ONLINE
69
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy

Tópico: Porto vs Sporting - Liga Sagres Rod.32 30/04/16 14:30  (Lida 175 vezes)

Offline Estatísticas

  • Mensagens: 356357
    Linha de tempo



    Mercados
    Sem Tips. 0
    Nota: Nos gráficos, os Prognósticos Lay foram convertidos em Back nas restantes seleções desse mercado.

    Prognósticos
    • Back @ 1.40 Over 1.5 Goals

      Mercado: Over/Under 1.5 Goals

      +40.00%
      100%
      Justificação do prognóstico:
      Pela situação desta partida o Sporting necessita da vitória de qualquer forma e o Porto esta em seu mando de campo, vejo que esse jogo sera aberto com boas oportunidades de gols.
    • santni (602º) +147% lucro no mercado a 30 dias
      Lay @ 2.88 Porto

      Mercado: Match Odds

      +53.19%
      100%
      Justificação do prognóstico:
      Acredito que o Sporting para continuar seguindo com o sonho do título, precisa ir pra cima e vencer este clássico duríssimo, porem como clássico é clássico vou de Lay em caso de empate.
    • juliano2016 (7654º) +655% lucro no mercado a 30 dias
      Back @ 3.20 The Draw

      Mercado: Match Odds

      -100%
      100%
      Justificação do prognóstico:
      Para esta partida acredito que não sairá de um empate, creio que sera um jogo bem disputado mais acredito que no placar final ficara em um empate, não sairá disso.
    Nota: Listagem de prognósticos feitos apenas nos concursos disponíveis na Academia das Apostas Brasil.

    Ver estatísticas completas, titulares e dados do jogo no portal em:
    Estatísticas » Liga Sagres Portugal » Porto vs Sporting

    Offline Academia

    • Mensagens: 86650
      Análise: Porto vs Sporting (30 abril 2016)
      « Responder #1 em: Abril 28 2016, 15:57 »

      Porto e Sporting se enfrentam no Estádio Do Dragão, em uma partida para a 32ª rodada da Liga Sagres. o Sporting ganhou em casa por (2‑0) da última vez que se enfrentaram nesta edição da liga, em 02‑01‑2016. Neste estádio, o histórico de confrontos diretos é favorável à equipe da casa, que possui 4 vitórias e 1 derrota nos últimos 5 jogos. Efetivamente, a última vez que se enfrentaram neste estádio foi em 01‑03‑2015, num jogo pela Liga Sagres que terminou com a vitória do Porto por (3‑0). Os gols da partida foram marcados por Tello (82' , 31' e 58' ) para o Porto.

      Análise do Porto

      A equipe da casa está atualmente na 3ª colocação, com 67 pontos conquistados, depois de 21 vitórias, 4 empates e 6 derrotas. Na penúltima partida, ganhou em casa para o Nacional de Funchal por (4‑0). Na última partida, ganhou fora para a Academica de Coimbra por (1‑2). Pelo campeonato, o Porto conquistou 22 pontos em 30 possíveis, depois de 7 vitórias, 1 empate e 2 derrotas nos últimos 10 jogos que disputou em seu estádio.

      A solidez defensiva não tem sido seu ponto forte, já que sofreu gols em 8 dos últimos 10 jogos, mas o seu ataque tem marcado com regularidade, pois marcou gols em 8 dos últimos 10 jogos nesta competição. Em 31 jogos nesta competição, conseguiu virar o placar em 5 dos 12 jogos em que sofreu o primeiro gol.

      O FC Porto parte para este jogo com uma vitória complicada no campo do Acadêmica, somando a segunda vitória consecutiva no campeonato. Apesar de não ter objetivos no campeonato, o Porto busca vencer todos os jogos até o fim do campeonato e devolver a confiança aos torcedores. Neste clássico o treinador José Peseiro deverá atuar no habitual 4-2-3-1 privilegiando a posse de bola e os ataques organizados, através das laterais. Varela deve continuar a merecer a confiança do treinador, e ocupar uma das laterais da equipe. Além disto André Silva deve continuar na frente de ataque da equipe, substituindo assim o camaronês Vincent Aboubakar: este jogador continua a ser o maior goleador da equipe com 13 gols marcados. Para este jogo o treinador não poderá contar Marcano e Bueno, lesionados.

      Análise do Sporting

      Depois de 24 vitórias, 5 empates e 2 derrotas, a equipe visitante está na 2ª posição, tendo conquistado 77 pontos. Na última partida, ganhou ao Uniao Madeira em casa por (2‑0), depois de na partida anterior ter ganho fora, num jogo contra o Moreirense, por (0‑1). No campeonato, o Sporting conquistou 25 pontos em 30 possíveis, depois de 8 vitórias, 1 empate e 1 derrota nos últimos 10 jogos que disputou como visitante.

      O seu ataque tem marcado com regularidade, já que marcou gols em 8 dos últimos 10 jogos para esta competição. Em 31 jogos nesta competição, conseguiu dar a volta no placar em 2 dos 5 jogos em que sofreu o primeiro gol. Existem 2 períodos em destaque nas últimas 15 partidas disputadas como visitante para esta competição: sofreu 3 de seus 8 gols entre os minutos (61'‑75') e 3 de seus 8 entre (76'‑90').

      A equipe do Sporting parte para este jogo com uma vitória frente ao União da Madeira, somando a sexta vitória consecutiva no campeonato. Normalmente o treinador Jorge Jesus joga em 4-4-2 privilegiando o meio campo ofensivo e os contra-ataques, especialmente, através das laterais: João Mário e Bryan Ruíz são muito rápidos e exímios na transição defesa-ataque. Teófilo Gutiérrez e Slimani devem compor a frente de ataque da equipe visitante: o argelino Slimani é o maior goleador da equipe com 24 gols marcados. Ao que tudo indica o treinador visitante conta com toda a equipe à sua disposição.

      Sugestão de Aposta:

      O cenário mais provável para este jogo será a existência de alguns gols. Acreditamos que o FC Porto vai dominar parte do jogo e possuir as melhores oportunidades de gol, contudo, as rápidas transições do Sporting, equipe que necessita da vitória, podem deixar em apuros a defesa da casa. Por outro lado, ambas as equipes não possuem um setor defensivo sólido e comparação com o ofensivo, fazendo com que apostar a favor dos gols ou ambas as equipes marcarem seja de grande valor.


      Ver no portal em:

      Estatísticas » Liga Sagres » Porto vs Sporting