ONLINE
8
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy

Tópico: Villarreal vs Liverpool - Liga Europa Semi-finals 28/04/16 16:05  (Lida 290 vezes)

Offline Estatísticas

  • Mensagens: 348910
    Linha de tempo
    Confronto direto nos últimos 3 anos
    Data   Casa   Fora
    Sem resultados
    [ Mostrar todos os jogos ]



    Mercados
    Sem Tips. 0
    Nota: Nos gráficos, os Prognósticos Lay foram convertidos em Back nas restantes seleções desse mercado.

    Prognósticos
    • santni (540º) +267% lucro no mercado a 30 dias
      Back @ 1.71 Under 2.5 Goals

      Mercado: Over/Under 2.5 goals

      +71.00%
      100%
      Justificação do prognóstico:
      Neste primeiro jogo acredito em um jogo com um pouco mais de cautela entre ambas equipes, a classificação vai ficar pra próxima partida então não creio haver tantos gols neste jogo.
    • santni (540º) +224% lucro no mercado a 30 dias
      Lay @ 3.05 Liverpool

      Mercado: Match Odds

      +48.78%
      100%
      Justificação do prognóstico:
      Jogo duríssimo o Liverpool, tirou ninguém mais do que o Dortmund, é uma equipe muito perigosa em seu mando de campo, porem, o Villareal tem o mando à seu favor a qualidade da equipe favorece a vitória, vou nesse mercado para me proteger de um possível empate.
    • Back @ 2.70 Villarreal

      Mercado: Match Odds

      +170.00%
      100%
      Justificação do prognóstico:
      villareal franco favorito para este jogo. jogando em casa vai querer fazer resultado para fazer o segundo jogo mais tranquilo na inglaterra. jogo nao será facil, porem acredito numa vitoria do time da casa.
    • Back @ 1.95 Yes

      Mercado: Both teams to Score?

      -100%
      100%
      Justificação do prognóstico:
      acredito que as duas equipes tentarão a vitoria, e com isso irão se expor. vila real jogando em casa com poder ofensivo muito bom, e o liverpool também.
    • Back @ 1.12 Over 0.5 Goals

      Mercado: Over/Under 0.5 Goals

      +12.00%
      100%
      Justificação do prognóstico:
      Para esta partida, acredito em ao menos 1 gols, uma vitória magra já deixa satisfeita ambas as equipes, que costumam golear na segunda faze para esta competição.
    • Lay @ 3.35 The Draw

      Mercado: Match Odds

      +42.55%
      100%
      Justificação do prognóstico:
      Para este jogo, acredito em uma vitória de algum dos lados, o Villareal, quer a vantagem, o
      Liverpool quer decidir em casa, mas ambos os times apresentam qualidades diferentes para uma primeira faze e em casa e fora, fazendo assim com que o empate não seja muito provável para este jogo.
    • dean2016 +100% lucro no mercado a 30 dias
      Back @ 3.00 Under 1.5 Goals

      Mercado: Over/Under 1.5 Goals

      +200.00%
      100%
      Justificação do prognóstico:
      o jogo sera bem disputado com ótimas tendencias de gol. mas, ambas equipes estão bem preparada. certamente sera um jogo bem equilibrado na questão de gol.
    • Back @ 1.99 Yes

      Mercado: Both teams to Score?

      -100%
      100%
      Justificação do prognóstico:
      Analisando as equipes podemos perceber que são Duas equipes de muita qualidade, por isso a tendencia é de que tenhamos varias chances de gols e ambas façam pelo menos um gol.
    • Back @ 2.38 Villarreal

      Mercado: Match Odds

      +138.00%
      100%
      Justificação do prognóstico:
      O Villareal na Europa League venceu todos os seus jogos em casa. Por outro lado o Liverpool fora de casa não é tão eficiente com jogando em casa então para que possa ir com chances de chegar à final o Villareal irá se impor desde o início para vencer o jogo.
    • Back @ 1.95 Yes

      Mercado: Both teams to Score?

      -100%
      100%
      Justificação do prognóstico:
      num jogo onde os dois times propoe o jogo, não vejo esse jogo terminando com poucos gols, visto que o villareal sabe da dificuldade em jogar na Inglaterra, vai em busca do gol, abrindo espaços para o perigoso ataque do Liverpool, onde as duas equipes devem anotar seus gols

    Ver estatísticas completas, titulares e dados do jogo no portal em:
    Estatísticas » Liga Europa Europa » Villarreal vs Liverpool

    Offline Academia

    • Mensagens: 83691
      Análise: Villarreal vs Liverpool (28 abril 2016)
      « Responder #1 em: Abril 25 2016, 23:11 »

      Villarreal e Liverpool medem forças no Camp El Madrigal, em um encontro para a UEFA Europa League (Meias‑finais). Estas duas equipes nunca jogaram antes, portanto este será seu primeiro confronto direto. Nesta partida o fator casa poderá ter um papel importante, já que o Villarreal apresenta diferenças significativas nos resultados conquistados em casa e como visitante.

      Análise do Villarreal

      Até chegar nesta fase da UEFA Europa League (Meias‑finais), a equipe da casa teve de eliminar: Sparta Praga, Bayer Leverkusen e Napoli. Esta é uma equipe mais forte quando joga em seu estádio, pois nos últimos 30 jogos registra 4 vitórias, 7 empates e 4 derrotas como visitante; contra 10 vitórias, 3 empates e 2 derrotas em seu estádio. No último jogo que disputou, para a Primera Division, empatou com a Real Sociedad em casa por (0‑0). Nos últimos 6 jogos em casa para a UEFA Europa League o Villarreal registra 6 vitórias.

      Nesta competição, registra uma sequência de 6 vitórias nas últimas partidas em casa. Seu ataque tem marcado com regularidade, já que conseguiu concretizar em 9 dos últimos 10 jogos nesta competição. Nas suas partidas em casa existe tendência para poucos gols, já que 14 de suas últimas 29 partidas terminaram com Menos de 1,5 gols e 19 em 29 terminaram com Menos de 2,5 gols. Nos últimos 20 jogos em casa em todas as competições existem 2 períodos em destaque: sofreu 4 de seus 8 gols entre os minutos (16'‑30') e 3 de seus 8 entre (31'‑45').

      O Villarreal parte para este jogo desmotivado devido ao empate sem gols frente ao Real Sociedad, somando o terceiro jogo consecutivo sem vencer. Normalmente o treinador Marcelino Toral joga em 4-4-2 privilegiando a organização do seu sistema recuado e o futebol direto para o ataque, procurando, na maioria das vezes, os ofensivos Bakambu e Soldado. Ainda assim é possível verificar que a equipe da casa apresenta algumas dificuldades na manutenção da posse da bola e no jogo aéreo. Cédric Bakambu é o maior goleador da equipe na Liga Europa com 9 gols marcados. Para este jogo o treinador da equipe da casa não poderá contar apenas com Baptistão, sendo que se recupera de lesão.

      Análise do Liverpool

      A equipe visitante chega nesta fase da UEFA Europa League (Meias‑finais) depois de ter disputado eliminatórias anteriores com: Borussia Dortmund, Manchester United e Augsburg. Esta é uma equipe que mantém o rendimento quando joga fora de seu estádio, pois nos últimos 30 jogos registra 6 vitórias, 5 empates e 4 derrotas como visitante; contra 7 vitórias, 6 empates e 2 derrotas em seu estádio. No último jogo que disputou, para a Barclays Premier League, empatou com o Newcastle em casa por (2‑2). Nos últimos 6 jogos como visitante para a UEFA Europa League o Liverpool regista 1 vitória e 5 empates.

      Nesta competição, empatou seus últimos 4 jogos como visitante e não perdeu nenhum dos últimos 6 que disputou como visitante. Seu ataque tem marcado com regularidade, já que conseguiu concretizar em 8 dos últimos 10 jogos nesta competição. Em 12 jogos nesta competição, conseguiu dar a volta no placar em 2 dos 4 jogos em que sofreu o primeiro gol.

      O Liverpool chega a este jogo com um empate em casa frente ao Newcastle, somando o sétimo jogo consecutivo sem vencer. Neste jogo da primeira rodada o treinador Jurgen Klopp deverá jogar em 4-4-2 privilegiando o sistema recuado e os contra-ataques, principalmente, através das laterais: Sturridge será a referência mais ofensiva da equipe. É importante destacar que a equipe da casa apresenta grandes falhas na transição defensiva e na proteção de seus marcadores. Milner, Lallana e Coutinho são os maiores goleadores da equipe na Liga Europa com 2 gols marcados. Para este jogo o treinador alemão não poderá contar com Origi, Emre Can, Henderson, Benteke, Rossiter, Danny Ings e Joe Gomez, todos lesionados.

      Sugestão de Aposta:

      O cenário mais provável para este jogo será o Villarreal não perder. Além de jogar em casa, o Villarreal atua na força máxima, e por isto, espera-se que domine e possua as melhores oportunidades para marcar gols. Por outro lado, o Liverpool deverá jogar muito recuado e deverá buscar levar a decisão desta semifinal para o seu campo.


      Ver no portal em:

      Estatísticas » Liga Europa » Villarreal vs Liverpool