ONLINE
64
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy

Tópico: River Plate vs Vélez Sársfield - Campeonato Argentino Rod.13 30/04/16 16:10  (Lida 188 vezes)

Offline Estatísticas

  • Mensagens: 321018
    Linha de tempo
    Confronto direto nos últimos 3 anos
    Data   Casa   Fora
    2015-10-31
    2015
    Vélez 0-1 River Plate
    2014-11-09
    2014
    Vélez 1-1 River Plate
    2014-04-20
    13/14
    River Plate 1-0 Vélez
    2013-11-10
    13/14
    Vélez 0-0 River Plate
    [ Mostrar todos os jogos ]


    Últimos 10 jogos em todas as competições
    River Plate
    E E E V E E V V E E 30.Abr
    Vélez Sársfield
    V E V E V E E V E V 30.Abr

    Mercados
    Sem Tips. 0
    Nota: Nos gráficos, os Prognósticos Lay foram convertidos em Back nas restantes seleções desse mercado.

    Prognósticos

    Ver estatísticas completas, titulares e dados do jogo no portal em:
    Estatísticas » Campeonato Argentino Argentina » River Plate vs Vélez Sársfield

    Offline Academia

    • Mensagens: 75806
      Análise: River Plate vs Vélez Sársfield (30 abril 2016)
      « Responder #1 em: Abril 28 2016, 21:54 »

      River Plate e Vélez Sarsfield se enfrentam no Estadio Monumental Antonio Vespucio Liberti, em uma partida da 13ª rodada da Primera División. O histórico de confrontos diretos recentes é favorável à equipe da casa, que possui 2 vitórias, 3 empates e 1 derrota nos últimos 6 jogos. O último confronto direto entre estas duas equipes, em 31‑10‑2015, acabou com a vitória do River Plate por (0‑1).

      Análise do River Plate

      Depois de 3 vitórias, 5 empates e 4 derrotas, a equipe da casa está na 8ª posição, tendo conquistado 14 pontos. Na última partida, empatou com o Boca Juniors fora por (0‑0), depois de no jogo anterior ter ganho fora, num jogo contra o Olimpo, por (0‑1). A equipe chega neste encontro depois de uma derrota fora com o Independiente del Valle por (2‑0). Pelo campeonato, o River Plate conquistou 9 pontos em 18 possíveis, depois de 2 vitórias, 3 empates e 1 derrota nos últimos 6 jogos que disputou em seu estádio.

      Nesta competição, não perdeu nenhum dos últimos 4 jogos em seu estádio. O seu ataque tem marcado com regularidade, pois marcou gols em 8 dos últimos 10 jogos nesta competição. Em 12 jogos nesta competição, sofreu o primeiro gol 4 vezes e nunca conseguiu virar o placar.

      O River Plate vem fazendo uma campanha abaixo do esperado e está praticamente sem chances de alcançar os lideres, mas se quiser subir na tabela precisa vencer. Para o confronto contra o Vélez a equipe tem a seu favor o fator local e a sua torcida, por outro lado o seu retrospecto não é bom, pois venceu apenas duas vezes nos últimos onze jogos pelo nacional, mas mesmo assim tentará a vitória. Na última rodada empatou fora de casa com o Boca Juniors e para este confronto o técnico Marcelo Gallardo não deve ter desfalques.

      Análise do Vélez Sársfield

      A equipe visitante está atualmente na 6ª colocação, com 18 pontos conquistados, depois de 6 vitórias e 6 derrotas. Na penúltima partida, perdeu em casa para o Independiente por (0‑2). Na última partida, ganhou em casa para o Argentinos Juniors por (1‑0). O seu último jogo como visitante para esta competição terminou com uma vitória por (2‑3) frente ao Rosario Central. Nos últimos 6 jogos fora pelo campeonato o Vélez Sarsfield regista 3 vitórias e 3 derrotas, tendo conquistado 9 pontos em 18 possíveis.

      A equipe permitiu gols ao adversário em 8 dos últimos 10 jogos, pelo que não tem apresentado grande solidez defensiva, mas seu ataque tem marcado com regularidade, já que conseguiu concretizar em 8 dos últimos 10 jogos nesta competição. Em 12 jogos nesta competição, sofreu o primeiro gol 4 vezes e apenas conseguiu 1 viradas no placar. Nos últimos 19 jogos fora para todas as competições há 1 período que se destaca: marcou 8 dos seus 20 gols entre os minutos (76'‑90').

      O Vélez Sarsfield está no meio da tabela e ainda tem chances de alcançar o líder, mas para isso acontecer é necessário somar pontos, mesmo que fora de casa. A equipe sabe que vai encontrar dificuldades neste confronto, mas irá atrás da vitória, afinal ainda quer ficar nas primeiras colocações, porém um empate não é algo que surpreenda. Para esta partida o técnico Miguel Ángel Russo não poderá contar com Gianetti.

      Sugestão de Aposta:

      Duas equipes muito ofensivas com grande qualidade técnica no elenco. Um confronto complicado, mas que nos indica que será muito aberto, justamente pelo estilo de jogo das equipes. A tendência é que tenhamos um jogo muito franco, com chance de gols para ambos os lados e uma aposta em mais de 1.5 gols nos parece de grande valor.


      Ver no portal em:

      Estatísticas » Primera División » River Plate vs Vélez Sársfield