ONLINE
4
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy

Tópico: Manchester City vs Real Madrid - Liga dos Campeões da UEFA Semi-finals 26/04/16 15:45  (Lida 422 vezes)

Offline Estatísticas

  • Mensagens: 323659
    Linha de tempo
    Confronto direto nos últimos 3 anos
    Data   Casa   Fora
    2015-07-24
    2015
    Man City 1-4 Real Madrid
    2012-11-21
    12/13
    Man City 1-1 Real Madrid
    2012-09-18
    12/13
    Real Madrid 3-2 Man City
    [ Mostrar todos os jogos ]


    Últimos 10 jogos em todas as competições
    Manchester City
    E E E V E V V V E V 26.Abr
    Real Madrid
    V V V V E V V V V V 26.Abr

    Mercados
    Sem Tips. 0
    Nota: Nos gráficos, os Prognósticos Lay foram convertidos em Back nas restantes seleções desse mercado.

    Prognósticos
    • Lay @ 3.10 Man City

      Mercado: Match Odds

      +47.62%
      100%
      Justificação do prognóstico:
      Real Madrid apresenta um historial melhor, nunca perdeu para o Manchester City. Além disso, os merengues vêm muito motivados para este jogo, com a volta de Cristiano Ronaldo e Benzema.
    • Back @ 1.76 Over 2.5 Goals

      Mercado: Over/Under 2.5 goals

      -100%
      100%
      Justificação do prognóstico:
      Devido aos ataques das equipes os gols sairão traquilamente, principalmente no 2 tempo. Acredito ainda possa ser mais de 3,5 gols no jogo ou 2x2. Ataques muito ofencivos.
    • Back @ 2.28 The Draw

      Mercado: Half Time

      +128.00%
      100%
      Justificação do prognóstico:
      Devido ser o primeiro confronto no ht as equipes irão se estudar muito e logo não atacar tanto, assim o Draw será o reultado ao ht. Pode ser até 1x1 ou 0x0.
    • Back @ 1.62 Yes

      Mercado: Both teams to Score?

      -100%
      100%
      Justificação do prognóstico:
      Devido aos resultados das equipes na competição acredito que o ambas marcam sai tranquilo. Ambas as equipes tem ataques potentes e ao mesmo tempo defesas que falham muito.
    • Lay @ 3.10 Man City

      Mercado: Match Odds

      +47.62%
      100%
      Justificação do prognóstico:
      Acredito que depois do susto contra o Wolfsburg, o Real não dará brecha para o azar nesta terça, e voltará para Madrid com pelo menos um empate na bagagem.
    • labajr (6946º) +19% lucro no mercado a 30 dias
      Back @ 1.07 Over 0.5 Goals

      Mercado: Over/Under 0.5 Goals

      -100%
      100%
      Justificação do prognóstico:
      Acho muito pouco provável este jogo acabar em 0x0, por isso, acredito plenamente que a aposta over 0.5 será vencedora e garantirá o lucro, apesar da odd bem baixa.
    • Back @ 1.76 Over 2.5 Goals

      Mercado: Over/Under 2.5 goals

      -100%
      100%
      Justificação do prognóstico:
      Esta aposta é um pouco mais arriscada, porém levando-se em conta que ambas as equipes possuem ataques excelentes, e o fato do City jogar em casa e o Real querer um ou dois gols fora, me parece bastante provável a existência de 3 gols nessa partida.
    • labajr (6946º) +103% lucro no mercado a 30 dias
      Back @ 1.25 Over 1.5 Goals

      Mercado: Over/Under 1.5 Goals

      -100%
      100%
      Justificação do prognóstico:
      Acredito que ambas equipes marcarão neste confronto, pois o City atua em casa e o Real tem um dos melhores ataques do mundo. Sendo assim, uma aposta no over 1.5 me parece bastante segura para vencer.
    • labajr (6946º) +202% lucro no mercado a 30 dias
      Back @ 1.62 Yes

      Mercado: Both teams to Score?

      -100%
      100%
      Justificação do prognóstico:
      Acredito que será um jogo tenso, porém como os dois times possuem excelentes ataques, e pelo Manchester City atuar em casa, acredito que ambas equipes marcarão gols.
    • Back @ 2.66 Man City

      Mercado: Match Odds

      -100%
      100%
      Justificação do prognóstico:
      City vai pra cima pra fazer história em casa. time com cara de copa, sólido e jogando pra cima, pois não querem deixar pra decidir em Madrid. City leva essa vaga.

    Ver estatísticas completas, titulares e dados do jogo no portal em:
    Estatísticas » Liga dos Campeões da UEFA Europa » Manchester City vs Real Madrid

    Offline Academia

    • Mensagens: 77272
      Análise: Manchester City vs Real Madrid (26 abril 2016)
      « Responder #1 em: Abril 24 2016, 14:59 »

      Manchester City e Real Madrid medem forças no Etihad Stadium, em um encontro para a UEFA Champions League (Meias‑finais). O histórico de confrontos diretos recentes é favorável à equipe visitante, que possui 2 vitórias e 1 empate nos últimos 3 jogos. O último confronto direto entre estas duas equipes, em 24‑07‑2015, acabou com a vitória do Real Madrid por (1‑4).

      Análise do Manchester City

      Até chegar nesta fase da UEFA Champions League (Meias‑finais), a equipe da casa teve de eliminar: Paris Saint Germain e Dynamo Kiev. No último jogo que disputou, para a Barclays Premier League, ganhou ao Stoke em casa por (4‑0). Nos últimos 5 jogos em casa para a UEFA Champions League o Manchester City registra 3 vitórias, 1 empate e 1 derrota.

      Nesta competição, não perdeu nenhum dos últimos 4 jogos em seu estádio. A equipe permitiu gols a seu oponente em 8 dos últimos 10 jogos, pelo que não tem apresentado grande solidez defensiva, mas seu ataque tem marcado com regularidade, já que conseguiu concretizar em 8 dos últimos 10 jogos nesta competição. En seus jogos em casa há uma tendência para gols, já que 23 de seus últimos 30 jogos terminaram com Mais de 2,5 gols. Em 10 jogos nesta competição, conseguiu virar o placar em 2 dos 4 jogos em que sofreu o primeiro gol.

      A equipe do Manchester City chega a este jogo com uma vitória em casa sobre o Stoke City, somando o sétimo jogo consecutivo sem perder. Normalmente o treinador Manuel Pellegrini joga em 4-2-3-1 sendo Agüero o homem mais adiantado da equipe da casa: este ofensivo é o maior goleador da equipe com 28 gols marcados. Vale destacar que a equipe visitante mostra grande dificuldade no entrosamento e organização da sua linha mais defensiva. Mesmo jogando em casa, espera-se que o Manchester City procure o espaço nas costas do Real Madrid, sendo que o adversário possui alguma lentidão na transição defensiva. Para este jogo o treinador não poderá contar com Zucullini e De Bruyne, lesionados, e ainda tem em dúvida Fernando, Yaya Touré, Sagna, Nasri e Clichy.

      Análise do Real Madrid

      A equipe visitante chega nesta fase da UEFA Champions League (Meias‑finais) depois de ter disputado eliminatórias anteriores com: Wolfsburg e Roma. A equipe chega nesta partida depois de uma vitória fora com o Rayo Vallecano por (2‑3). Nas últimas 5 partidas que disputou fora na UEFA Champions League, o Real Madrid ganhou 3, empatou 1 e perdeu 1.

      A defesa tem estado em bom plano e apenas sofreu gols em 2 dos últimos 10 jogos, e seu ataque tem marcado com regularidade, já que conseguiu concretizar em 8 dos últimos 10 jogos nesta competição. Esta é uma equipe que marca muitas vezes primeiro: abriu o placar em 8 dos seus últimos 10 jogos para a UEFA Champions League, desses 8 chegou ao intervalo em vantagem em 6 e conseguiu sempre manter a vantagem até ao final dos 90’. Existem 1 períodos em destaque nas últimas 20 partidas disputadas como visitante para todas as competições: sofreu 9 de seus 23 gols entre os minutos (76'‑90').

      O Real Madrid parte para este jogo com uma difícil vitória frente ao Rayo Vallecano, somando assim a quinta vitória consecutiva em jogos oficiais. Apesar de jogar fora de casa espera-se que o treinador Zidane jogue no habitual 4-3-3 privilegiando o futebol de posse de bola e os ataques organizados, principalmente, através das laterais. O trio ofensivo da equipe da casa deve ser composto por Bale, Benzema e Cristiano Ronaldo, sendo que estes dois últimos estão em dúvida devido a lesão. Vale destacar que o português Cristiano Ronaldo conta com 47 gols nesta temporada. É importante destacar que o Real Madrid apresenta falhas na transição ataque-defesa e bolas paradas defensivas. Além dos jogadores mencionados em cima, o treinador visitante não sabe se poderá contar com Carvajal e Mayoral, ambos com lesões.

      Sugestão de Aposta:

      O cenário mais provável para este jogo será ambas as equipes marcarem pelo menos um gol. Acreditamos que será um jogo aberto e com muitas oportunidades de gol para ambos os lados, devido ao poderio ofensivo das equipes. Além disto ambos os times mostram algumas falhas defensivas frente a ataques poderosos, onde se espera que marquem o gol algumas vezes. Verificando isto acreditamos que apostar a favor de um gol das duas equipes seja de enorme valor.


      Ver no portal em:

      Estatísticas » Liga dos Campeões da UEFA » Manchester City vs Real Madrid