeones, ganhou ao Bayern Munique em casa por (1‑0).

      Nesta competição, não perde em seu estádio há 15 partidas. Em seus jogos em casa há alguns marcadores frequentes ao intervalo: 0‑0 (7 em 17 jogos) e 1‑0 (6 em 17 jogos). Seu ataque tem marcado com grande regularidade, já que marcou sempre pelo menos um gol nos últimos 10 jogos nesta competição. En suas partidas em casa há uma tendência para poucos gols, já que 7 de suas últimas 17 partidas pela competição terminaram com Menos de 1,5 gols. A equipe não costuma sentir dificuldades para abrir o placar: conseguiu fazer o primeiro gol em 27 das últimas 35 partidas pela Primera División, dessas 27 chegou ao intervalo em vantagem em 17 e conseguiu manter a vantagem até ao final dos 90’ em 23. Em 35 jogos nesta competição, conseguiu virar o placar em 3 dos 6 jogos em que sofreu o primeiro gol.

      Tiago não vai poder dar a sua contribuição para a sua equipe, por se encontrar, ainda, em período de lesão. A equipe de Madrid tem como característica principal a maneira como aborda o jogo aéreo, sendo que esta é das principais armas desta equipe. Quando investe no processo ofensivo, realiza, normalmente, através da lateral esquerda, aproveitando a profundidade oferecida pelo lateral Filipe Luis. Assim, previne-se que a equipe da casa atue num 4-4-2, onde os dois homens mais avançados são Griezmann e Fernando Torres.

      Análise do Rayo Vallecano

      A equipe visitante está atualmente na 16ª colocação, com 35 pontos conquistados, depois de 8 vitórias, 11 empates e 16 derrotas. Na penúltima partida, empatou fora para o Málaga por (1‑1). Na última partida, perdeu em casa para o Real Madrid por (2‑3). Esta é uma equipe afetada pelo fator casa, mais forte quando joga com o apoio dos seus adeptos, já que nos últimos 30 jogos regista 7 empates e 8 derrotas como visitante, com um total de 18 gols marcados e 36 sofridos. Já dentro de casa, conquistou 6 vitórias, 4 empates e 5 derrotas, com um total de 23 gols marcados e 23 sofridos. Nos últimos 10 jogos fora pelo campeonato o Rayo Vallecano regista 6 empates e 4 derrotas, tendo conquistado 6 pontos em 30 possíveis.

      Para esta competição, não ganhou nenhum dos últimos 15 jogos fora do seu estádio. A solidez defensiva não tem sido o seu ponto forte, já que sofreu gols em 9 dos últimos 10 jogos, mas o seu ataque tem marcado com regularidade, já que marcou gols em 9 dos últimos 10 jogos para esta competição. Em seus jogos fora para esta competição existe uma tendência para haver gols, já que 12 em 17 terminaram com Mais de 2,5 gols no placar. Em 35 jogos nesta competição, nunca conseguiu dar a volta no placar nos 17 jogos em que sofreu o primeiro gol.

      O Rayo Vallecano entra nesta partida desmotivado depois de uma derrota em casa, por 2-3, na recepção ao Real Madrid. Para este jogo, a equipe da casa não vai poder contar com Piti, Cobeño, Ebert e Toño, todos por lesão. O venezuelano Fedor é a referência mais ofensiva da equipe do Rayo Vallecano, sendo que nesta temporada já marcou oito gols, apresentando, assim, boa qualidade na finalização. Sempre que possível, o Rayo Vallecano ataca através das laterais, aproveitando a profundidade oferecida pelos seus laterais. Roberto Trashorras é a peça responsável por orientar o processo ofensivo do Rayo Vallecano.

      Sugestão de Aposta:

      O cenário mais provável para este jogo será o Atlético de Madrid vencer no intervalo. Além da equipe de Madrid jogar no seu campo, ainda enfrenta um adversário que está vários pontos abaixo, sendo técnicamente e taticamente inferior. Desta forma, previne-se que a equipe da casa entre na partida impondo o seu estilo de jogo, sem deixar o Rayo Vallecano “respirar”.


      Ver no portal em:

      Estatísticas » Primera Division » Atlético de Madrid vs Rayo Vallecano