ONLINE
8
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy

Tópico: Independente PA vs Paysandu - Copa do Brasil 1st Round 27/04/16 20:30  (Lida 211 vezes)

Offline Estatísticas

  • Mensagens: 356357
    Linha de tempo
    Confronto direto nos últimos 3 anos
    Data   Casa   Fora
    2016-02-04
    2016
    Independente 0-1 Paysandu
    2015-03-25
    14/15
    Independente 2-0 Paysandu
    2014-04-05
    13/14
    Paysandu 3-1 Independente
    2014-01-30
    13/14
    Independente 2-1 Paysandu
    [ Mostrar todos os jogos ]



    Mercados
    Sem Tips. 0
    Nota: Nos gráficos, os Prognósticos Lay foram convertidos em Back nas restantes seleções desse mercado.

    Prognósticos
    • vinoliminas +75% lucro no mercado a 30 dias
      Back @ 1.62 Yes

      Mercado: Both teams to Score?

      +62.00%
      100%
      Justificação do prognóstico:
      Time 1 jogando em casa com a torcida a favor e precisando vencer para levar vantagem para o segundo jogo, tente a marcar o time 2 tem ótimos números e 5 jogos marcou 14 gols 2,8 media e tomou 8 gols media 1,6 o que mais que justifica ambas marcarem e a odds muito boa para uma estatistica.
    Nota: Listagem de prognósticos feitos apenas nos concursos disponíveis na Academia das Apostas Brasil.

    Ver estatísticas completas, titulares e dados do jogo no portal em:
    Estatísticas » Copa do Brasil Brasil » Independente PA vs Paysandu

    Offline Academia

    • Mensagens: 86564
      Análise: Independente PA vs Paysandu (27 abril 2016)
      « Responder #1 em: Abril 25 2016, 16:43 »

      Independente PA e Paysandu jogam no Estádio Municipal Antônio Dias, em uma partida da Copa do Brasil (1ª Ronda). O histórico de confrontos diretos recentes entre estas duas equipes indica equilíbrio total, já que houve 2 vitórias para cada equipe nos últimos 4 jogos. O último confronto direto entre estas duas equipes, em 04‑02‑2016, acabou com a vitória do Paysandu por (0‑1). Nesta partida o fator casa poderá ter um papel importante, já que ambas as equipes apresentam diferenças significativas nos resultados conquistados em casa e como visitante.

      Análise do Independente PA

      A equipe da casa faz sua estreia nesta edição da Copa do Brasil com a intenção de conseguir um resultado positivo, aproveitando o factor casa. Esta é uma equipe afetada pelo fator casa, mais forte quando joga diante de seus torcedores, já que nas últimas 30 partidas registra 4 vitórias, 3 empates e 8 derrotas como visitante, com 13 gols marcados e 27 sofridos, contra 9 vitórias, 4 empates e 2 derrotas em casa, com 24 gols marcados e 9 sofridos. No último jogo que disputou, para a Paraense, empatou com o São Francisco PA em casa por (1‑1). Nos últimos 7 jogos em casa o Independente PA registra 3 vitórias, 2 empates e 2 derrotas. A equipe permitiu gols a seu oponente em 8 dos últimos 10 jogos, pelo que sua defesa necessita melhorar, mas seu ataque tem marcado com regularidade, já que conseguiu concretizar em 7 dos últimos 10 jogos.

      Chegando à essa Copa do Brasil graças ao vice-campeonato Paraense na temporada passada, o Independente não está em um bom momento pois fez uma campanha apenas razoável no estadual nessa temporada, sendo eliminado precocemente na competição. Com foco total no jogo desse meio de semana, a equipe espera conseguir uma vitória em casa para poder lutar pra classificação no jogo da volta. Para isso o técnico Lecheva pode ter os desfalques de Ivson e Ezequias, que recuperam-se de lesão.

      Análise do Paysandu

      A equipe visitante joga sua primeira partida nesta edição da Copa do Brasil com a intenção de conquistar um resultado positivo como visitante. Esta é uma equipe afetada pelo fator casa, mais forte quando joga com o apoio dos seus adeptos, já que nos últimos 30 jogos regista 5 vitórias, 6 empates e 4 derrotas como visitante, com um total de 25 gols marcados e 22 sofridos. Já dentro de casa, conquistou 9 vitórias e 6 empates, com um total de 26 gols marcados e 8 sofridos. No último jogo que disputou, para a Copa Verde, ganhou ao Remo fora por (2‑4). Nos últimos 10 jogos como visitante o Paysandu ganhou 5 e empatou 5. A equipe permitiu gols ao adversário em 7 dos últimos 10 jogos, pelo que sua defesa necessita de melhorar, mas seu ataque tem marcado com grande regularidade, já que marcou sempre pelo menos um gol nos últimos 10 jogos. Existem 1 períodos em destaque nas últimas 3 partidas disputadas como visitante para todas as competições: marcou 4 de seus 9 gols entre os minutos (76'‑90').

      Apesar da decepcionante campanha no último campeonato estadual, o Paysandu garantiu sua vaga na Copa do Brasil graças à pontuação no ranking da CBF. Nesse ano a equipe venceu a primeira fase do estadual e está garantido na final, mas antes tem esse duelo pela Copa do Brasil onde espera conseguir uma vitória por pelo menos dois gols de diferença para eliminar a necessidade do jogo da volta. Para isso, o técnico Dado Cavalcanti deve ter os desfalques de Paulinho, Ricardo Capanema e Marcelo Costa, lesionados.

      Sugestão de Aposta:

      Um confronto onde as equipes destoam muito em estilo de jogo, porém ambas se igualam ao não disporem de uma solidez no setor tático defensivo e nem qualidade de marcação, a tendência é que tenhamos um jogo aberto, com chances claras de gols para ambos os lados, logo uma aposta em mais de 1.5 gols nos parece de grande valor.


      Ver no portal em:

      Estatísticas » Copa do Brasil » Independente PA vs Paysandu