ONLINE
22
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy

Tópico: Sport vs Aparecidense - Copa do Brasil 1st Round 28/04/16 19:15  (Lida 259 vezes)

Offline Estatísticas

  • Mensagens: 330839
    Linha de tempo
    Confronto direto nos últimos 3 anos
    Data   Casa   Fora
    2016-04-06
    2016
    Aparecidense 2-0 Sport
    [ Mostrar todos os jogos ]



    Mercados
    Sem Tips. 0
    Nota: Nos gráficos, os Prognósticos Lay foram convertidos em Back nas restantes seleções desse mercado.

    Prognósticos
    • Back @ 3.00 Over 1.5 Goals

      Mercado: First Half Goals 1.5

      +200.00%
      100%
      Justificação do prognóstico:
      a necessidade que o sport tem para continuar na copa, deve ser colocada em campo e ser resolvida logo, dessa forma pode abrir espaços e se a equipe visitante souber aproveitar, pode fazer um gol e dificultar, então os gol devem sair no primeiro tempo
    • Back @ 1.80 Yes

      Mercado: Both teams to Score?

      +80.00%
      100%
      Justificação do prognóstico:
      Devido à derrota no jogo de ida, o Sport terá que ter uma postura ofensiva e marcar no mínimo 3 gols para que possa se classificar para a próxima fase. Mas o Aparecidense nos últimos 5 jogos marcou 8 gols fora de casa, então creio que devido a ofensividade do Sport no jogo eles vão aproveitar os contra-ataques para marcar pelo menos 1 gol.
    • Back @ 3.50 Over 3.5 Goals

      Mercado: Over/Under 3.5 Goals

      -100%
      100%
      Justificação do prognóstico:
      Será um jogo de muitos gols o sport joga em casa motivado, o time do estado de Goias Fraco, mas com grandes chances de fazer gols, vou em uma aposta bem audaciosa

    Ver estatísticas completas, titulares e dados do jogo no portal em:
    Estatísticas » Copa do Brasil Brasil » Sport vs Aparecidense

    Offline Academia

    • Mensagens: 77875
      Análise: Sport vs Aparecidense (28 abril 2016)
      « Responder #1 em: Abril 26 2016, 10:06 »

      Sport Recife e Aparecidense medem forças no Estádio Adelmar da Costa Carvalho, numa partida de 2ª mão desta fase da Copa do Brasil (1ª Eliminatória), depois da vitória na 1ª mão do Aparecidense em casa por (2‑0). Nesta partida o fator casa poderá ter um papel importante, já que ambas as equipes apresentam diferenças significativas nos resultados conquistados em casa e como visitante.

      Análise do Sport

      Depois da derrota na 1ª mão, a equipe da casa chega nesta partida decisiva em desvantagem, já que tem de recuperar 2 gols e não marcou nenhum gol fora no jogo anterior. Esta é uma equipe mais forte quando joga em seu estádio, pois nos últimos 30 jogos registra 4 vitórias, 3 empates e 8 derrotas como visitante; contra 11 vitórias, 2 empates e 2 derrotas em seu estádio. No último jogo que disputou, para a Pernambucano, ganhou ao Salgueiro fora por (4‑5), no desempate através de penalidades. Nos últimos 10 jogos em casa o Sport Recife registra 8 vitórias, 1 empate e 1 derrota.

      A equipe permitiu gols a seu oponente em 7 dos últimos 10 jogos, logo, há processos defensivos que necessitam ser melhorados. Em 15 jogos, sofreu o primeiro gol 9 vezes e apenas conseguiu 1 viradas no placar.

      Uma das principais equipes do futebol nordestino, o Sport vem fazendo um começo de temporada irregular e isso se refletiu no jogo de ida desse confronto da Copa do Brasil. Jogando com time reserva por dar preferência para a disputa da Copa Sul-Americana, o Sport não foi muito bem e saiu derrotado por 2 a 0, precisando vencer por três gols ou mais de diferença nessa quinta-feira para avançar de fase. Nessa partida, o técnico Thiago Gomes deve novamente mandar a campo um time com vários reservas.

      Análise do Aparecidense

      A equipe visitante dispõe de uma vantagem de 2 gols neste jogo da segunda mão, mas sofreu 0 gols em casa na primeira mão. Esta é uma equipe que curiosamente apresenta resultados mais positivos fora do que em casa, já que nos últimos 30 jogos regista 5 vitórias, 9 empates e 1 derrota como visitante, com um total de 18 gols marcados e 13 sofridos. Já dentro de casa, conquistou 5 vitórias, 5 empates e 5 derrotas, com um total de 13 gols marcados e 11 sofridos. A equipe chega nesta partida depois de uma vitória fora com o Gama por (1‑2). Nas últimas 10 partidas disputadas fora em todas as competições, o Aparecidense ganhou 4, empatou 5 e perdeu 1.

      A solidez defensiva não tem sido o seu ponto forte, já que sofreu gols em 7 dos últimos 10 jogos, mas o seu ataque tem marcado com regularidade, já que marcou gols em 7 dos últimos 10 jogos. Em 15 jogos, apenas conseguiu 1 viradas no placar nos 6 jogos em que sofreu o primeiro gol.

      O vice-campeonato goiano na temporada passada levou a Aparecidense à sua primeira participação na Copa do Brasil e o time fez bonito ao se impor em casa no jogo de ida, mas a classificação ainda não está definida pois terá pela frente um adversário que é muito forte como mandante. Podendo até perder por um gol de diferença, o segredo da classificação está na solidez defensiva e para esse importante jogo o técnico Márcio Azevedo deve ter todos os seus jogadores à sua disposição.

      Sugestão de Aposta:

      Um confronto onde as equipes destoam muito em estilo de jogo, porém ambas se igualam ao não disporem de uma solidez no setor tático defensivo e nem qualidade de marcação, a tendência é que tenhamos um jogo aberto, com chances claras de gols para ambos os lados, logo uma aposta em mais de 2.5 gols nos parece de grande valor.


      Ver no portal em:

      Estatísticas » Copa do Brasil » Sport vs Aparecidense