ONLINE
11
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy

Tópico: Corinthians vs Osasco Audax - Paulista A1 Semi-finals 23/04/16 18:30  (Lida 272 vezes)

Offline Estatísticas

  • Mensagens: 344457

    Corinthians vs Osasco Audax

    Corinthians
    Corinthians
    • 2 - 2
    • (pên. 1-4)

    • Terminado

    Osasco Audax

    Linha de tempo
    Confronto direto nos últimos 3 anos
    Data   Casa   Fora
    2016-02-04
    2016
    Osasco Audax 0-1 Corinthians
    [ Mostrar todos os jogos ]



    Mercados
    Sem Tips. 0
    Nota: Nos gráficos, os Prognósticos Lay foram convertidos em Back nas restantes seleções desse mercado.

    Prognósticos
    • Back @ 2.08 Over 2.5 Goals

      Mercado: Over/Under 2.5 goals

      +108.00%
      100%
      Justificação do prognóstico:
      Ambos times marca muitos gols. Isto mostra ao longo do campeonato. Será um confronto muito aberto e acredito que logo no inicio do 2 tempo o over 2,5 fachae tranquilo.
    • neiva neves +28% lucro no mercado a 30 dias
      Back @ 1.59 Corinthians

      Mercado: Match Odds

      -100%
      100%
      Justificação do prognóstico:
      com um time bem mais forte que o Audax e tendo aproveitamento exelente quando joga em seus domínios o Corinthians deve vencer e passar a próxima fase do campeonato.
    • Back @ 1.44 Corinthians

      Mercado: Match Odds

      -100%
      100%
      Justificação do prognóstico:
      Corinthians melhor time do brasil e ganhou 9 de 9 jogos em casa nesse campeonato, alem disso o time vem completo ois poupou jogadores no ultimo jogo da libertadores, onde entrou com time reserva
    • Back @ 1.46 Corinthians

      Mercado: Match Odds

      -100%
      100%
      Justificação do prognóstico:
      O audax apesar da boa campanha possui uma equipe inferior à do corinthians. O ataque corintiano tem funcionando muito bem, por isso acredito numa vitória por dois gols ou mais.

    Ver estatísticas completas, titulares e dados do jogo no portal em:
    Estatísticas » Paulista A1 Brasil » Corinthians vs Osasco Audax

    Offline Academia

    • Mensagens: 81919
      Análise: Corinthians vs Osasco Audax (23 abril 2016)
      « Responder #1 em: Abril 23 2016, 01:15 »

      Corinthians e Osasco Audax enfrentam-se na Arena Corinthians (São Paulo, São Paulo), às 18:30 do dia 23/04/16. Esta partida é válida pela semifinal do Campeonato Paulista. O confronto direto para comparação entre as equipes favorece o time da casa, pois em único jogo disputado, o Corinthians venceu fora de casa por 0-1 em partida pelo Campeonato Paulista, tendo ocorrido em 04/02/16.

      Análise do Corinthians

      O Corinthians chega para esta semifinal, após ter superado nas quartas de final o RB Brasil pelo placar de 4-0. Nesta partida, a equipe marcou logo cedo e ampliou ainda no primeiro tempo, tendo saido para o intervalo com uma vantagem de dois gols. Na segunda etapa a equipe voltou a marcar, fazendo mais dois gols e fechando a goleada diante deste adversário. Observando que a equipe foi superior no que diz respeito a posse de bola e também nas finalizações. Desta forma, o Corinthians avançou e chegou nesta semifinal.

      Já dentro de casa diante desta competição, o Corinthians disputou um total de nove jogos, tendo vencido os nove. Esta é uma equipe que jogando nestas condições apresenta uma média de 2.22 gols marcados e uma média de 0.22 gols sofridos, demonstrando que tanto o seu setor ofensivo como o defensivo vem funcionando de forma esperada.

      O melhor momento da equipe se encontra nos últimos quinze minutos de jogo, altura em que marcou nove gols. O destaque do time é o atacante Á. Romero com cinco gols seguido do zagueiro Fágner com cinco assistências. Para esta partida a equipe chega com uma grande goleada imposta pela Libertadores da América ao vencer o Cobresal pelo placar de 6-0, conquistando desta forma a primeira posição dentro do seu grupo e avançando para as oitavas de final. Nesta semifinal do Paulistão, o Corinthians não poderá contar com o volante Willians, o atacante Rildo e o meia Giovanni Augusto, todos lesionados.

      Análise do Osasco Audax

      O Osasco Audax chega para esta semifinal após ter avançado diante do São Paulo, onde venceu pelo placar de 4-1. Nesta partida, a equipe apresentou um toque de bola envolvente e abriu o placar já no primeiro tempo, porém, o São Paulo conseguiu empatar mas não conseguiu impedir de levar mais um gol do Audax já na primeira etapa. No segundo tempo a equipe do Audax voltou a marcar, fazendo mais dois gols e fechando a goleada. Destacando que neste jogo, o Osasco foi superior no que diz respeito a posse de bola, contudo, inferior na quantidade de finalizações. Desta forma, conseguiu chegar a esta semifinal do Campeonato Paulista.

      Fora de casa a equipe disputou até o momento um total de sete jogos, venceu três, empatou dois e perdeu dois, ou seja, venceu em sua maioria seguido de empates e derrotas. Esta é uma equipe que atuando como visitante diante desta competição apresenta uma média de 2 gols marcados e uma média de 1.57 gols sofridos, demonstrando que apesar do seu setor ofensivo estar funcionando, o defensivo tem deixado a desejar.

      Já o seu melhor momento dentro do Paulistão se encontra nos últimos quinze minutos de jogo, período em que marcou dez gols. O jogador que merece destaque é o atacante Ytalo com seis gols e três assistências. Para esta semifinal diante do Corinthians, o atacante Ítalo chegou a comentar quer a equipe deverá também estar focada nas oportunidades que aparecerem. O jogador também chegou a comentar que o time está focado em conquistar a vaga para a grande final do Campeonato Paulista.

      Sugestão de Aposta:

      Para esta semifinal, a equipe do Corinthians terá a vantagem de jogar dentro de sua casa, onde diante desta competição, venceu todos os nove jogos que disputou, sendo uma equipe que marca gols e sofre muito poucos gols nestas condições. Por outro lado o Osasco Audax, a equipe é a grande surpresa do Paulistão, contudo, fora de casa não conseguiu manter uma regularidade positiva, porém, venceu em sua maioria, sendo um time que costuma marcar gols mas também sofrer em partidas disputadas como visitante. Desta forma e diante dos fatos observados de uma forma geral, é provável que o Corinthians consiga superar esta boa equipe do Osasco Audax nesta semifinal do Paulistão.


      Ver no portal em:

      Estatísticas » Paulista A1 » Corinthians vs Osasco Audax