ONLINE
83
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy

Tópico: Celta de Vigo vs Granada - Primera Division Rod.35 25/04/16 15:30  (Lida 425 vezes)

Offline Estatísticas

  • Mensagens: 356357
    Linha de tempo



    Mercados
    Sem Tips. 0
    Nota: Nos gráficos, os Prognósticos Lay foram convertidos em Back nas restantes seleções desse mercado.

    Prognósticos
    • Davipdc (4748º) +371% lucro no mercado a 30 dias
      Back @ 4.50 The Draw

      Mercado: Match Odds

      -100%
      100%
      Justificação do prognóstico:
      Duas equipes que precisam marcar pontos e a derrota seria um resultado desastroso. O empate não é bom, mas é aceitável. Além disso ambos os times marcam poucos gols o q reforça o valor da aposta no empate.
    • Davidlais +30% lucro no mercado a 30 dias
      Back @ 1.28 Over 1.5 Goals

      Mercado: Over/Under 1.5 Goals

      +28.00%
      100%
      Justificação do prognóstico:
      O jogo tende a ter muito gols principalmete porque um briga para uma vaga na europa ligue e o outro para não cair, e nos jogos do Celta em casa tem media de 2,94 gols marcados + sofridos.
    • Back @ 1.06 Over 0.5 Goals

      Mercado: Over/Under 0.5 Goals

      +6.00%
      100%
      Justificação do prognóstico:
      O jogo tende a ter gols, pois a media de gols marcados + sofridos do Celta de Vigo é de 2,94 já o Granada tem média de gols marcados + sofridos de 2,94.
    • Rinaldo557 +201% lucro no mercado a 30 dias
      Back @ 1.62 Celta Vigo

      Mercado: Match Odds

      +62.00%
      100%
      Justificação do prognóstico:
      Tendo um time tecnicamente superior ao adversário e estando em melhor fase , o time da casa deve vencer e confirmar o favoritismo no jogo de hoje a tarde.
    • Back @ 1.63 Celta Vigo

      Mercado: Match Odds

      +63.00%
      100%
      Justificação do prognóstico:
      O Celta de Vigo é o favorito para a partida e deve confirmar o seu favoritismo, pois esta em busca de uma vaga a europa ligue e o Granada nã costuma dificultar os jogos quando joga fora onde perdeu 10/17.
    • Back @ 1.70 Over 2.5 Goals

      Mercado: Over/Under 2.5 goals

      +70.00%
      100%
      Justificação do prognóstico:
      dois times com muita necessidade de resultado, porém pelos lados opostos da tabela, o celta ainda sonha com uma vaga nas liga dos campeoes da proxima temporada e o granada ainda luta para escapar do rebaixamento, vai sair pro jogo. com tudo isso, deve haver gols nesse jogo propricio para mais de 2.5 gols na partida
    • Back @ 2.06 Celta Vigo

      Mercado: Half Time

      +106.00%
      100%
      Justificação do prognóstico:
      O retrospecto de ambas equipes apontam gols no primeiro tempo e se alguma equipe vai marcar gol com certeza é o Celta que quer garantir a classificação para a Europa League.
    Nota: Listagem de prognósticos feitos apenas nos concursos disponíveis na Academia das Apostas Brasil.

    Ver estatísticas completas, titulares e dados do jogo no portal em:
    Estatísticas » Primera Division Espanha » Celta de Vigo vs Granada

    Offline Academia

    • Mensagens: 86650
      Análise: Celta de Vigo vs Granada (25 abril 2016)
      « Responder #1 em: Abril 22 2016, 17:24 »

      Celta de Vigo e Granada se enfrentam no Estadio de Balaídos, em uma partida para a 35ª rodada da Primera Division. o Celta de Vigo ganhou fora por (0‑2) da última vez que se enfrentaram nesta edição da liga, em 20‑12‑2015. Neste estádio, o histórico de confrontos diretos é favorável à equipe da casa, que possui 2 vitórias e 2 empates nos últimos 4 jogos. No entanto, a última vez que se encontraram neste estádio foi em 08‑11‑2014, num jogo pela Primera Division que terminou num empate por (0‑0). Nesta partida o fator casa poderá ter um papel importante, já que o Granada apresenta diferenças significativas nos resultados conquistados em casa e como visitante.

      Análise do Celta de Vigo

      A equipe da casa está atualmente na 6ª colocação, com 54 pontos conquistados, depois de 15 vitórias, 9 empates e 10 derrotas. Na penúltima partida, empatou em casa para o Betis por (1‑1). Na última partida, empatou fora para o Espanyol por (1‑1). Esta é uma equipe pouco afetada pelo fator casa, isto é, apresenta resultados semelhantes em casa e fora, já que nas últimas 30 partidas registra 7 vitórias, 2 empates e 6 derrotas como visitante, com 20 gols marcados e 29 sofridos, contra 7 vitórias, 6 empates e 2 derrotas em casa, com 19 gols marcados e 14 sofridos. Nos últimos 10 jogos em casa pelo campeonato, o Celta de Vigo registra 4 vitórias, 4 empates e 2 derrotas, tendo conquistado 16 pontos em 30 possíveis. O seu ataque tem marcado com regularidade, pois marcou gols em 9 dos últimos 10 jogos nesta competição. Em 34 jogos nesta competição, sofreu o primeiro gol 14 vezes e apenas conseguiu 1 virada no placar.

      O Celta de Vigo além de jogar dentro de casa nesta rodada, enfrentará um adversário que faz um campeonato inferior. É importante atentarmos que a equipe conquistou em sua maioria vitórias seguido de empates nos jogos disputados nestas condições, sendo um time que costuma marcar e sofrer gols, pois sua média de gols marcados é de 1.53 e de sofridos é de 1.41 gols. Já o seu melhor momento dentro do campeonato se encontra nos últimos quinze minutos de jogo, altura em que marcou doze gols. O jogador que se destaca é o atacante Iago Aspas com doze gols seguido do atacante Nolito com onze gols e seis assistências. Para esta reta final do Espanhol, a equipe tem como seu maior objetivo conquistar a vaga para as eliminatórias da Liga dos Campeões.

      Análise do Granada

      A equipe visitante está atualmente na 17ª colocação, com 33 pontos conquistados, depois de 8 vitórias, 9 empates e 17 derrotas. Na penúltima partida, perdeu fora para o Atlético de Madrid por (3‑0). Na última partida, ganhou em casa para o Levante por (5‑1). Esta é uma equipe afetada pelo fator casa, mais forte quando joga com o apoio dos seus adeptos, já que nos últimos 30 jogos regista 2 vitórias, 3 empates e 10 derrotas como visitante, com um total de 11 gols marcados e 35 sofridos. Já dentro de casa, conquistou 6 vitórias, 4 empates e 5 derrotas, com um total de 21 gols marcados e 19 sofridos. Nos últimos 10 jogos fora pelo campeonato o Granada regista 2 vitórias, 1 empate e 7 derrotas, tendo conquistado 7 pontos em 30 possíveis. A solidez defensiva não tem sido o seu ponto forte, já que sofreu gols em 7 dos últimos 10 jogos, mas o seu ataque tem marcado com regularidade, já que marcou gols em 7 dos últimos 10 jogos para esta competição. Em 34 jogos nesta competição, nunca conseguiu dar a volta no placar nos 21 jogos em que sofreu o primeiro gol.

      O Granada além de jogar fora de casa, enfrentará uma equipe que ocupa as posições de cima da tabela. É importante observarmos que o time atuando como visitante sofreu em sua grande maioria derrotas, fora o fato de que seus setores tem deixado a desejar, pois apresenta uma média de 0.88 gols marcados e uma média de 2.06 gols sofridos, ou seja, tanto o seu setor ofensivo como o defensivo não vem funcionando de forma desejada. Já o seu melhor momento se encontra nos últimos quinze minutos de jogo, período em que marcou nove gols. O jogador que podemos destacar é o atacante Y. El-Arabi com treze gols seguido do também atacante Rubén Rochina com cinco assistências. Para esta partida, a equipe do Granada tem como seu maior objetivo se afastar ainda mais da zona de rebaixamento, pois no momento se encontra apenas há uma posição dos futuros rebaixados.

      Sugestão de Aposta:

      Para esta partida a equipe do Celta de Vigo jogará dentro de casa, onde além de ter conquistado a vitória em sua grande maioria, é um time que costuma marcar mas também sofrer gols. Por outro lado o Granada, a equipe ocupa as últimas posições e luta para se afastar da zona de rebaixamento. Lembrando que este é um time que jogando como visitante sofre mais gols do que marca, fora o fato de que sofreu em sua maioria derrotas. Desta forma, o Celta de Vigo jogando diante de um fragilizado adversário e tendo como meta principalmente a Liga dos Campeões, a equipe deverá lutar e muito pela vitória, ou seja, neste jogo é muito provável que a equipe conquiste pelo menos um empate nesta importante rodada.


      Ver no portal em:

      Estatísticas » Primera Division » Celta de Vigo vs Granada