ONLINE
5
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy

Tópico: Portuguesa vs Parnahyba - Copa do Brasil 1st Round 26/04/16 21:30  (Lida 168 vezes)

Offline Estatísticas

  • Mensagens: 324116
    Linha de tempo
    Confronto direto nos últimos 3 anos
    Data   Casa   Fora
    2016-04-13
    2016
    Parnahyba 2-1 Portuguesa
    [ Mostrar todos os jogos ]



    Mercados
    Sem Tips. 0
    Nota: Nos gráficos, os Prognósticos Lay foram convertidos em Back nas restantes seleções desse mercado.

    Prognósticos

    Ver estatísticas completas, titulares e dados do jogo no portal em:
    Estatísticas » Copa do Brasil Brasil » Portuguesa vs Parnahyba

    Offline Academia

    • Mensagens: 77288
      Análise: Portuguesa vs Parnahyba (26 abril 2016)
      « Responder #1 em: Abril 25 2016, 12:15 »

      Portuguesa e Parnahyba medem forças no Estádio Dr. Oswaldo Teixeira Duarte, numa partida de 2ª mão desta fase da Copa do Brasil (1ª Eliminatória), depois da vitória na 1ª mão do Parnahyba em casa por (2‑1). Nesta partida o fator casa poderá ter um papel importante, já que o Parnahyba apresenta diferenças significativas nos resultados conquistados em casa e como visitante.

      Análise do Portuguesa

      Apesar da desvantagem de 1 gols que traz da 1ª mão, a equipe da casa tem pelo menos a vantagem de ter marcado 1 gols fora nesse jogo. Esta é uma equipe pouco afetada pelo fator casa, isto é, apresenta resultados semelhantes em casa e fora, já que nas últimas 30 partidas registra 5 vitórias, 1 empate e 9 derrotas como visitante, com 15 gols marcados e 23 sofridos, contra 6 vitórias, 5 empates e 4 derrotas em casa, com 22 gols marcados e 19 sofridos. Nos últimos 10 jogos em casa o Portuguesa registra 2 vitórias, 5 empates e 3 derrotas.

      A solidez defensiva não tem sido seu ponto forte, já que sofreu gols em 8 dos últimos 10 jogos, mas o seu ataque tem marcado com regularidade, pois marcou gols em 7 dos últimos 10 jogos. Em 15 jogos, apenas conseguiu 2 viradas no placar nos 8 jogos em que sofreu o primeiro gol.

      A Portuguesa faz uma péssima temporada e não foi rebaixada na segunda divisão do Campeonato Paulista por apenas 2 pontos, tendo ficado na décima terceira colocação com 24 pontos em 9 partidas. O time marcou 21 gols, tendo o décimo ataque mais positivo, e sofreu 25, sendo a décima quitna defesa menos vazada e estes números ajudam a entender a campanha ruim na segunda divisão do Paulista. No jogo de ida pela Copa do Brasil, o time até saiu na frente no início do jogo, mas acabou levando dois gols ainda no primeiro tempo e o resultado permaneceu até o apito final. Se o time não venceu, ao menos marcou um gol na casa do adversário e tem a vantagem do placar de 1 a 0 no jogo de volta. O destaque da Portuguesa é o atacante Gustavo Tocantins que tem 6 gols em 10 partidas.

      Análise do Parnahyba

      A equipe visitante chega nesta 2ª mão com uma vantagem de 1 gols, mas sofreu 1 gols em casa no jogo da primeira mão. Esta é uma equipe afetada pelo fator casa, mais forte quando joga com o apoio dos seus adeptos, já que nos últimos 30 jogos regista 3 vitórias, 6 empates e 6 derrotas como visitante, com um total de 26 gols marcados e 22 sofridos. Já dentro de casa, conquistou 6 vitórias, 6 empates e 3 derrotas, com um total de 20 gols marcados e 11 sofridos. A equipe chega nesta partida depois de uma vitória em casa com o Picos por (2‑0). Nas últimas 10 partidas disputadas fora em todas as competições, o Parnahyba ganhou 2, empatou 5 e perdeu 3.

      Seu ataque tem marcado com regularidade, já que conseguiu concretizar em 8 dos últimos 10 jogos. Nos seus jogos fora há uma tendência para haver gols, já que 9 dos seus últimos 10 jogos terminaram com Mais de 1,5 gols. Em 15 jogos, sofreu o primeiro gol 4 vezes e apenas conseguiu 1 viradas no placar.

      O Parnahyba faz uma boa temporada e figura na segunda colocação do Campeonato Piauiense com 12 pontos em 6 jogos, tendo conseguido 4 vitórias e 2 derrotas e com esses números já está garantido para a fase de semifinais do estadual. O time marcou 17 gols, tendo o ataque mais positivo , e sofreu 5 gols, tendo a segunda defesa menos vazada e esses números ajudam a explicar o sucesso até o momento em 2016. Pela Copa do Brasil, após vencer o jogo de ida, o time precisa de um empate ou de uma derrota marcando mais de 1 gol para passar a próxima fase. Jogando fora de casa, como a partida que fará nesta terça feira, a equipe tem médias de 2.5 gols marcados e 1.50 gols sofridos, demonstrando que costuma ser ofensivo mesmo longe de seus domínios. O período com maior ocorrência de gols é entre os 45 e 50 minutos, onde ocorreram 8 gols.

      Sugestão de Aposta:

      Este deve ser um jogo bastante estudado em que o visitante Parnahyba tem a vantagem do empate e deve jogar bastante fechado, dificultando as ações ofensivas da Portuguesa. A Portuguesa está em má fase e venceu apena 1 dos últimos 8 jogos disputados, mas a classificação para a próxima fase da Copa do Brasil vale muito para a equipe que enfrentará um adversário que faz um bom ano, mas disputa um cmapeonato estadual reconhecidamente fraco, o que dificulta uma comparação com o momento da Portuguesa. Tendo em vista estes fatores, acreditamos em uma partida truncada e de poucos gols.


      Ver no portal em:

      Estatísticas » Copa do Brasil » Portuguesa vs Parnahyba